Boas
Aqui vamos discutir as novas funcionalidades comunicadas neste anuncio.
Não deixem de opinar ;)
Cumprimentos
JL
Boas
Aqui vamos discutir as novas funcionalidades comunicadas neste anuncio.
Não deixem de opinar ;)
Cumprimentos
JL
Só me registei no forum para dizer
1 de Abril
![]()
seria interessante.. mas até 5 de Setembro.. ainda falta bastante tempo XD
a somar ... A innogames também fez o ano passado dizendo que ia introduzir novos deuses no conteúdo do jogo
Tudo é possível.
pode ser mentira, como pode ser verdade. qualquer das formas este servidor onde estou é o ultimo que jogo portanto até 5 de Setembro já não me afecta
estou farto de torrar dinheiro neste jogo
isto está cada vez mais morto.. lembro me de a 7 anos atrás.. 60000 jogadores registados e 15000 online
agora.. 4000 jogadores registados e quantos online !?.. nem mostra para não passar vergonha![]()
Editado pela última vez por Christmas; 01.04.2017 às 11:23. Razão: acrescentar coisas
as ditas novas funcionalidades, veremos para ja..... (teorias) se vão conseguir cativar mais jogadores ou não o tempo o dirá, agora lanço eu para a praça o seguinte; a TG quer opiniões sobre as novas funcionalidades, os jogadores querem menos servidores pois é uma das formas dos mesmos serem mais competitivos e a TG em relação a isso faz????????
mais do mesmo lool
P.S não abram conta no PT5 pois é o pouco que cada 1 pode fazer para combater a pasmaceira de servidores. eu fasso a minha parte![]()
Editado pela última vez por barbaça; 01.04.2017 às 22:47.
Interessante se for verdade.
Dificil acreditar. 1 de abril da mentira
Mais caso facao tudo isso.. seria massa.
Os pontos de combate deviam contar tambem a pop dos edificios que sao destruidos, nao é propriamente necessario espetar tropa contra uma muralha, para destacar, se um jogador é bom atacante ou nao.
No top10 individual de casinhas, os pontos tambem deviam ser pontos de pop, e nao de ranking...por exemplo, um jogador que esta em 1º lugar nunca vai ter direito a reconhecimento de crescimento, mesmo conquistando 3 aldeias na mesma semana, como um jogador que inicia a conta no inicio da semana, faz cassinhas que se farta ate ao fim da proteçao, e vira farm logo a seguir.
Caros guerreiros
Obrigado pelo vosso feedback, sejam negativos sejam positivos.
Apreciamos bastante o facto de terem tanto interesse nas funcionalidades anunciadas e pedimos desculpas por ainda não anunciarmos a resposta certa neste momento, mas fica a promessa - no final não ficarão desapontados.
Não podemos entrar em detalhes, mas brevemente iremos anunciar mais factos que esperamos que sejam muito bem recebidos por todas as comunidades Travian.
O que é realmente importante para nós, é o vosso feedback nos nossos planos que aí vêm. Queremos salientar o seguinte - ´actualmente é VOSSO o poder de definir qual dos 7 posts será sempre a brincadeira e quais serão realizados. E esta é a ideia geral por trás deste post.
A tua Equipa Travian Legends.
Bookmarks