Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: UNIC a aliança que mais defende

el matador
    Data de Adesão
    23.08.2011
    Localidade
    Na tua casa

Padrão

Citação Resposta Original de Jampot Ver Post
    Vocês eram mais quando fundiram as vossas alianças. Entretanto foram suprimindo (com medo? ou porque perdem as aldeias para nós?)... Ainda estou para perceber o que se passou com o JarvardoS e a vossa obsessão pelo Lampião.

Que contas foram violadas? Se isso é verdade porque é que o Xminiblinder não foi banido?

Quando ao the ThePayBack, a tua resposta só mostra que não tens argumentos para explicar o modo de jogo dele.
    foram suprimindo, sério??? desse lado foi mais naquela de agariar tudo que mexe, e nós é que fomos suprimindo, porque o Ximblinder nao foi banido ??? boa pergunta, perguntei o mesmo ao mh

quanto ao pack sei muito bem , é um casinhas nao lhe ligues que eu também nao ;)

Javardos e Lampiao ??? falemos de captcha
    Editado pela última vez por pusher; 15.07.2017 às 18:34.
    Autorização para beber e fumar durante o server todo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.12.2007
    Localidade
    Em frente ao pc

Padrão

Citação Resposta Original de pusher Ver Post
    foram suprimindo, sério??? desse lado foi mais naquela de agariar tudo que mexe, e nós é que fomos suprimindo, porque o Ximblinder nao foi banido ??? boa pergunta, perguntei o mesmo ao mh

quanto ao pack sei muito bem , é um casinhas nao lhe ligues que eu também nao ;)

Javardos e Lampiao ??? falemos de captcha
    Sim, o que se passou com o JavardoS? Porque suprimiu? E o que tem o captcha?

el matador
    Data de Adesão
    23.08.2011
    Localidade
    Na tua casa

Padrão

Citação Resposta Original de Jampot Ver Post
    Sim, o que se passou com o JavardoS? Porque suprimiu? E o que tem o captcha?
    jogar com um mega bloco é normal o pessoal preferir a praia, pena aqui na Buraca nao ter praia
    Editado pela última vez por pusher; 15.07.2017 às 18:41.

Membro do Fórum AGonçalo's Avatar
    Data de Adesão
    30.04.2017
    Localidade
    Barcelos

Padrão

jogar com um mega bloco é normal o pessoal preferir a praia, pena aqui na Buraca nao ter praia
    Mas tb sp é vdd que podia limpar os artys todos antes de ir apanhar sol xD tropa para isso tinha de sobra ate

el matador
    Data de Adesão
    23.08.2011
    Localidade
    Na tua casa

Padrão

Citação Resposta Original de AGonçalo Ver Post
    Mas tb sp é vdd que podia limpar os artys todos antes de ir apanhar sol xD tropa para isso tinha de sobra ate
    Gonçalo , eu nao tive conhecimento de nada, isto parece uma aliança mas nao é , Javardos sei que o vi com muito ponto atacante e o Lampiao com muito ponto defensivo , o Javardos diz que defendeu ao segundo mas nunca houve relatórios , agradecia a quem os tiver que os coloque aqui, o mais bonito é ver essas espetadelas, um dia vamos passar, nem que seja na ww a nivel 99 ;)

por falar em report, tentativa de ver a defesa na dieta
    http://travian-reports.net/pt/img/168890e2f1c.png
    Mais um que aproveitou para apanhar sol, está tudo a desaparecer neste servidor, vamos acabar com 4 gatos pingados, uns porq foram violados, outros porque nem conseguem entrar nas contas e outros por receber uns ataquezitos
    Editado pela última vez por pusher; 16.07.2017 às 19:30.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.12.2007
    Localidade
    Em frente ao pc

Padrão

Gonçalo , eu nao tive conhecimento de nada, isto parece uma aliança mas nao é , Javardos sei que o vi com muito ponto atacante e o Lampiao com muito ponto defensivo , o Javardos diz que defendeu ao segundo mas nunca houve relatórios , agradecia a quem os tiver que os coloque aqui, o mais bonito é ver essas espetadelas, um dia vamos passar, nem que seja na ww a nivel 99 ;)

por falar em report, tentativa de ver a defesa na dieta
    http://travian-reports.net/pt/img/168890e2f1c.png
    Mais um que aproveitou para apanhar sol, está tudo a desaparecer neste servidor, vamos acabar com 4 gatos pingados, uns porq foram violados, outros porque nem conseguem entrar nas contas e outros por receber uns ataquezitos
    Defendeu ao segundo?
    Os relatórios não mostram isso...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •