Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mitwar vencedores pt3

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.09.2013
    Localidade
    Portimão

Padrão Mitwar vencedores pt3

Mais um servidor acaba e da melhor maneira para mim e para todos os MITWAR
    Foi pena o forum ter sido tão inativo mas pronto...
    Desde o inicio que sabíamos que ia ser complicado ganhar o servidor, mas conseguimos jogar e adaptarmo-nos à realidade e com as ferramentas que tínhamos disponíveis assim o fizemos, ganhámos!!!
    Parabéns a toda a liderança e jogadores MITWAR , espero voltar a jogar com todos!!
    Aproveito também para agradecer e felicitar os jogadores da WLK que conseguiram ser adversários à altura

Um Grande Abraço

DatGuyOnyx

Omnia vincit VTA! Chief_Canosas's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    Rio de Janeiro - Brasil

Padrão S3 - Considerações e Agradecimentos

Primeiramente gostaria de agradecer a cada um dos membros da WLK pelo vosso empenho e dedicação. Vocês foram fantásticos e fizeram desse S3, que se previa desde as primeiras semanas moribundo, um servidor que valeu a pena ser jogado.
    Tivemos durante grande parte do servidor menos de 600 jogadores registrados, e o terminamos com exatos 550 jogadores, dos quais 486 “ativos”.
    As 4 wings WLK reuniram 218 jogadores, enquanto as 4 wings da MIT somaram 176.
    Mais de 10% do servidor foi composto por jogadores com uma só aldeia. Desses, 66 jogadores eram ativos e com mais de 500 de pop (13.5%), fato no mínimo curioso.
    Dos 35 Grandes Artefatos, 19 foram conquistados pela WLK, 01 permaneceu com os Natarianos (“Grande Confusão”) e 15 foram conquistados pela MIT. Dos 15 Grandes Artefatos da MIT, 04 foram encerrados em contas banidas.
    Dos 13 Planos de Construção, 09 foram conquistados pela WLK e 04 pela MIT. Dos 04 Planos de Construção da MIT, 02 foram encerrados em contas banidas. Um foi desbloqueado e conquistado após a sua liberação pelo MH, que entretanto não nos atendeu quanto à solicitação de desbloqueio do segundo.
    A WW WLK (Espalhamisto) terminou o servidor com mais de 4,65 milhões de unidades. Em determinado momento do servidor, chegamos a ter nas duas WW da WLK (Espalhamisto e Cav_Negro) mais de 6,0 milhões de unidades somadas, uma média excelente para apenas 218 jogadores, a descontarem-se ainda os de perfil atacante. A WW MIT encerrou o servidor com pouco mais de 3,5 milhões de unidades, uma média igualmente excelente.
    Devemos também dar ao adversário o seu devido valor. No TOP10 ATACANTES, 03 foram da WLK e 07 foram da MIT. Já no TOP10 DEFENSORES 04 foram da WLK e 06 da MIT. Ou seja, pelos números apresentados pode-se aferir que nossos adversários foram no mínimo mais ativos.
    E não poderia terminar sem fazer aqui uma observação e um agradecimento pessoal.
    Como já havia combinado com a minha liderança, não era a minha intenção terminar esse S3 no ranking à frente da conta Espalhamisto, pelo tanto que essa conta fez pela nossa ally. Digo “conta”, uma vez que passaram por lá vários jogadores. Além de TOP atacante, o Espalhamisto chegou a ter na WW 300K de defesa, algo excepcional para um jogador de ataque. Entretanto, o Murtagh (MIT B) não nos deixou outra opção: se não fosse eu, seria ele o top01 pop. Graças a esses dois gigantes, acabei por bater o record de pop em servidores PT x1 após a limitação do seu número de dias de duração.
    E por último porém mais importante, gostaria de deixar meu agradecimento pessoal ao Francisco, da conta xanax. Esse gajo fenomenal, mesmo tendo a sua esposa NUCHA (que também cá esteve a engrandecer as nossas fileiras) acometida por um tumor que culminou com a cirurgia de retirada de um rim, não se ausentou um único dia das funções de liderança assumidas perante este grupo. Francisco, fostes tu, não por palavras mas pelo exemplo, que me fizestes sair do modo “férias” com que tinha a intenção de jogar este servidor. Para além de um grande jogador, és um ser humano excepcional, a quem espero ter ajudado de alguma forma nessa fase difícil da vida, apesar da minha crônica falta de tempo. Por fim, desejo à NUCHA sinceros votos de plena saúde e recuperação.

Abraços e o meu sincero muito obrigado a todos aqueles que contribuíram para mais um bom S3.

Marco (AKA Chief_Canosas, Fortress, Low Profile, e agora Gonafo).
    A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e carácter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia.

Membro do Fórum brainstorm's Avatar
    Data de Adesão
    06.04.2010

Padrão

Viva caros player`s

Bem, ando meio arredado disto e tive a minha conta do fórum bloqueada por um qq procedimento de actualização do mesmo fórum....ok, após intervenção do JL, cá estou de novo....

Entrei no server com uma conta aberta pelo meu filhote e entrei já tarde na ally WLK....acabei este server com nºs engraçados....82º posição, conta defensiva com 21 aldeias e pts de cultura para mais 3.....ainda fiz um micro army off que bateu na WW da MIT mas não fez estragos pq foi muito só.......................aspecto importante foi ter jogado isto sem ouro...só o das quest`s e a prata trocada - sobrou-me mais de 200 peças de ouro.......

Ou seja, se do ponto de vista pessoal fiz coisas engraçadas e acho que tive um desempenho positivo, do ponto de vista colectivo não foi tão agradável pela derrota que sofremos..........

Não consigo ter uma visão muito clara do que se passou pq acompanhei o jogo a maior parte das vezes com um smartphone, mas como já ganhei um server em que o adversário tinha o BES5 (suplantámos o adversário em defesa), acho que o pecado da WLK neste server foi a fraca defesa na WW do Espalhamisto da 1º vez que a MIT lá foi....se estiver errado, que me corrijam......

O 2º aspecto que acho que estivemos mal....armies off`s com pouco "pau" - leia-se arietes - aqui, a MIT foi imbatível....um deles tinha 42k de arietes....e a WW do Espalhamisto foi abaixo a 2º vez, apesar de na 2º vez já ter nºs de defesa consideráveis...

3º aspecto a considerar - já referi que acompanhei o jogo através de um smartphone e só agora voltei a aceder de novo ao fórum - acho que a admin., lá na Alemanha, tem de rever isso dos arties - não me parece muito correcto haver contas ban com arties (não sei se é possível fazer isso em modo de férias), mas isso desvirtua o jogo e torna-o menos honesto, pois o recurso a expedientes que impedem o adversário de jogar com os arties em questão, muito honestamente, não o acho muito correcto.

Para acabar, um abraço a todos os WLK, MIT e companhia, pois já somos poucos.....dos "velhos", reconheci o ULGÁRIO e verifiquei agora que o Chief_canosas estava na minha ally - ex-adversário e tb ele mentor de quando boicotámos o S5 da 1º WW dos natares.........

Hasta lá vista a todos.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •