Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: #AskTravian - a tua chance de saberes algo sobre o teu jogo!

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão #AskTravian - a tua chance de saberes algo sobre o teu jogo!

Caros amigos(as)

Bem vindos à 1ª sessão interactiva de #AskTravian (PerguntaTravian). Tens alguma questão que queiras colocar directamente ao Centro do Jogo? Aqui é o lugar certo. Bem vindo ao diálogo directo entre o Centro do Jogo e a comunidade!

Como funciona:

A partir de hoje e até 14.4.2017 podes colocar UMA pergunta neste tópico. A equipa responsável pelas comunidades irá verificar todas as questões em todos os domínios e responder às mais perguntadas ou às mais interessantes. Prometemos que iremos ler todas mas não podemos prometer que iremos responder a todas. Depois do fim do prazo, iremos encher a caravana inquisitória conduzida pelo Mark Atilius, e este irá numa grande Aventura até à administração máxima de Travian (Travian HQ), chamar a atenção do Product director, prendê-lo na sala do tesouro e força-lo a fornecer respostas. Se tudo correr bem, Mark Atilius voltará com um vídeo engraçado ou um papiro com a descrição da sua aventura. Isto poderá durar +/- 1 mês.

Por favor, tem atenção, que podes colocar perguntas sobre o modo de jogo, arte, design, história do jogo, tribos, novas funcionalidades – tudo. Contudo, não temos a opção de responder a perguntas do tipo FAQ, ex: como posso treinar mais tropas? Ou discutir bans/queixas acerca da equipa. Para isso usem os meios oficiais, suporte, no Suporte ao Cliente.

Esperamos as tuas perguntas!
    A tua equipa Travian Legends

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.05.2015
    Localidade
    portugual

Padrão

Gostaria apenas de perguntar porque deixam existir tantas multis a ganhar ouro com as aventuras depois levando esse ouro para outros servidores .Nao concordo com isso a existência de ganhar ouro devia ser retirado uma vez que também deixaria de existir tantas multis .

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.03.2008

Padrão

Boa tarde! Um dos grandes problemas do travian sao os bots! E que tal fazer algo para combater isso?

Solucao: inserir no jogo, no clube dourado, uma funcionalidade de farm automatico com um tempo maximo de 10 horas semanais por exemplo! Seria bom para o pessoal poder nem que seja ter 2 horas por noite descansadas para poder ir dormir. Eu chego a quase nem
    Dormir para ficar a farmar e nao ser atacado de surpresa. Consigo medalhas, mas e depois? Ando estoirado, e ha gajos que prtilham contas e estao 24/7 on e nao teem esse problema ;). Ou entao, permitir apenas contas a solo! Facil. Considero uma boa pergunta. Obrigado

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.05.2015
    Localidade
    portugual

Padrão

Porque e que nao e introduzido na própria pagina uma chat online para as alianças tem espaço que sobra .
    Nao me digam que vai carregar o servidor que isso e uma treta desculpem .

Outra minha pergunta ?
    A opção farm liste e uma seca ter de adicionar um por um cada jogador a lista de farm e perda de tempo por isso usem os bots se houver algo que ajude mais os jogadores que comprem Ouro talvez tenham mais gente no servidor do que cada jogador ter 10 multis para ganhar ouro .

Precisamos de um chat online na propria pagina .
    Mais opções com a compra do clube dourado .
    Resert a opção de convite de jogadores para ganhar ouro .

So assim podemos ter um servidor limpo e honesto sei de muitos jogadores que de tanto gastar ouro hoje em dia ja nem podem ouvir falar de travian .São esses jogadores que o travian precisa para pagar as vossas despesas e vossos ganhos .

Nao sao as multis nem jogadores desonestos .

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.06.2011

Padrão

Boas tardes,

Já que 90% dos jogadores usam BOT porque nao fazerem voces um bot ou dizerem um BOT dos mais conhecidos que passe a ser legal! toda a gente usa, pronto a grande maioria, só teriam a ganhar com isso, olhasse para os servidores nacionais e ve se uma media de 1000 jogadores por servidor, é uma miseria comparado com outros paises e mesmo comparando com o travian de há uns anos atras... fica aqui a pergunta e sugestao ao mesmo tempo .
    Cumps
    Editado pela última vez por Kats27; 10.04.2017 às 15:32.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2017
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Quanto tempo falta ,mais ou menos, para abrir um servidor 2x ou 3x?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.01.2011

Padrão

ja que evoluiu com a vinda do roa , que a meu ver esta muito bem concebido ,o porque de não haver uma 4 tribo em vez de ser sempre as mesmas 3 tribos , podiam arranjar maneira de fazer exercito diferente , e ja agora arranjar mais uns soldados diferentes com melhores armas ????

obrigado
    CP SEMPRE

"E eu os atacarei com grande vingança e raiva furiosa aqueles que tentam envenenar e destruir os meus irmãos." (Ezequiel 25:17)"

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.01.2012

Padrão

Boa tarde
    A minha pergunta é simples: porque ter tanto servidor em Portugal se acabamos um server com menos de 500 jogadores(e algumas multis) ???
    Começa a perder a piada o jogo porque já não há tanta gente..
    Fica a dica de só termos 2 ou 3 servers já era bom. aumentava o nivel de competitividade e ficávamos todos a ganhar.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.01.2017
    Localidade
    Setúbal

Padrão

Saudades de servers x2 ... Será que vai abrir algum um dia destes ?

E SERÁ QUE SERVIDORES COM A VERSÃO ANTERIOR À LEGENDS PODERÃO SURGIR , TIPO APENAS 1 ABERTO DE CADA VEZ? X2/X3 DE PREFERÊNCIA. NUNCA É MAU RECORDAR AS ORIGENS DESTE GRANDE JOGO, E APOSTO QUE NÃO SOU O ÚNICO COM SAUDADES DAQUELE HERÓIZINHO (ESTRELA) BÁRBARO / CAVALEIRO TEUTÃO POR EXEMPLO

E SERVIDORES EM QUE NÃO ERA PERMITIDO USAR/COMPRAR OURO ? EISH ... AÍ É QUE SE VIA O SKILL DOS JOGADORES ... MAS CLARO, DESPEJAR OURO NO JOGO E USAR MULTIS/BOTS = TOP

Membro do Fórum joaozorg's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

Boas JL.
    Gostaria de saber se as alteraçoes serao apenas aplicadas no servidor de aniversario,tal como ja se fala por ai algures(novas tribos acho que ja e definitivo),ou se sera aplicado a todos os servidores vs. legends. Gostaria tambem de saber se o servidor de aniversario sera no modelo RW como ja alguem falou.
    Um abraço

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •