Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 101

Tópico: Análise ao RoA x2

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão Análise ao RoA x2

Ora bem, caminhamos já para o 1º mês de servidor, e a situação do servidor é degradante (para não chamar de outra coisa), uso a expressão de uma aliança que por lá anda para finalizar esta introdução, "Velha guarda com pouca paciência e muita vontade de fazer sangue", sem dúvida, velha guarda, porque continua na mesma o travian português, mega-blocos power, é esta tesão de mijo da quantidade que move milhares (milhares não, centenas já que os servidores PT andam às moscas)!!!

Podia dizer isto ao 3º dia de jogo, onde ainda estávamos em plena proteção de inciantes, (e é mesmo de iniciantes, reflete-se nas atitudes), e alguém se lembra de juntar 2 alianças (aliás 2 impérios 3 wings para cada lado) fantástico!!! Nem ataques nem defesas, nem assaltos nem casinhas quase se tinham feito e já andavam pactos à moda tuga a surgir, fascinante!

Agora se isto acontece onde ganha apenas UMA WING, nem quero imaginar como devem andar os outros servidores com WW, 500 jogadores (número total do server) todos juntos a levar uma WW a 100 mais rápido que os natares? Tarefa difícil, sem dúvida!!!

Um servidor em que temos a SS com 7, repito, 7 WINGS, como já não bastavam 7, porque sim, 7 são mesmo pouquinhos, ainda por cima é número ímpar, é preciso andar aos pares, portanto mais uma brilhante ideia de anexar mais uns que se auto-proclamam de "velha guarda".

Assim sim, andamos todos de mãos dadas e já não há quem fique de fora!!!

Quanto às alianças que neste momento estão em condições de se assumir para vencer o server estamos com:

SS
    100
    N€
    VL

Pronto, basicamente é esta a situação do RoA x2 (será que é só mesmo do RoA x2???)
    Editado pela última vez por Bolin; 24.03.2017 às 15:51.
    Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.08.2013
    Localidade
    São Sebastião da Grama

Padrão

Faltou apenas citar que a SS e N€ tem um acordo em off de trocar jogadores para facilitar o controle de regiões.

Foi até passada IGM na N€ sobre isso

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.02.2017
    Localidade
    Porto

Padrão

Resumindo vai ser a 100 contra a SS.

desaparecida em combate Pikole's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007

Padrão

e hoje assim do nada
    a SS q vai á frente fica sem artys!?!?!?
    capricho da liderança? ou são os liders das supostas fusões pnas q ditam as leis
    está engraçado, 5k de pontos de vitória para o ar
    esperemos novidades !!!
    WarDoGs The BesT

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.03.2017
    Localidade
    Porto

Padrão

Eu jogo neste server(sou da SStm) e vou resumir o que se passa:

Essa ally que tinha 5000 pontos morreu porque um dos membros do alto senado traiu-nos.
    Quanto ao pna com a N€, não sei de nada.
    As SS sao agora só 5, devido a reestruturação e um acordo com a ally OL.
    A TEMP está a revelar-se "ally sensação do server" e acredito que eles tambem são canditatos, tal como a E.W.
    Quanto à 100, nada podemos fazer contra jogadores que gastam dinheiro e ouro q.b. eles já têm isto ganho, a não ser que entrem em crise e a Troika lhes corte o orçamento.

E pronto, é tudo meus amigos.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão

Citação Resposta Original de Gouveia2003 Ver Post
    Eu jogo neste server(sou da SStm) e vou resumir o que se passa:

Essa ally que tinha 5000 pontos morreu porque um dos membros do alto senado traiu-nos.
    Quanto ao pna com a N€, não sei de nada.
    As SS sao agora só 5, devido a reestruturação e um acordo com a ally OL.
    A TEMP está a revelar-se "ally sensação do server" e acredito que eles tambem são canditatos, tal como a E.W.
    Quanto à 100, nada podemos fazer contra jogadores que gastam dinheiro e ouro q.b. eles já têm isto ganho, a não ser que entrem em crise e a Troika lhes corte o orçamento.

E pronto, é tudo meus amigos.
    Ai agora é culpa do ouro? Façam uma vaquinha, já que são 300 1€ a cada um fazem logo grande fonte de rendimento.

Eu tinha era vergonha de jogar um server destes com 300 aliados, é por culpa de jogadores como vocês que o travian português está como está.

Já tinha sido triste e deveras horrível a primeira união, então o momento em que introduzem a OL aos vossos quadros nem sei o que dizer, boas decisões por parte dos líderes, unir metade do servidor, assim ganham de certeza.

PS: Já tentaram união com os TEMP? Tentem tentem, sempre ouvi dizer, não podes com eles junta-te a eles, caso OL que se auto proclamavam de velha guarda ahah
    Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.01.2012

Padrão

Os Temp só querem jogar para se divertirem. Somos poucos, mas divertidos.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.03.2017
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Bolin Ver Post
    Ai agora é culpa do ouro? Façam uma vaquinha, já que são 300 1€ a cada um fazem logo grande fonte de rendimento.

Eu tinha era vergonha de jogar um server destes com 300 aliados, é por culpa de jogadores como vocês que o travian português está como está.

Já tinha sido triste e deveras horrível a primeira união, então o momento em que introduzem a OL aos vossos quadros nem sei o que dizer, boas decisões por parte dos líderes, unir metade do servidor, assim ganham de certeza.

PS: Já tentaram união com os TEMP? Tentem tentem, sempre ouvi dizer, não podes com eles junta-te a eles, caso OL que se auto proclamavam de velha guarda ahah
    Muito bem, já que sabes tudo, então entra no server e manda dividir a SS!!
    Eu só sigo as diretrizes do alto senado. Se eles juntam eu tenho de obedecer, senão R.I.P ally.
    Eu jogo pra me divertir, nunca faço grandes exércitos nem tenho grandes batalhas. Eu já joguei em wings e em individuais e é a mesma coisa.
    Ah, e se fores a outros servers de outros países, vais ver que também há wings. E é por causa deles que isto está como está!!??! O problema do travian são os demasiados servers abertos ao mesmo tempo. A maioria destes jogadores já está mentalizado para fazer wings, mesmo que nao existam ao início. No primeiro dia, eu estava na T.S.A, e 3 dias, 3 DIAS DEPOIS ela já era SS.

P.S: Queres contribuir com o 1°€ para a vaquinha das SS?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.03.2017
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Bolin Ver Post

Eu só sigo as diretrizes do alto senado. Se eles juntam eu tenho de obedecer, senão R.I.P ally.
    Eu jogo pra me divertir, nunca faço grandes exércitos nem tenho grandes batalhas. Eu já joguei em wings e em individuais e é a mesma coisa.
    Ah, e se fores a outros servers de outros países, vais ver que também há wings. E é por causa deles que isto está como está!!??! O problema do travian são os demasiados servers abertos ao mesmo tempo. A maioria destes jogadores já está mentalizado para fazer wings, mesmo que nao existam ao início. No primeiro dia, eu estava na T.S.A, e 3 dias, 3 DIAS DEPOIS ela já era SS.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão

Citação Resposta Original de Gouveia2003 Ver Post

Com esse post só me deste ainda mais razão...

Tu não jogas para te divertir, porque não há diversão quando tens 300 aliados num servidor de 1500 jogadores, já para não falar que desses 1500 deves ter no mínimo dos mínimos 500 farms, ou seja, dos jogadores que realmente estão ativos vocês têm 30% deles, isso é diversão?

Num server em que só uma aliança ganha para que uniões? Se a outra wing ganhar nem apareces no quadro de honra, porque tu e todos os outros que estão fora dos 60 jogadores que poderão ganhar apenas servem de suporte e nada mais, nem sequer serão lembrados. É assim que te divertes? Existem 240 que não passarão de cobaias dos outros 60, porque isto não é um servidor de WW.

Não contribuo com nada, vocês são muitos.
    Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •