Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Atualidades....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Peste Negra Ver Post
    Olha tu queres ver?! ...soube hoje que o nosso império tem um pacto com a VI e ninguem me diz nada?..nem me convidam para assinar o documento?!
    Boa noite,

Tb ninguém me disse nada, sou o ultimo a saber de td aqui

Hoje por acaso vieram-me acusar de estar sp a malhar nos mesmos.
    Os pobres coitados com quase 2,5 quadrantes andam a sofrer bullying dos mauzoes que nem 1 quadrante têm e que só têm olhos para eles.

Estão indignados por serem sp os mesmos a apanhar e acusaram-nos de andarmos ressabiados com eles

Ainda lhes perguntei se sabiam porque andaríamos ressabiados com eles?
    Se seria de lhes andarmos a zerar capitais e mais capitais?
    Seria de lhes senarmos varias offs que tiveram meses de treino?
    De lhes destruirmos armys atrás e armys?
    De fazermos suprimir os jogadores uns atrás dos outros?
    De lhes dinamitarmos a WW??
    Seria das 0 capitais que já nos zeraram?
    Seria das 0 offs já nos senaram?
    Dos bons armys que já nos apanharam sem ser a perderem capitais, a ficarem com a ww numa lastima etc?
    Não me souberam responder

A resposta é simples...gostamos de atacar quem representa 1 maior ameaça tipo sei lá...2,5 quadrantes...
    Gostamos de atacar quem ainda queria que fossem nós contra 3,5 quadrantes...
    E sobretudo gostamos de atacar quem tem a mania que por serem mts podem vir visitar o nosso vespeiro sem levar umas valentes picadas

São feitios...cada 1 com o seu

Bom jogo.
    Editado pela última vez por M_G; 02.06.2017 às 20:46.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

"arrebenta-se com aquilo tudo..." " e no fim tem que vir ambulâncias, para buscar os feridos..."

https://www.youtube.com/watch?v=cGIWw44e1YQ
    https://www.youtube.com/watch?v=2d-RtSCLHOg
    "neste recinto aqui, não entram"

Membro do Fórum vampi's Avatar
    Data de Adesão
    21.10.2008
    Localidade
    Lua

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    Boa noite,

Tb ninguém me disse nada, sou o ultimo a saber de td aqui

Hoje por acaso vieram-me acusar de estar sp a malhar nos mesmos.
    Os pobres coitados com quase 2,5 quadrantes andam a sofrer bullying dos mauzoes que nem 1 quadrante têm e que só têm olhos para eles.

Estão indignados por serem sp os mesmos a apanhar e acusaram-nos de andarmos ressabiados com eles

Ainda lhes perguntei se sabiam porque andaríamos ressabiados com eles?
    Se seria de lhes andarmos a zerar capitais e mais capitais?
    Seria de lhes senarmos varias offs que tiveram meses de treino?
    De lhes destruirmos armys atrás e armys?
    De fazermos suprimir os jogadores uns atrás dos outros?
    De lhes dinamitarmos a WW??
    Seria das 0 capitais que já nos zeraram?
    Seria das 0 offs já nos senaram?
    Dos bons armys que já nos apanharam sem ser a perderem capitais, a ficarem com a ww numa lastima etc?
    Não me souberam responder

A resposta é simples...gostamos de atacar quem representa 1 maior ameaça tipo sei lá...2,5 quadrantes...
    Gostamos de atacar quem ainda queria que fossem nós contra 3,5 quadrantes...
    E sobretudo gostamos de atacar quem tem a mania que por serem mts podem vir visitar o nosso vespeiro sem levar umas valentes picadas

São feitios...cada 1 com o seu

Bom jogo.
    Perguntaste a quem? É que até julguei que me tinha enganado no servidor. Podes continuar, gosto de ver egos em alta com a própria fantasia ou estas a falar dos ataques que não fizeram a TOP? É que os delirios as vezes dão para isso. Mete tabaco que isso puro não te anda a fazer nada bem.

Eu que pensava que éramos tão insignificantes e afinal somos muito perigosos ....
    Editado pela última vez por vampi; 07.06.2017 às 21:30.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de vampi Ver Post
    Perguntaste a quem? É que até julguei que me tinha enganado no servidor. Podes continuar, gosto de ver egos em alta com a própria fantasia ou estas a falar dos ataques que não fizeram a TOP? É que os delirios as vezes dão para isso. Mete tabaco que isso puro não te anda a fazer nada bem.

Eu que pensava que éramos tão insignificantes e afinal somos muito perigosos ....
    Perguntei a quem???
    A ti mm a uns dias atrás quando vieste dizer numa igm que andávamos ressabiados com vocês pq só vos atacávamos a vocês...
    Foi na igm onde finalmente aziaste e não respondeste mais...já não te lembras???

Queres nos ver a atacar o +/+??
    Olha aí 1 report de hoje a 1 cap...

Ah espera...esses tb são vossos aliados é verdade...

Como no +/+ atacamos no -/+ (onde estamos) ou no +/-(os que atacamos menos devido a não termos contacto nas fronteiras) ou no -/-(onde tu estás) atacamos td e todos, td o que se mexe é para atacar...

Ah e tal mas vocês só nos atacam a nós, andam ressabiados...epá isto é no mínimo de morrer a rir...qq quadrante que nós ataquemos vocês estão lá !!
    Ora vejamos:
    No -/+ quem atacamos? Vocês pois são os únicos adversários que lá estão !!
    No +/+ quem atacamos? Vocês e os TOP que são os adversários que lá estão
    No -/- quem atacamos? Vocês que são os únicos adversários que lá estão !!
    No +/- quem atacamos? Vocês que são os únicos adversário que lá estão !!

Portanto estas-te a queixar precisamente do quê?
    Vocês estão em todos os Quadrantes !! É óbvio que vos estamos sp a atacar !! LOL
    Choras-te exactamente do quê?
    De não atacar os desgraçados dos Top de forma constante e demolidora que tal como nós nem 1 quadrante têm?
    Não te chega teres 2 quadrantes inteiros + parte do -/+(onde esta a VI) e outra parte do +/+(onde esta a TOP) ??
    Ainda tens de andar sp a tentar convencer os top a alinharem armys com vocês contra nós?
    E a mim a enviares igms a dizer para não me esquecer dos TOP??
    Mas queres jogar com os quatro quadrantes inteiros contras os natares??
    O desespero para ganhar é assim tanto?
    Ignora esta ultima pergunta...foi demasiado parva...claro que é se não não jogavas com 3 quadrantes !
    Queixas-te exactamente do quê?
    Quais são exactamente os meus delírios?
    Perguntei-te ou não te perguntei por igm o que aqui deixei?
    Disseste ou não disseste que andávamos ressabiados com vocês??
    Jogam ou não jogam com cerca de 3 quadrantes?
    Querem ou não que a top tb se junte a vocês nos ataques contra nós?
    Andas ou não andas a mandar-me indirectas por igm para eu atacar a TOP?
    Mais 1 vez pergunto quais são exactamente os meus delírios?

Eu no teu lugar dp de ter tido 1 espião a levar para casa a única dieta, e dp ter junto cerca de 3 quadrantes e mm assim levar na pá como nunca de tal forma que tinha de andar a mendigar as outras 2 alianças concorrentes para fazerem o meu trabalho, acho que morria de vergonha ! Mas isto sou eu.

Queixas-te dos teus jogadores que são todos mt noobs e inexperientes, olha eu por acaso até acho que são bastante activos, têm é 1 liderança que Deus me livre...

Qt ao tabaco não meto tabaco que isso faz mal.
    E vocês são td menos perigosos...têm números mas não têm qq qualidade, e qd falo em qualidade refiro-me concretamente a liderança porque jogadores até têm aí uns qts com bastante potencial.
    Mas não ligues é só a opinião de alguém em delírio que gosta de jogar travian dentro de campo e abomina alianças e mega blocos...

Cumprimentos,
    Miguel.
    Editado pela última vez por M_G; 07.06.2017 às 23:47.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Nao vale bujardas pequenote!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

EH láaaaa!!...Isto anda animado!!...gostei da amostra de ataque que foi o da SS aos VI...mesmo a dizer: "oh pah fdx não temos mais nada agora desenrasquem-se vocês!" ...tenho pena que o caius vá deixar o army em casa ..e todos os que rodaram o treino e investiram nisto!...a SS é como a Fenix, vai renascer das cinzas assim que nós andarmos à porrada!...pena é que não lhes vai chegar!!...vão ter de renascer à mesma!!

oh malta e se nos juntarmos todos de uma vez e levamos todos o caneco para casa??!!..tem mais piada!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

#nãosomosdesgraçados

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    Queixas-te dos teus jogadores que são todos mt noobs e inexperientes, olha eu por acaso até acho que são bastante activos, têm é 1 liderança que Deus me livre...
    Dafuk???...Limpa isso que partes o coração a uns 200 players pah!!!...is this fucking real?

Membro do Fórum the_cape's Avatar
    Data de Adesão
    08.07.2012
    Localidade
    Invicta

Padrão

Dafuk???...Limpa isso que partes o coração a uns 200 players pah!!!...is this fucking real?
    Basta lerem o Post do Macdan o nº 56 e vejam a data e notem o que essa suposta lider....fez...

http://forum.travian.pt/showthread.php?t=143866&page=6

Sairam os K_A....e puft......não se fez chocapic.....azarito

Cumprimentos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2016

Padrão

Boas tardes

Outra vez a WW a 0???

Parem de bater no ceguinho

Lolol

Bookmarks