Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 101

Tópico: Análise ao RoA x2

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.03.2017
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Bolin Ver Post
    Com esse post só me deste ainda mais razão...

Tu não jogas para te divertir, porque não há diversão quando tens 300 aliados num servidor de 1500 jogadores, já para não falar que desses 1500 deves ter no mínimo dos mínimos 500 farms, ou seja, dos jogadores que realmente estão ativos vocês têm 30% deles, isso é diversão?

Num server em que só uma aliança ganha para que uniões? Se a outra wing ganhar nem apareces no quadro de honra, porque tu e todos os outros que estão fora dos 60 jogadores que poderão ganhar apenas servem de suporte e nada mais, nem sequer serão lembrados. É assim que te divertes? Existem 240 que não passarão de cobaias dos outros 60, porque isto não é um servidor de WW.

Não contribuo com nada, vocês são muitos.
    Eu quero lá saber do quadro de honra!!!! Eu só jogo pra me divertir e se fores ver o meu perfil no server, só tenho a pomba e uma medalha do torneio de qualificação.
    Mas como é que pensas parar estas allys, se os jogadores já vêm mentalizados pra fazer wings e pactos?
    Ah, e digo-te mais: Até no torneio de qualificação, tivemos wings e não foram poucas...

desaparecida em combate Pikole's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007

Padrão

loooooooooooooool
    mas este servidor não tem ww
    só usufrui dos artys a ally q tem os artys, para quê tanta wing?
    e onde tá a diversão quando os vizinhos sao aliados?
    e mais aliados e pera mais uns aliados?
    é isto q estraga o travian e enquanto não perceberem isso o travian tá morto !!!
    WarDoGs The BesT

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.11.2011

Padrão

Citação Resposta Original de Pikole Ver Post
    loooooooooooooool
    mas este servidor não tem ww
    só usufrui dos artys a ally q tem os artys, para quê tanta wing?
    e onde tá a diversão quando os vizinhos sao aliados?
    e mais aliados e pera mais uns aliados?
    é isto q estraga o travian e enquanto não perceberem isso o travian tá morto !!!

Um adversário assegurou-me que houve uma reunião no skype para todas (TODAS!?) as alianças do servidor se juntarem para combaterem a 100.

Pelo menos da nossa parte ficariamos com alguma (já não espero muita) diversao assegurada.

Agradecia comentários sobre essa reuniao e que significa ela para o servidor

abraco a todos e votos de bom jogo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.04.2010

Padrão

Citação Resposta Original de CapitaoGancho Ver Post
    Um adversário assegurou-me que houve uma reunião no skype para todas (TODAS!?) as alianças do servidor se juntarem para combaterem a 100.

Pelo menos da nossa parte ficariamos com alguma (já não espero muita) diversao assegurada.

Agradecia comentários sobre essa reuniao e que significa ela para o servidor

abraco a todos e votos de bom jogo
    Lol...um adversario disse-me que estavam a crescer...agora entendo que seja em wings...mas...se com as "poucas" wuings que tem nao se organizam para ganhar isto....como é que se vao organizar com mais???

desaparecida em combate Pikole's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007

Padrão

hahahahah
    acabam com a 100 e o q fazem o resto do jogo?
    ao menos há diversão na 100
    coisa q nas restantes allys nao se vê !!!
    WarDoGs The BesT

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.04.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Gouveia2003 Ver Post

Quanto à 100, nada podemos fazer contra jogadores que gastam dinheiro e ouro q.b. eles já têm isto ganho, a não ser que entrem em crise e a Troika lhes corte o orçamento.
    .
    pois...é culpa do ouro que a 100 gasta terem 217925pop numa regiao....e 59068pop noutra em que quase so ha SS e farms(nesta nem controlo regional tem)

poupem os comentarios chorosos para voces...tanta cabeça a pensar, e nao mandam uma para a caixa...vou deixar so duas dicas: 10k de pop e mais de 50% do controlo regional para pontuar na regiao.

Cumps.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.08.2013
    Localidade
    São Sebastião da Grama

Padrão

Apenas para atualizar a situação do Server e acho que a Administração deveria prestar atenção nisso

Pelo que sei a Temp tem proposta da SS.

Nesse exato momento a 100 tem proposta de 2 allys da SS

ou Seja, se a 100 e Temp aceitarem isso o server acaba

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.04.2017

Padrão

Citação Resposta Original de Ethernus Ver Post
    Apenas para atualizar a situação do Server e acho que a Administração deveria prestar atenção nisso

Pelo que sei a Temp tem proposta da SS.

Nesse exato momento a 100 tem proposta de 2 allys da SS

ou Seja, se a 100 e Temp aceitarem isso o server acaba
    Agora que estoiraste os 50k de tropa andas a piar baixinho
    é compreensível que tenhas perdido a motivação.

Cumps

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Citação Resposta Original de Reservoir Dog Ver Post
    Agora que estoiraste os 50k de tropa andas a piar baixinho
    é compreensível que tenhas perdido a motivação.

Cumps
    Boas Dog
    Mostra lá os teus 50K para eu ver.

Foi necessário Ethernus espetar a tropa como escreves para ganhares alguma motivação extra e criares conta de Fórum?Realmente serias um belo poeta!

Noticia de HJ quentinha ainda;

Natarianos e 100NOME rejeitaram proposta da comunidade SS,TEMP tá a pensar e a divertir.se...

Boa Páscoa e cuidado com as amêndoas,parece que afectam em mt o colesterol!

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Eu quero lá saber do quadro de honra!!!! Eu só jogo pra me divertir e se fores ver o meu perfil no server, só tenho a pomba e uma medalha do torneio de qualificação.
    Para ti diversão é 80% do server atacar 20%,ir farmando natarianos e inactivos até sobrarem apenas aliados
    (espera se calhar nem sabes o que farmar significa).
    Creio que terás tuas comp comercio bem elevadas neste momento.
    Já conheci jogadores com anos disto,que pensavam saber jogar até realmente verem o que é este jogo.portanto essas opiniões a meu ler reflectem esse tipo de jogador.

Mas como é que pensas parar estas allys, se os jogadores já vêm mentalizados pra fazer wings e pactos?
    Ah, e digo-te mais: Até no torneio de qualificação, tivemos wings e não foram poucas...
    ROA é diferente de qq server,esquece tudo resto,não se pensa em parar e sim tentar superar lutando dia após dia!

Bom jogo

Páuer!
    Editado pela última vez por Páuerfull; 12.04.2017 às 12:48.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •