Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: UNIC a aliança que mais defende

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de Imperador R Ver Post
    Basta olhares para os jogadores e staff de tanto a warriors como da AD, que percebes que essa junção não vai acontecer XD tens 3 candidatos a este servidor e para o que é habitual, esta mais que bom xD
    agora é a AD e Warriors bombardearem a UNIC para os impérios ficarem mais equilibrados em jogadores apenas.
    kkkkk

AntiTripa
    Conta Suprimida

Padrão

Citação Resposta Original de Bezunza Ver Post
    agora é a AD e Warriors bombardearem a UNIC para os impérios ficarem mais equilibrados em jogadores apenas.
    kkkkk
    começa tu e mostra relatório

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de AntiTripa Ver Post
    começa tu e mostra relatório
    eu não jogo nada disto.
    só venho aqui mandar uns bitaites mesmo

AntiTripa
    Conta Suprimida

Padrão

eu não jogo nada disto.
    só venho aqui mandar uns bitaites mesmo
    pois, como tu tem aqui muitos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de AntiTripa Ver Post
    pois, como tu tem aqui muitos
    por acaso acho o contrário, no fórum cada vez são menos e menos.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.05.2017
    Localidade
    Vila Nova Gaia

Padrão

Boas, antes demais não posso deixar de assina por baixo que este forum tá mais que morto. lol

É começar a dar notas de 500 que o pessoal aparece logo!!

Quanto ao server, num estudo rapido facilmente e falo por mim, chego á conclusão que o mais certo sera uma luta a 3 no final.
    AD vs warriors vs Unic, não acredito que qualquer uma destas alianças se vá unir e acredito sim que a UNIC acabe por passar das atuais 6 embaixadas para apenas 3, agora, basta saber se as 3 embaxadas atuais das demais alianças se vão manter e aí a liderança tem um papel fulcral, seja a nivel de manter os aliados activos e motivados, seja a nivel de controlar e entender qual a capacidade de cada um e o seu desenvolvimento interno. Porque players em quantidade náo ganham servers, um bom planeamentos da liderança e um acompanhamento correcto do demais é meio caminho andado.

Dito isto, vamos indo e vamos vendo!!

E claro, que ganhe a AD ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de O Fofinho Ver Post
    Boas, antes demais não posso deixar de assina por baixo que este forum tá mais que morto. lol

É começar a dar notas de 500 que o pessoal aparece logo!!

Quanto ao server, num estudo rapido facilmente e falo por mim, chego á conclusão que o mais certo sera uma luta a 3 no final.
    AD vs warriors vs Unic, não acredito que qualquer uma destas alianças se vá unir e acredito sim que a UNIC acabe por passar das atuais 6 embaixadas para apenas 3, agora, basta saber se as 3 embaxadas atuais das demais alianças se vão manter e aí a liderança tem um papel fulcral, seja a nivel de manter os aliados activos e motivados, seja a nivel de controlar e entender qual a capacidade de cada um e o seu desenvolvimento interno. Porque players em quantidade náo ganham servers, um bom planeamentos da liderança e um acompanhamento correcto do demais é meio caminho andado.

Dito isto, vamos indo e vamos vendo!!

E claro, que ganhe a AD ;)

achas que a Unic passa de 6 embaixadas para 3? só se ficar sem o quadrante -/- e/ou a IL ou NOOBS se aliar a vocês.
    assim ficaria:
    Warriors no +/+,
    AD no -/+ e zona fronteiriça do -/- aliados com IL e/ou NOOBS
    UNIC no +/- e tambem dentro do -/-

não acontecendo uma aliança da vossa parte não estou a ver maneiras de a UNIC perder parte do -/- e por consequência reduzir de 6 para 3 embaixadas.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

tenho que reformular

há outra maneira visto que a IL e NOOBS se juntaram e assim sendo podem ganhar força no -/-

Membro do Fórum AGonçalo's Avatar
    Data de Adesão
    30.04.2017
    Localidade
    Barcelos

Padrão

Duvido muito, a união deles não afetou muito a UNIC no -/-, está tudo na mesma quase

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.05.2017
    Localidade
    Vila Nova Gaia

Padrão

achas que a Unic passa de 6 embaixadas para 3? só se ficar sem o quadrante -/- e/ou a IL ou NOOBS se aliar a vocês.
    assim ficaria:
    Warriors no +/+,
    AD no -/+ e zona fronteiriça do -/- aliados com IL e/ou NOOBS
    UNIC no +/- e tambem dentro do -/-

não acontecendo uma aliança da vossa parte não estou a ver maneiras de a UNIC perder parte do -/- e por consequência reduzir de 6 para 3 embaixadas.
    Eu quando falo da UNIC baixar de 6 para 3. Nem falo tanto a nivel de possiveis perdas de territorios ou afins.
    Falo mesmo devido ao decursos normal do jogo. Estamos a falar de um server normal. Agora no inicio é muita vontade mas depois no marasmo é que muito pessoal começa a falhar no jogo. Falta de actividade o mais berrante.

E tens sempre outra possibilidade. Com tanta embaixada r aliados. Se fazem uma auditoria as contas daqui por uns tempos metade vai de vela. Ou seja, das duas uma. Ou 6 embaixadas onde nem 3 perfazendo 180 players trabalham em prol da mesma. Ou apenas 3 mais faceis de gerir e forças mais centradas. Porque tambem nao estou a ver a terem duas WW. Como disse. Ainda é cedo. Podem sempre aumentar o bloco e se juntarem as allys do -/-. Lol

Em relacao a AD, eu nao mando nada. Nao sei se se vao aliar ou nao. Por mim tanto se me da. Desde que de para entreter e passar o tempo.

O bezunza. Eu agora tou numa de paz e sossego. Lol

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •