Ver Resultados da Votação: Gostarias de ter estas funcionalidades nos próximos servidores?

Votantes
74. Não podes votar nesta votação
  • Ambas (sistema de distribuição P.Defesa + sistema doação)

39 52.70%
  • Apenas sistema de doação

2 2.70%
  • Apenas sistema de distribuição de pontos de defesa

28 37.84%
  • Nenhuma

5 6.76%
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Votação - ROA nos TL??

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão Votação - ROA nos TL??

Caros amigos

Sabemos que estão todos muito curiosos para saber qual a noticia falsa lançada no dia 1 de Abril, mas vamos agora jogar um pouco de modo diferente.
    Ao longo do ano iremos revelar pequenas partes, porque gostariamos que existisse uma atenção especial em tópicos especifícos de tempos em tempos. E hoje iremos dizer qual a 1ª alteração a chegar.

Estamos quase prontos para instalar o sistema de doações e a distribuição dos pontos de defesa existente nos servidores ROA nos novos servidores normais, mas antes disso gostariamos de ter o vosso feedback.

Assim, por favor votem nesta votação e comentem com opiniões valiosas, e peçam também aos vossos amigos para participarem, pois quanto mais ouvirmos mais facil se torna a nossa decisão sobre qual a 1ª alteração a ser implementada e quais as próximas.

Obrigado

A tua equipa TL

Inna di red
    Data de Adesão
    03.05.2008
    Localidade
    Não sei

Padrão

Para mim, os pontos de distribuição de defesa é algo que devia existir desde o início do Travian.
    O resto acho que se adequa mais aos RoA, porque é um servidor que precisa mais desses bónus e beneficia mais a estratégia nesse tipo de servidor

Membro do Fórum joaozorg's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

Nao estraguem mais o jogo. Procurem e ferramentas que permitam aqueles que usam multis de nao terem que o fazer,ja que arranjar maneira para acabar com elas e impossivel e pouco lucrativo. Deiam permiçao aos sitter de mandar ataques reais e ja nao sera necessario partilha de pass. Aumentem o numero de sitters por conta. A tanta coisa que podem implementar e vao buscar as alteraçoes feitas num modelo de jogo que so interesa a quem usa e abusa de ouro.Acho que ja deviam ter visto apos a fraca adesao mundial ao ROA que ninguem esta interessado em jogar com essas alteraçoes. Um abraço JL e continuaçao de bom trabalho

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

JL acho que integrar essas facilidades no jogo vai complementar mais o mesmo,já há anos que se pede e fala sobre tornar mais justa a distribuição de pontos defensivos,pelo defensor da conta e por quem reforça,é mt mais justo e interessante assim...

Sobre os Bónus tb vem ajudar a desenvolver o jogo,especialmente os que não usam ouro,e na versão normal cujo artefacto não é de usufruto geral,os bónus metalúrgico e recrutamento sempre dão uma ajudinha extra...

Saliento mais ainda... a acçao reenviar tropas tb poderia fazer parte desta alteração,já me esqueci do quão chato é ter de devolver defesa ás aldeias origem para a enviar para uma aldeia que esteja a ser atacada,logo neste aspecto apenas do jogador é um poupar tempo e usando de forma geral dá para alterar tacticas defensivas...

O positivo é que nada do que escrevi,nem do que é proposto carece de ouro para funcionar....

Se há boas melhorias p este jogo as indicadas estão mt bem escolhidas.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.04.2017
    Localidade
    Benfica

Padrão

Sistema de distribuição de pontos de defesa acho boa ideia tenho sido sempre defensivo e acho inglório quem ajuda não ter uma medalhita no perfil .
    O sistema de doações acho um conceito mau, se atribuído a uma aliança (que podes ser expulso por capricho do lider). isto a existir deveria ter um sistema percentual da doação feita para beneficio próprio, por exemplo um aumento da produção nos campos. (Até o IRS tem beneficio próprio nas doações
    Acho (e sou novato) que deveria existir duas coisas, automáticamente ser mostrado o sitter no perfil do jogador (ajudava a identificar segunda e terceiras contas) e introdução de chat pois não gosto de ter de usar programas de terceiros para melhorar a comunicação.
    Das opiniões que li, achei engraçado a questão do ouro, não se iludam isto é para fazer dinheiro (o que acho bem) e quem não investe não pode nem deve ter a ambição de quem coloca euros ou dólares no jogo. Mal comparado é como eu perder uma hora no jogo querer ser igual a quem passa aqui o dia. Saudações Travianas a todos, Max

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.09.2009

Padrão

Bom dia,

indo além dessas funcionalidades vejo uma que é absolutamente necessária aos jogadores experientes e que joguem com rotas.
    Dentro do mercado no separador "gestão", um botão para ligar e desligar as rotas. Um pouco como à imagem da lista de farms. Um certinho envia toda a lista; um certinho que desliga todas as rotas e volta a ligá-las.

Cumps.
    Editado pela última vez por caius julius; 04.04.2017 às 10:44.

Membro do Fórum B+B's Avatar
    Data de Adesão
    28.07.2009
    Localidade
    Cascais / Segurilla

Padrão

Sei que seria uma revolução no sistema e teriam que arranjar melhores maquinas, etc,... etc,..... mas imaginem podermos deslocar tropas assim como se desloca o chefe,.... mudar a origem da aldeia de cada tropa,...... mesmo que as catas e arietes fossem fixas,..... tenham coragem e revolucionem o jogo ou testem em algum servidor, mesmo que com participação limitada,.......

Membro do Fórum joaozorg's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

2 boas ideias:
    Citação Resposta Original de caius julius Ver Post
    Dentro do mercado no separador "gestão", um botão para ligar e desligar as rotas. Um pouco como à imagem da lista de farms. Um certinho envia toda a lista; um certinho que desliga todas as rotas e volta a ligá-las.

Cumps.
    "e introdução de chat pois não gosto de ter de usar programas de terceiros para melhorar a comunicação".

Nao sei o porque de deixarem de usar o irc.
    Editado pela última vez por joaozorg; 05.04.2017 às 22:48.

o prrofessorrrr barbaça's Avatar
    Data de Adesão
    07.11.2009
    Localidade
    carregado

Padrão

Bem muito ja aqui foi dito, no entanto eu vou deixar aqui a minha opinião e ideia que penso que iriam contibuir para a melhoria do jogo tanto para os veteranos como para os mais novos, como sabem tenho algum dificuldade em me exprimir de forma clara e obejectiva, mas vou tentar;
    1º os probelemas que me parecem mais obvio; os jogadores mais velhos no jogo tendem a desistir por os servidores serem uma pasmaceira, em contrapartida os mais novos tendem a desistir porque rapidamente viram farmes, pelo meio ainda temos os que não estão para torrar muito dinheiro no jogo.
    2º as sugestões, para alem das funcionalidades que teem falado, e outras que possam sugerir, penso que o formato de servidores PT deveria de ser o seguinte; 1 servidor velocidade 3x, 1 servidor velocidade 2x (fixo não o de apuramento pois muitos adoram esta velocidade), 1 servidor velocidade 1x apenas acecivel a jogadores com mais de 3 anos de jogo (server veteranos ou o que for) 1 servidor 1x interdito a jogadores que joguem á mais de 3 anos ( e sim podem criar novo email e tal e coiso mas.... ) 1 servidor Roa, e chegava (acrestentace os apuramentos e tal quando os há).
    com isto penso que se conseguiria o qué, 1º a curto e medio prazo os novos teriam um servidor para brincar e aprender sem os ditos tubarões que jogam para serem os maiores do bairro a bater em noobs obrigandos a desistir e ir para outros jogos, o servidor de veteranos teria menos multis pois so se as multis tivesem email registado no travian ha mais de 3 anos conseguiriam a meter lá, teriamos servidores com velocidades para todos os gostos, aqueles a quem o jogo não esta a correr como previam passavam a pensar 3x antes de desistir de uma conta e ir abrir num outro servidor (como muitos fazem que procuram sempre o caminho mais facil para serem os maiores do bairro).
    e pronto depois claro poderiam criar incentivos para os mais novos, mesmo que alguns dos mais velhos se dessem ao trabalho de criar email para irem jogar/gozar com os mais novos ja não seriam tantos e pronto é a minha opinião, com algumas lacunas sim, mas penso que muitos dos que deixaram de jogar nas pasmaceiras dos servidores PT voltariam, menos novos abandorariam o jogo etc etc etc
    é uma ideia.
    Editado pela última vez por barbaça; 07.04.2017 às 01:53.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •