Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 96

Tópico: UNIC a aliança que mais defende

AntiTripa
    Conta Suprimida

Padrão

coloquem reports sff

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de Imperador R Ver Post
    Deixem-se de conversa fiada, os servidores nunca se ganharam por população. O travian pt tem atualmente 5357 jogadores registados dos quais existem 6 servidores, o que dá uma média de 900(aproximadamente) jogadores por server. Desses quais 500 ou mais nem sequer sabem jogar isto portanto pergunto me como é que acham que 400 jogadores(nas melhores da hipóteses) vão disputar lutas por quadrante? So se fosse alianças de 50 membros por quadrante e a qualidade teria de ser muita para ser bem disputado contudo é visível que essa qualidade não está presente basta olhares para a zona cinza e veres quantos fundaram lá.

Não sou da UNIC contudo até acho que fizeram bem. Precisa se de farms e aldeias onde estoirar as tropas!

Como disse o Ziu e bem, bom servidor a todos e boas lutas.
    de maneira geral até concordo contigo tirando 2 pontos.

1- o tema que se está a falar não é conversa fiada, é o tema do forum, diplomacia no pt5

2- "pergunto me como é que acham que 400 jogadores(nas melhores da hipóteses) vão disputar lutas por quadrante? So se fosse alianças de 50 membros por quadrante "

isto foi o que disseste e mostra claramente que não és bom a contas 400 jogadores a dividir por 4 quadrantes dava uma média de 100 jogadores por quadrante (quase 2 emabaixadas)

"contudo é visível que essa qualidade não está presente basta olhares para a zona cinza e veres quantos fundaram lá."

as vezes 50 jogadores "bons" ou "médios bons" a darem apoio e ensino a "novatos" faz um quadrante forte sem duvida.

Respondendo ao que disseste:
    Não é assim tão impossível de acontecer porque está haver uma luta a 4 no pt1, o ZIU pode te confirmar que também lá anda.
    Às vezes basta os líderes quererem um jogado disputado para tudo ser mais bonito no travian coisa que a unic talvez não queira ou simplesmente não consiga por falta de qualidade. com o tempo se verá.....

Membro do Fórum Ziu's Avatar
    Data de Adesão
    04.08.2013

Padrão

Esta tudo bem Bezunza, cá estamos nesta vida

A UNIC tem muitos jogadores que é um problema... mas só para a liderança da UNIC ,q recrutou muito e numa altura precoce

Para falar em precoce

O que aconteceu aqui? Saiu do forno e lançou? a limpeza não veio??.

Já chega de criticar quem faz este tipo de jogo. Deixa-os andar.

Ate devemos dar as boas vindas
    Este andou ate agora sossegado, entrou para UNIC nem em 24 horas fizemos-lhe uma visita

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.03.2014
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Relativamente ao meu problema de contas,

Podes ter percebido mal mas eu repito, se existem 400 que sabem jogar num servidor e tens 4 quadrantes, divides esse número e vais obter 100, o que significa 100 jogadores por quadrante. Um quadrante para ser disputado tem de ser por duas alianças logo desses 100 jogadores divides por duas alianças e vais obter os 50 que referi. Podes ter compreendido mal contudo o que eu disse veio relativamente às disputas de quadrante.

Aliancas como a UNIC sempre existiram contudo é raro acabarem no fim com a maravilha a 100 porque quantidade não é qualidade...

Prova disso é os relatórios que o Ziu postou xD
    Editado pela última vez por Imperador R; 29.04.2017 às 18:03.

Membro do Fórum AGonçalo's Avatar
    Data de Adesão
    30.04.2017
    Localidade
    Barcelos

Padrão

Não sei quanto a isso, o mais provável é eles terem recrutado tudo o q mexe e agr começar a expulsar os mais fracos/q n cumprem objetivos.
    Prevejo q o fim deste server seja Warriors+AD vs UNIC.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de Imperador R Ver Post
    Relativamente ao meu problema de contas,

Podes ter percebido mal mas eu repito, se existem 400 que sabem jogar num servidor e tens 4 quadrantes, divides esse número e vais obter 100, o que significa 100 jogadores por quadrante. Um quadrante para ser disputado tem de ser por duas alianças logo desses 100 jogadores divides por duas alianças e vais obter os 50 que referi. Podes ter compreendido mal contudo o que eu disse veio relativamente às disputas de quadrante.

Aliancas como a UNIC sempre existiram contudo é raro acabarem no fim com a maravilha a 100 porque quantidade não é qualidade...

Prova disso é os relatórios que o Ziu postou xD
    então tinha percebido mal

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de AGonçalo Ver Post
    Não sei quanto a isso, o mais provável é eles terem recrutado tudo o q mexe e agr começar a expulsar os mais fracos/q n cumprem objetivos.
    Não creio que isso aconteça nota-se que tanto a Warriors como AD têm qualidade e vão querer ganhar sozinhos certamente.
    a UNIC vamos ver se dura com os 2 quadrantes, entrou no +/+ mas aos poucos está a ir abaixo com o crescimento dos warrios, agora é ver se não acontece o mesmo no -/- com a IL e NOOBS , se esses crescerem podem enfraquecer os UNIC no -/-

Data de Adesão
    30.04.2017
    Localidade
    Barcelos

Padrão

O +/+ pode ate estar perdido para eles, mas no -/- penso q nao, soube q a IL estava a levar porrada. Mas é esperar para ver, ja n jogo ha muito, logo conheço poucos deste server

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.03.2014
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de AGonçalo Ver Post
    Basta olhares para os jogadores e staff de tanto a warriors como da AD, que percebes que essa junção não vai acontecer XD tens 3 candidatos a este servidor e para o que é habitual, esta mais que bom xD

Data de Adesão
    30.04.2017
    Localidade
    Barcelos

Padrão

Desde que haja competitividade e a UNIC n domine o mapa ja estou contente

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros