Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 101

Tópico: Análise ao RoA x2

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.08.2013
    Localidade
    São Sebastião da Grama

Padrão

Citação Resposta Original de Reservoir Dog Ver Post
    Agora que estoiraste os 50k de tropa andas a piar baixinho
    é compreensível que tenhas perdido a motivação.

Cumps
    Minhas Desculpas, na proxima vez guardo para as natars

Assim posso passar o server a dizer que tenho algo grande

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.04.2017

Padrão

Epá já que sabes "tanto" porque não colas-te o resto da conversa? ^^
    E nós até podemos ser 180 mas vocês neste momento nao tao muito diferentes de nós, ora vamos lá fazer contas
    Multis + xXx + 100 = ??
    É capaz de chegar a 180 ou mais
    Editado pela última vez por Charonte; 17.04.2017 às 14:53.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão

Claro que sim, o xXx são nossos aliados, obviamente, aliás em Tarraco nós nem temos dado nem levado com ataques. Não sei em que server é que deves jogar para dizeres uma coisa dessas, informa-te primeiro pode ser?

Outra conclusão a que chega é que não sabes mesmo contar, mas não mesmo, tens algum défice matemático que não te permite fazer somas? Então pelas SS que contabilizei pela vossa melhor SS têm 4 aliados, logo dá um total de 5 embaixadas, todas perto dos 60 dos membros dão 300 membros, não 180 como tu dizes, é só uma diferença 2x maior...

Continua a difamar a 100 que quem está no buraco são vocês, o servidor está uma porcaria desde o 3º dia em que se uniram todos, degradante o que vocês fizeram, estragaram um servidor, continuem que estão no bom caminho.
    Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Citação Resposta Original de KRIPZZ Ver Post
    E nós até podemos ser 180 mas vocês neste momento nao tao muito diferentes de nós, ora vamos lá fazer contas
    Multis + xXx + 100 = ??
    É capaz de chegar a 180 ou mais
    Já agora eu poupo-te o trabalho e colo aqui o resto da conversa

O nome da ally ser 100,nao significa que somos 100 e sim no máximo 60,qq otário consegue ver isso,se contas 100 tens de voltar novamente á primária certamente,se escreves isso mta x ainda acreditas em ti próprio.

Nós somos 57 de momento,pessoas normais com minimo senso de não nos ajuntarmos com medos de bichos papões
    nem criamos publicidades fantasmagóricas a criar monstros e campanhas do medo....

pois na verdade isto está assim!

100NOME-56 jogadores

Temp-15jogadores

depois temos a Confederação Fraldinha a Confederação anti papão

XXX-85jogadores-2 WING
    VL-90jogadores-2 WING
    EW-59jogadores-1WING
    SS-333 jogadores-7 WING

Ora ainda não sei se isto está equilibrado 57 contra 567,´dá 9.9 contas contra 1,nada mau,mt bem conseguido

Sobre Multis caro adversário,falaremos melhor quando olhar tops defensivos após certos SS comerem com reais,
    será como azeite na água,veem todas ao cimo....

Quem chama as multis normalmente é quem as tem,não duvido nada disso,não chegam ainda teem de ser mais..
    Veremos mais á frt...

Parabéns a quem se esforçou a jogar skype e discord criando papões e fantasmas tornando o server nisto....

Shame on U
    Editado pela última vez por Charonte; 17.04.2017 às 14:53.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.04.2017

Padrão

Já vi é que isto é pior que as novelas portuguesas ^^
    E já agora podiam poupar-me o trabalho como fiz com voces e colar a geral do lider da xXx a dizer que nao tinham hipotese contra voces e que queria todos a fazer defesa para os 100 .
    Voces podem ser bons jogadores é verdade mas ninguém é santo e ainda dizem que mega blocos foi o que lixou o travian português ai ai ai ...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão

Citação Resposta Original de KRIPZZ Ver Post
    Já vi é que isto é pior que as novelas portuguesas ^^
    E já agora podiam poupar-me o trabalho como fiz com voces e colar a geral do lider da xXx a dizer que nao tinham hipotese contra voces e que queria todos a fazer defesa para os 100 .
    Voces podem ser bons jogadores é verdade mas ninguém é santo e ainda dizem que mega blocos foi o que lixou o travian português ai ai ai ...
    Então não foram vocês que juntaram o servidor todo?
    Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de Páuerfull Ver Post
    O nome da ally ser 100,nao significa que somos 100 e sim no máximo 60,qq otário consegue ver isso,se contas 100 tens de voltar novamente á primária certamente,se escreves isso mta x ainda acreditas em ti próprio.
    Pauer alg esta mal em 3 dias conseguiram dublicar os vossos numeros agr ate ja passa dos 100 digo eu que estou a ver o jogo de fora

Cumps Bob
    Editado pela última vez por bob.aznag; 16.04.2017 às 11:27.
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.03.2008

Padrão

Isto so da vontade de rir!!! Falam que nos, os SS, somos muitos mas estao-se a esquecer que os 100 estao unidos a SS* e aos xXx. Sim, essas 2 allys estão a fazer 100% defesa para enviar aos 100 ahahahah. E tudo farinha do mesmo saco, nao venham criticar-nos ;)

Os 100 estão muito longe de ganhar isto, e isso e garantido loool. Podem ter muito ouro, mas ser kamikaze era no tempo da 2º guerra mundial lool. Rip 50k ethernus <3

Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Citação Resposta Original de Conchas554 Ver Post
    Isto so da vontade de rir!!! Falam que nos, os SS, somos muitos mas estao-se a esquecer que os 100 estao unidos a SS* e aos xXx. Sim, essas 2 allys estão a fazer 100% defesa para enviar aos 100 ahahahah. E tudo farinha do mesmo saco, nao venham criticar-nos ;)
    Não se fala que são muitos,são mesmo muitos,nao sabes contar?
    Pegas numa calculadora e somas

Agora sim tu escreves o que te fazem ler e acreditar,
    se é essa farinha que t vendem..consome...consome..manda tudo para os olhos
    Para rir basta estar vivo...

Citação Resposta Original de Conchas554 Ver Post
    Os 100 estão muito longe de ganhar isto, e isso e garantido loool. Podem ter muito ouro, mas ser kamikaze era no tempo da 2º guerra mundial lool. Rip 50k ethernus <3
    Estão tão longe quanto qq adversário,pois creio que falta mesmo nmr de dias para server acabar

e a farinha continua a fazer efeito,pois deve gastar.se mais ouro nas SS que na 100NOME,basta veres top20casinhas,se estão lá jogadores SS nao gastam ouro esses?

mais um Mito Traviano,vai sacudir as orelhas,estão cheias de teias e historias mal contadas...

já que andas tão feliz e extasiado com suposto RIP do army do Ethernus,que salvo erro furou!
    ,fala ai aos teus amigos para afinarem o scipte,esses nao se devem estar a rir tanto quanto tu...

deixam mais de 2k catas para tirarem 2% a uma regiao...

muito bem,essa nova tactica de mandar as vagas de catas á frt e a limpeza no fim ali td ao segundinho,mostra mt mt skill...
    Editado pela última vez por Páuerfull; 17.04.2017 às 10:52.

Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Amigo Sem-Nada e caro Bob,se não estão a jogar neste server peçam dicas ao Lavrador pois está nas SS deve perceber mais do assunto que eu...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •