Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Travian morreu?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.03.2017

Padrão Travian morreu?

Boas a todos. (Quem ainda por ca anda)

Apos uma longa pausa no travian voltei este mês ao vicio.
    E fiquei um quanto tanto surpreendido com o estado das coisas.

Que aconteceu ao Travian.pt?

Metade dos servidores nem 600 jogadores tem, as novas abertura nem dos 1800 passa. E o fórum parece uma autentica miragem.

O que matou o jogo?

E faz sentido tanto servidor para tao baixo numero de jogadores?

Saudaçoes
    Mad

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.03.2014
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Por vários motivos: falta de tempo por parte dos jogador; aumento da popularidade de outros jogos de browser (com todo o respeito); cansaço de muitos jogadores pelo jogo etc

Membro do Fórum Marvin&Bunga's Avatar
    Data de Adesão
    24.06.2010

Padrão

Eu tb estive uns anositos sem jogar e agora voltei... mas desiludido... agora o que interessa a muita gente é apenas rankings... rankings de casinhas (muita gente é top 50 de casinhas e tropas nem vê-las)... rankings de atacantes (onde existe pessoal q mata as próprias espias para aumentar o ranking de ataque)...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.03.2017

Padrão

E por incrivel que pareça mesmo com tao poucos jogadores activos por servidor ainda vejo alianças com 3/4 wings...nesse aspecto nada muda ��

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão

perfeitamente de acordo....

Membro do Fórum mesky's Avatar
    Data de Adesão
    21.10.2013
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Penso que a principal solução seria acabar com um dos servidores ditos "normais", para que os jogadores escoassem todos para os restantes. Assim que os servidores voltassem a ter a emoção que tinham anteriormente, aí sim fazer um balanço e ver se vale a pena abrir de novo outro servidor.
    Acho também que aquele novo modo de jogo "RoA" não é Travian na sua verdadeira concepção e apenas puxa malta nova que desiste ao fim de poucas semanas, eu pelo menos, assim como a malta que joga isto há muitos anos não temos qualquer interesse em jogar aquela versão nem conhecemos ninguém que tivesse sequer a curiosidade de experimentar, quanto muito se quisessem podiam abrir um servidor retro com a anterior versão, só para a malta mais velha voltar à ação.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.03.2017

Padrão

Eu também acho que sao muitos servidores para tao pouca gente. O problema é que ha muita malta que fica a espera da proxima abertura para começar um server do inicio.

Para isso resultar secalhar era bem pensavo mudar a mecanica de jogo para quem entra tipo a meio de um servidor. Sei la...começar logo com uma aldeia desenvolvida ate um certo ponto talvez.

Podia ser que com isso icentiva.se jogadores que estao a espera de novas aberturas e malta que acabou de finalizar um servidor a se juntar a um ja aberto.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão

Citação Resposta Original de mesky Ver Post
    Penso que a principal solução seria acabar com um dos servidores ditos "normais", para que os jogadores escoassem todos para os restantes. Assim que os servidores voltassem a ter a emoção que tinham anteriormente, aí sim fazer um balanço e ver se vale a pena abrir de novo outro servidor.
    Acho também que aquele novo modo de jogo "RoA" não é Travian na sua verdadeira concepção e apenas puxa malta nova que desiste ao fim de poucas semanas, eu pelo menos, assim como a malta que joga isto há muitos anos não temos qualquer interesse em jogar aquela versão nem conhecemos ninguém que tivesse sequer a curiosidade de experimentar, quanto muito se quisessem podiam abrir um servidor retro com a anterior versão, só para a malta mais velha voltar à ação.
    Sinceramente eu jogo há quase 10 anos e tive grande interesse em experimentar o RoA, e como eu sei de tantos outros com muita vontade de a experimentar que também já têm bons anos disto, não podes generalizar, na minha opinião foi uma boa inovação, aliás, eu parei algum tempo e voltei especialmente para o RoA, despertou-me curiosidade
    Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт

o prrofessorrrr barbaça's Avatar
    Data de Adesão
    07.11.2009
    Localidade
    carregado

Padrão

Acrescentem a Ganacia da TG como tambem uma das culpadas da morte lenta.

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Querem que vos diga porque parei de jogar? Porque é impossível ter vida pessoal e jogar sozinho numa conta. Ou se junta 3/4 marmanjos numa mesma conta a tomar conta dela, ou é dizer adeus à vida pessoal. Quando era mais nova, chegava a vir às tantas da madrugada fazer ataques, defender ataques, gastar recursos, sair mais tarde de casa (chegando atrasada a compromissos) por causa do mesmo. Ninguém tem tempo para isto. Eu não tenho. O jogo é porreiro, mas é isso mesmo, um jogo. Eu quero puder entrar no jogo e jogar apenas no horário que tenho livre para isso. E o Travian não proporciona isso, obriga os jogadores a viver e a orientar a vida em função do mesmo ou vira logo farm de alguém maior. Pah, não. Por isso, entre jogar Travian ou jogar outros jogos online multiplayer que não afetam de todo a minha vida e posso jogar quando de facto tenho tempo livre, acho que a escolha é óbvia.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 23.03.2017 às 10:36.
    Haters gonna hate.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •