Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Discussão . Estão a chegar imensas novas funcionalidades!

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão Discussão . Estão a chegar imensas novas funcionalidades!

Boas

Aqui vamos discutir as novas funcionalidades comunicadas neste anuncio.

Não deixem de opinar ;)

Cumprimentos
    JL

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.04.2017

Padrão

Só me registei no forum para dizer

1 de Abril

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão

Citação Resposta Original de Christmas Ver Post
    Só me registei no forum para dizer

1 de Abril

Será que é mesmo? Achei interessante as novas ideias
    Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.04.2017

Padrão

Citação Resposta Original de Bolin Ver Post
    Será que é mesmo? Achei interessante as novas ideias
    seria interessante.. mas até 5 de Setembro.. ainda falta bastante tempo XD

a somar ... A innogames também fez o ano passado dizendo que ia introduzir novos deuses no conteúdo do jogo

Tudo é possível.

pode ser mentira, como pode ser verdade. qualquer das formas este servidor onde estou é o ultimo que jogo portanto até 5 de Setembro já não me afecta

estou farto de torrar dinheiro neste jogo

isto está cada vez mais morto.. lembro me de a 7 anos atrás.. 60000 jogadores registados e 15000 online

agora.. 4000 jogadores registados e quantos online !?.. nem mostra para não passar vergonha
    Editado pela última vez por Christmas; 01.04.2017 às 11:23. Razão: acrescentar coisas

o prrofessorrrr barbaça's Avatar
    Data de Adesão
    07.11.2009
    Localidade
    carregado

Padrão

as ditas novas funcionalidades, veremos para ja..... (teorias) se vão conseguir cativar mais jogadores ou não o tempo o dirá, agora lanço eu para a praça o seguinte; a TG quer opiniões sobre as novas funcionalidades, os jogadores querem menos servidores pois é uma das formas dos mesmos serem mais competitivos e a TG em relação a isso faz????????
    mais do mesmo lool

P.S não abram conta no PT5 pois é o pouco que cada 1 pode fazer para combater a pasmaceira de servidores. eu fasso a minha parte
    Editado pela última vez por barbaça; 01.04.2017 às 22:47.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.03.2017

Padrão

Interessante se for verdade.
    Dificil acreditar. 1 de abril da mentira

Mais caso facao tudo isso.. seria massa.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.04.2010

Padrão

Os pontos de combate deviam contar tambem a pop dos edificios que sao destruidos, nao é propriamente necessario espetar tropa contra uma muralha, para destacar, se um jogador é bom atacante ou nao.
    No top10 individual de casinhas, os pontos tambem deviam ser pontos de pop, e nao de ranking...por exemplo, um jogador que esta em 1º lugar nunca vai ter direito a reconhecimento de crescimento, mesmo conquistando 3 aldeias na mesma semana, como um jogador que inicia a conta no inicio da semana, faz cassinhas que se farta ate ao fim da proteçao, e vira farm logo a seguir.

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão

Caros guerreiros

Obrigado pelo vosso feedback, sejam negativos sejam positivos.

Apreciamos bastante o facto de terem tanto interesse nas funcionalidades anunciadas e pedimos desculpas por ainda não anunciarmos a resposta certa neste momento, mas fica a promessa - no final não ficarão desapontados.

Não podemos entrar em detalhes, mas brevemente iremos anunciar mais factos que esperamos que sejam muito bem recebidos por todas as comunidades Travian.

O que é realmente importante para nós, é o vosso feedback nos nossos planos que aí vêm. Queremos salientar o seguinte - ´actualmente é VOSSO o poder de definir qual dos 7 posts será sempre a brincadeira e quais serão realizados. E esta é a ideia geral por trás deste post.

A tua Equipa Travian Legends.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •