Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Adivinha o que aconteceu...

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão Adivinha o que aconteceu...

Caros amigos

Ontem, ficamos a conhecer este pobre rapaz, que tristemente percorria as estradas do mundo Travian.

O pobre rapaz está exausto e cansado de carregar estes enormes sacos e o monte de madeira.

Donde achas que ele vem? Para onde irá? Porque estará tão triste?

Dá a tua resposta, explicando e habilita-te a ganhar ouro!

As 3 respostas mais criativas ganharão cada 50 ouro.

Boa sorte!

Nós somos da raça que nunca se vergará! Shalala's Avatar
    Data de Adesão
    29.08.2010

Padrão

Esse rapaz de seu nome Carlos Jorge, tem 25 anos e trabalhava numa mina de ferro.
    Há pouco tempo as minhas tropas invadiram a aldeia onde esse rapaz habitava, com o intuito de os roubar. A coisa descontrolou e ordenei que destruissem tudo e todos. Ele foi o único que mereceu mesericórdia. Isso deveu-se ao facto de ser sportinguista e austentar na mão esquerda um bocado de madeira que tinha escrito "ainda quero ver o sporting campeão".
    Comovido e compreendendo a sua dor, aproximei-me e disse-lhe: "segue o teu caminho carlitos". Ele com cara de quem tinha perdido tudo, baixou a cabeça e fez-se à vida.
    Já com alguns metros feitos ainda lhe consegui gritar: " cuidado com as companhias Carlos Jorge".
    Espero sinceramente que esteja tudo bem com o Carlos.
    Editado pela última vez por Shalala; 05.04.2017 às 14:12.
    Onde tu fores jogar
    Sporting allez Sporting allez
    Nunca te vamos deixar
    Sporting allez Sporting allez.
    SPORTING sempre, JL76

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.04.2017
    Localidade
    Cartaxo

Padrão

Cartaxo foi onde tudo começou. Foi lá que nasceu, numa pequena aldeia a 20 km de Santarém. O avô trabalhava no campo, fizesse frio, calor, chuva, lá ia ele... Para ele nada mais importava a não ser, chegar a casa, e ter com que alimentar e proteger a sua família.
    Hoje o António, olha para as fotografias do avô, e enche-se de orgulho por todo o esforço que este fez, por todas as batalhas que teve de enfrentar para que no final do dia, os seus filhos pudessem sorrir.
    António, não quis que a história do avô morresse e por isso criou um jogo online de seu nome "Travian" para que todos um dia, pudessem dar valor, e saber o quão difícil é manter uma família.
    E mais, António sabia que a história do avô poderia fazer com que alguém ganhasse 50 ouro ッ

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.04.2017
    Localidade
    lisboa

Padrão

Tobias, um simples agricultor que outrora viveu uma vida pacata. Viu o seu povo ser dizimado, por uma tribo que até esse dia se considerava apenas uma lenda, os Natares.
    Como único sobrevivente, tentou reunir o máximo de recursos e ir à procura de ajuda.
    Começou por procurar os gauleses mas não teve sorte, porque ao chegar perto da aldeia, caiu e ficou preso numa armadilha. Feito prisioneiro, o Tobias contou o que se passou e ao oferecer toda a sua madeira, conseguiu o valioso apoio dos Gauleses.
    Depois de descansar e de sarar as feridas feitas na armadilha , foi ao encontro dos romanos. Nunca tinha visto uma cidade tão civilizada. Conseguiu facilmente o apoio de Roma visto que estes queriam continuar a ser a maior civilização mundial e ao ouvir o relato de Tobias, que ofereceu todo o seu cereal para alimentar as legiões. Se viram obrigados a enfrentar esta grande ameaça.
    Agora com o apoio dos Gauleses e Romanos, apenas ficava a faltar uma tribo. Após passar dias a passar por esqueletos e cabeças degoladas espetadas em paus. Tobias finalmente se encontrou com os Teutões, a tribo mais perigosa e agressiva de todas. O simples agricultor já não tinha nenhum recurso, mas os Teutões apenas queriam combater, tinham saudades de ver sangue, por isso aceitaram combater.
    Tobias e as três grandes tribos que no passado se viam como inimigos, foram ao encontro dos grandes poderosos Natares.
    Com a organização romana, a poção mágica dos gauleses e a força dos teutões, a batalha foi facilmente vencida.

O mundo do travian nunca se esqueceu deste dia, o dia em que vários adversários se juntaram para vencer um mal maior.
    Tobias foi feito Rei de todas as tribos e viveu-se paz durante muitos anos...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.10.2013

Padrão

O Homem sempre gostou de entender como tudo o que o rodeia funciona, embora cometa erros muitas vezes. Foi num desses erros que o Aloísio chegou ao ano de 2017, tendo sido transportado da idade média por uma experiencia temporal. Aloísio, de dezassete anos, forte e trabalhador, logo estranhou os aparelhos que iam surgindo à sua frente, pelo que os cientistas optaram por o isolar no campo ao lado de vários actores para estudar o seu comportamento. De início o Aloísio trabalhou incansavelmente para o bem da sua nova casa, porém, com o passar dos dias, começou a sentir falta da sua família e dos seus amigos. Os actores contratados para interagir com Aloísio mantinham-se distantes, não sendo o rapaz capaz de criar laços com ninguém, levando-o a afastar-se das pessoas até que conheceu uma jovem que lhe despertou o interesse. Os cientistas, ávidos de informação, mandaram a rapariga se aproximar de Aloísio, o que ela fez durante algum tempo, o que o agradou, só que, tal como todos os actores, a jovem queria mais e assim que lhe surgiu uma melhor proposta abandonou a aldeia, deixando Aloísio com o coração partido. Destroçado e desconfiado por nunca o deixarem afastar-se da aldeia, Aloísio pegou nos seus pertences durante a noite e fugiu, indo ao encontro de uma civilização mais avançada, entristecendo à medida que descobria que tudo se diferenciava da sua antiga vida.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.04.2017

Padrão

Em remotos tempos, que consideravam modernos, um Herói segue viagem de semblante carregado, fruto do seu esforço. Este Herói da vida, conhecia o poder de caminhar velozmente sobre terras áridas, infinitos mares e nuvens de tons embranquecido que destoam do azul celeste, através de contos que o ancião (pessoa sábia e respeitada por todos) do seu povoado diz serem sinais do fim do mundo. Carrega água, cereal e lenha, para sustento de sua família.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.01.2013
    Localidade
    Porto

Padrão

Numa tarde ensolarada, a esposa do herói mandou-o ir comprar alguns mantimentos e lenha. No caminho de regresso a casa, carregando tudo aquilo que comprara e lutando contra o calor abrasador que se fazia naquela época em Trás os Montes, lá vinha ele caminhando e entoando cânticos de guerra da sua tribo:
    ♪♪♪♪♪♪♪♪ Heróis do Mar, nobre povo,
    Nação valente, imortal,
    Levantai hoje de novo
    ... ♪♪♪♪♪♪♪♪

Ao passar por uma aldeia avistou 3 companheiros ao pé de uma cervejaria. Não pôde resistir a cumprimentá-los e partilhar as histórias das inúmeras missões que tinha feito nos últimos tempos enquanto saboreava uma alheira de Mirandela e um bom fino.
    No meio de tantas histórias de artefacto para cá, artefacto para lá, oásis para cá, oásis para lá... não deu pelas horas a passar. Quando se apercebeu disso, apertou os cordões das suas grandes esporas e fez-se a caminho.

E agora vocês perguntam: "porque é que ele está tão triste?"
    É que agora, ao descer o caminho em direção à sua amorosa e impaciente esposa, vai rezando "Pernas para que te quero....pernas para que te quero..." enquanto é perseguido por um pensamento perturbador e aterrador em que a sua mulher lhe dá um sermão e missa cantada pelo seu atraso.

Ele pode ser um herói para o mundo travian mas, em casa, é apenas um homem. ;)
    Editado pela última vez por espanhol20; 05.04.2017 às 23:22. Razão: Correção de erros ortográficos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.04.2017
    Localidade
    spartan

Lightbulb A fuga de um herói

Citação Resposta Original de JL Ver Post
    Caros amigos

Ontem, ficamos a conhecer este pobre rapaz, que tristemente percorria as estradas do mundo Travian.

O pobre rapaz está exausto e cansado de carregar estes enormes sacos e o monte de madeira.

Donde achas que ele vem? Para onde irá? Porque estará tão triste?

Dá a tua resposta, explicando e habilita-te a ganhar ouro!

As 3 respostas mais criativas ganharão cada 50 ouro.

Boa sorte!
    Este pobre rapaz, anteriormente herói de Portuscale, resolveu pegar no que podia e ir à descoberta de uma nova aldeia, aldeia essa que o trate como tal.

Este rapaz (herói de outros tempos) viu que a região onde estava não tinha qualidade para ele. Ele chegava aos Oásis e os animais que lá habitavam já fugiam só de ouvir os seus passos.
    Já não se sentia um herói mas sim um estranho que aterrorizada tudo e todos.
    Numa manhã de nevoeiro, no seu cavalo branco, este herói de seu nome Sebastiani, Resolveu então ir para uma região onde a concorrência é mais forte e mais aliciante. Certamente irá para a zona oeste do mundo, onde terá de enfrentar novas espécies. Espécies aterradoras que têm a capacidade de erguer muros, de destruir florestas inteiras e até de ter armas aterrezadoras.
    Editado pela última vez por Bruxo de Fafe; 05.04.2017 às 18:55.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.09.2009

Padrão

...dissimulação... esta a minha ferramenta. Esta a arte que tenho de dominar.
    Ludibriar; está-me no sangue enganar os outros. Desde pequeno que gosto de superar os outros; pior, gosto mesmo
    é de vê-los cair. Poucas coisas me dão mais gozo que a desgraçada do próximo.
    Apenas a lealdade para com o meu Rei e o meu Império são sentimentos mais fortes.
    Como o sirvo? Na linha da frente de uma batalha chacinando os outros? Não, não é o meu estilo nem a minha aptidão.
    Não serve a minha mente maqueavélica nem a minha necessidade de causar sofrimento.
    Sou mesmo é um espião!
    Passo de reinado em reinado, espio aldeias, tropas, fontes de recursos, habilidades militares mesmo nas barbas
    do inimigo. Nada me dá mais gozo.
    O meu disfarçe?
    O de um pobre agricultor; coloco o semblante mais triste possível assim como tanta mercadoria nas costas.
    Serviu-me até agora. Mantenho-me discreto e cabisbaixo, Ninguém faz perguntas.
    No final volto ao meu reinado com todas e detalhadas informações sobre o inimigo.
    Isto para no pós batalha ir sorrir vendo a morte dos meus inimigos.
    Quem eu sou?
    Nada me dá mais gozo...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.02.2016
    Localidade
    Luzern

Padrão

O pobre Rapaz de seu Nome Salvador, era um Jovem Sábio Camponês. Esse rapaz (Salvador), filho de Bastião e de Maria, viviam na antiga Lusitânia onde seu Pai também era um Camponês e sua Mãe Senhora de "Casa".
    Estávamos no Século XV (15), essa que foi uma Época difícil, para os Camponeses. Por causa das constantes ameaças de guerras e invasões, a maioria dos Camponeses acabavam por entregar suas terras a um nobre feudal, ou à Igreja, em troca de Proteção.
    Bastião com algum receio dessas Ameaças de Guerra e Invasões, falou com a Família (mesmo sabendo que não seria a melhor Ideia para o Futuro da Família) sobre entregar suas Terras à Igreja, em troca de Proteção.
    Salvador ao ouvir seu Pai sobre esse Assunto, não gostou nada da Ideia, mas mesmo assim não disse nada sobre isso.
    Passaram Semanas e Salvador todos ou quase todos os dias depois das suas horas de trabalho, pensava sobre o Assunto de seu Pai em dar as Terras, Salvador, não queria mesmo dar as Terras, pois era com elas que passavam os seus dias, a trabalhar e essas suas Terras, eram essas que as mantinham sobrevividos. Mas mesmo assim Salvador não consegui-o arranjar Solução.
    Passaram mais uns dias e Bastião decidiu...Dar as suas Terras à Igreja por troca de Proteção foi a melhor Solução que Bastião encontrou.
    Depois de darem suas Terras à Igreja, o Clero enviou alguns Camponeses (Nesses estavam Salvador e seu Pai Bastião)
    para irem trabalhar para um Burguês explorar Recursos. Assim Salvador consegui-o voltar a trabalhar, mas desta vez não era como no seu Campo, desta vez era em Recursos para o seu Burguês para que ele pode-se vender no Mercado/Comércio e todos os Trabalhadores tinham direito a 3% desses Recursos no final do Mês esse era o seu Pagamento do seu Trabalho, Recursos dos quais como Madeira, Pedra, Barro e Cereais.
    Como Bastião e Salvador eram da mesma Família, eles tinham direito a 5%.
    Todos os Domingos eles não iam Trabalhar, mas sim à Igreja, onde eles podiam orar e descansar esse mesmo dia.
    As Ameaças foram evoluindo até que um dia essas mesmo Ameaças de Invasão chegaram à Terra onde Salvador trabalhava/explorava Recursos para o seu Burguês.
    Então, devido a essas Ameaças o Burguês foi obrigado a cortar essas percentagens aos Camponeses e esses "Domingos" e na mesma tinham que trabalhar.
    Passaram dias, Semanas até Meses, foi então que o Povo (Camponeses) se revoltaram e decidiram-se revoltar contra os Nobres, pois eram eles que estavam por detrás disto tudo.
    Então, organizaram-se e decidiram atacar, mas a natureza democrática do seu movimento deixou-os sem uma estrutura de comando e eles não tinham artilharia e cavalaria. A maioria delas tinham pouca, se alguma, experiência militar.
    Dessa Revolta, abateu até 100 mil dos 300 mil camponeses e agricultores mal armados e mal conduzidos. Os sobreviventes foram multados e obtiveram poucos ou nenhum de seus Objetivos.
    Desses 100 mil Camponeses abatidos, Bastião era um deles, Salvador, consegui-o voltar para onde sua Mãe estava com essa horrível Mensagem de seu Pai, mas quando chegou para pegar suas coisas e se mudar com sua Mãe, foi encontrar sua Mãe, enforcada. Desesperado, Salvador, decidiu partir para um Sítio onde ninguém consegui-se encontrar.
    No Caminho, decidiu ser mais do que um simples filho de um Camponês e de ser mais que um Camponês a trabalhar para se sobreviver e trabalhar para os outros, decidiu tentar criar o seu próprio "Império".
    Mas para isso precisou de alguns Recursos, esses que obteve trazendo o que restou de sua Terra como Madeira, Pedra, Barro e Cereais.
    Triste de ter perdido seus Pais e estar sozinho, decidiu continuar com a sua Ideia de criar o seu próprio Império, mas sabia que "restos" e sem ajuda de ninguém não ia conseguir.
    Continua...

(Se quiserem ouvir o resto da História, contactem-me, no Servidor PT5)

*Atenção*:
    História editada, por mim, não existe mesmo.

Obrigado e Boa Sorte aos resto dos Jogadores.

^^B00ner^^

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •