Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Travian morreu?

Membro do Fórum Drogon's Avatar
    Data de Adesão
    15.06.2016
    Localidade
    Lisboa

Padrão

A verdade é que existem demasiados servidores em Portugal para a quantidade de jogadores. A época alta do Travian em Portugal já passou e é hora de inovar. Quando se dão mudanças, há que saber mudar com isso.
    Até há poucos dias atrás, estavam 8 servers pt abertos. É ridículo... De momento, não existem condições em Portugal para que haja boa competitividade em tantos servidores.
    Penso que 1 speed, 1 ou 2 RoA e 2 ou 3 normais é o máximo a que se poderia chegar em Portugal.
    Senão começarem a fechar servidores, isto só vai piorar cada vez mais porque a malta que quer jogar Travian a sério vai começar a mudar para outro domínio.

Não tenho grandes razões de queixa da administração do Travian PT. Este é o único ponto em que estou em desacordo e acho que deviam abrir os olhos e começar a fechar servidores.
    Até a níveis económicos seria mais rentável... O número de jogadores ia ser o mesmo, apenas se iam espalhar por menos servidores, o que aumentaria a competitividade e, consequentemente, a vontade/necessidade do pessoal carregar mais ouro. Pelo menos falo por mim. Prefiro gastar x€ num bom server, do que gastar metade num servidor que não me cativa.
    Editado pela última vez por Drogon; 23.03.2017 às 23:42.

Membro do Fórum joaozorg's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

Boas Drogon. Acho que a admnistraçao .pt nao tem muito a ver com o numero de servidores que sao abertos em portugal.E acho que em relaçao a isso nao pode fazer nada.
    Neste caso o maximo que poderia fazer era opinar sobre ideias que os jogadores que aqui dao junto da TG. A tempos ouvi por ai uma que era acabar com os pna´s e com os aliados e jogar cada imperio com um maximo de 120 contas.
    Eu continuo com a minha opiniao que o que afasta os jogadores do travian pt e servidor apos servidor haverem blocos de quadrantes inteiros.E no final haver apenas 3 ou 4 WW a lutar pela vitoria.
    Isto para a TG nao passa de um negocio que tentam inovar conforme as necessidades dos jogadores, por vezes nao o fazendo da melhor maneira.
    Se isto nao mudar temo que a curto prazo deixe de existir o dominio pt tal como aconteceu com o ucraniano.

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão

quando se joga com pna, e grandes blocos joga-se à noob que não sabe jogar travian.

travian é um jogo de guerra não de bonequinhas. lol

Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

Boas JL. Isso acho que e uma ideia que ja esta generaliza no travian nao so aqui mas em todo o lado. A diferença e que aqui nao a jogadores suficientes para jogar com blocos pois acabam por upar apenas 3 ou 4 WW.
    Sera dificil mudar a ideia dos blocos mas acredito que se o fizessem teriam servidores muito mais competitivos e muito mais divertidos. Para muitos e mais importante a imagem que passam aos adversarios do que o bem estar dos seus membros.
    Eu falo por mim, tenho muito mais interesse em jogar um servidor de pancada do que ganhar o servidor.
    Pessoal como eu que joga com pouco ouro e que vive das conquistas, perde o interesse porque abre o mapa e a sua volta so ve aliados ou malta com pna.
    Editado pela última vez por joaozorg; 24.03.2017 às 21:20.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.01.2012

Padrão

Saudades de jogar travian com jogadores que nao jogam com 10 multis... muita gente desiste pelo jogo sujo de uns jogadores...

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão

isso mesmo...

Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

E uma mentalidade diferente daquela que se via a 10 anos atraz.
    A rivalidade que se ve hoje em dia passou os limites do razoavel,e para muitos mais do que ganhar importa e humilhar os outros,nem que para isso seja necessario recorrer a coisas ilegais que muitos usam.
    Para muitos e mais importante ganhar o servidor do que terem servidores bem disputados.
    Com a quantidade de contas que se registam por servidor hoje em dia,nao percebo qual o objctivo de juntar os melhores que por aqui andam todos na mesma aliança. Qual o interesse de ter uma boa aliança se os adversarios,sao fracos.Que gosto e que esse tipo de jogo traz a quem o joga? A vitoria? Qual o interesse de ganhar um servidor aborrecido?
    vejo que as rivalidades aqui sao mais pessoais do que propriamente no jogo.
    Sao cada vez menos aqueles que se querem perder o seu tempo por causa de disputas pessoais.
    Como tal,talvez seja por isso que a quem tenha que fazer 10 multis.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.05.2009

Padrão

Eu jogo isto desde há muitos anos, com algumas paragens, e nota-se claramente que o travian tem vindo a definhar. Concordo com muitos dos pontos tocados por vocês que podem justificar a falta de interesse pelo travian.

Antiguidade - obviamente que o travian no inicio tinha muitos mais jogadores porque era novo e ia renovando-se (versões novas). O novo travian (kingdoms, acho) sinceramente não me atrai...

Multis - por mim este é um dos principais fatores que fazem com que os jogadores mais antigos acabem por deixar de jogar isto. Qual o interesse de jogar isto quando criámos mais outras 5 contas para me ir alimentado a principal?! Chega ao ponto de no top farm ver-se discrepâncias absurdas por causa de multis, o que faz com que os outros jogadores percam o interesse nos rankings e, por consequencia, na competitividade inerente ao jogo. Falo por mim, a quantidade de contas que vejo banidas hoje em dia é bastante superior àquelas que via noutras alturas. Parece que o pessoal já não se importa de fazer esquemas, o importante é não ser apanhado.

Gold farm - Este é outro aspecto que também contribui para uma percepção errada da realidade. Vocês acham que o travian está morto? Se retirarmos jogadores com uma única aldeia (em que o heroi anda a fazer missões para ganhar itens e vender nos leilões e, no final do server, trocar tudo por ouro), lá se vai 2/3 do server.

Resumidamente, o travian atualmente é super aborrecido! Hoje em dia vemos servers que acabam com 2 allys a disputar a WW e dentro dessas allys (com 120+- jogadores) apenas 30-40 são ativos. O resto são bolas amarelas, vermelhas, e até cinzentas!!

Portanto, eu aconselho vivamente que alterem algumas coisas se não querem que isto passe a ser um jogo de multis e acabe pouco depois...para trazer os jogadores antigos há duas coisas que são obrigatórias: inovação (já chega das 3 tribos...adicionem outra!) e acabar/reduzir os multis (o único ouro que pode ser trocado para outro servidor é aquele que foi comprado, não o trocado nos leilões).

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.04.2017
    Localidade
    Setubal

Padrão

Boa Tarde a todos.

Se o travian está a morrer? Não sei...mas acho que está a atinguir a normalização. Existindo alguma coisas mal no jogo nomeadamente:

1. Demasiados servidores ao mesmo tempo (Defendo que só deveria existir 1 Normal e 1 Speed a decorrer.
    2. Pouca responsabilidade dos jogadores. Muitos começam os servidores e depois desaparecem...e vamos a ver andam já noutro a jogar.
    3. Multis para proveito das contas principais.
    4. Contas a jogar com BOT e que claramente pelo ritmo da sua evolução é de facil detecção.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.04.2017
    Localidade
    Setubal

Padrão

Citação Resposta Original de Rbyt Ver Post
    Eu jogo isto desde há muitos anos, com algumas paragens, e nota-se claramente que o travian tem vindo a definhar. Concordo com muitos dos pontos tocados por vocês que podem justificar a falta de interesse pelo travian.

Antiguidade - obviamente que o travian no inicio tinha muitos mais jogadores porque era novo e ia renovando-se (versões novas). O novo travian (kingdoms, acho) sinceramente não me atrai...

Multis - por mim este é um dos principais fatores que fazem com que os jogadores mais antigos acabem por deixar de jogar isto. Qual o interesse de jogar isto quando criámos mais outras 5 contas para me ir alimentado a principal?! Chega ao ponto de no top farm ver-se discrepâncias absurdas por causa de multis, o que faz com que os outros jogadores percam o interesse nos rankings e, por consequencia, na competitividade inerente ao jogo. Falo por mim, a quantidade de contas que vejo banidas hoje em dia é bastante superior àquelas que via noutras alturas. Parece que o pessoal já não se importa de fazer esquemas, o importante é não ser apanhado.

Gold farm - Este é outro aspecto que também contribui para uma percepção errada da realidade. Vocês acham que o travian está morto? Se retirarmos jogadores com uma única aldeia (em que o heroi anda a fazer missões para ganhar itens e vender nos leilões e, no final do server, trocar tudo por ouro), lá se vai 2/3 do server.

Resumidamente, o travian atualmente é super aborrecido! Hoje em dia vemos servers que acabam com 2 allys a disputar a WW e dentro dessas allys (com 120+- jogadores) apenas 30-40 são ativos. O resto são bolas amarelas, vermelhas, e até cinzentas!!

Portanto, eu aconselho vivamente que alterem algumas coisas se não querem que isto passe a ser um jogo de multis e acabe pouco depois...para trazer os jogadores antigos há duas coisas que são obrigatórias: inovação (já chega das 3 tribos...adicionem outra!) e acabar/reduzir os multis (o único ouro que pode ser trocado para outro servidor é aquele que foi comprado, não o trocado nos leilões).
    Boas,

Se não carregar a conta com ouro não receberá nunca o ouro que a conta tenha. E o ouro que passa para o servidor a seguir nunca pode ser superior ao adquirido pelo jogador. Agora o sistema deixa sempre o ouro comprado para o fim....isto é...primeiro gasta o ouro resultante da conversão da prata.

Muitos dos jogadores antigos são os que mais abusam de Multis...essa é a realidade, pois muitos tem vindo a perder a influencia que tinham e os recursos que conseguiam sacar nas allys deixaram de vir. Hoje não é já aceite pushing para GE nem para nada. Cada um toca viola apenas com os dedos que tem e muitos nao se adaptaram a isso

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •