Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Vamos acordar??!?!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Diogo um pouco mais de respeito pelo adversário não te ficava mal.

Os mortos como lhes chamas, meteram-te durante mais de 1 mês quase todo o santo dia com fakes...roubaram-te com perdas mínimas 1 grande treino, 1 grande gestão, 2 ou 3 tolos, mandaram umas pedras por varias capitais...apanharam vários armys nossos que ficaram lá espetados...uns chatos de primeira...

Contra qq outra das alianças que por aí andam no nosso server se calhar até se safavam bastante bem...

O problema deles a meu ver foi só 1, foram demasiado chatos com os fakes, tão chatos que até começaram a meter em jogo pessoal que aqui andava por brincadeira e que não ligava absolutamente nada a isto.

Fizeram o pessoal organizar-se e meter alguns dos conhecimentos em campo, começaram a levar com os primeiros ataques organizados a serio, um deles com varias dezenas de jogadores a sair a rua ao mm tempo.

O jogo mudou demasiado rápido e não se conseguiram adaptar, entraram em pânico, foram para a toca e nunca mais de lá saíram percebendo o erro que tinham cometido.
    Talvez estejam a espera que o nosso foco eventualmente se vire para outro lado, ou que voltemos a adormecer com todos os passarinhos que agora se fazem ouvir para estes lados

No fundo sem saberem, começaram a passar cheques que mais tarde não podiam pagar

E os passeios que o ru3la e companhia agora andam a fazer na fronteira não seriam possíveis a 1 mês atrás é bom não esqueceres isso antes de desvalorizares dessa forma o adversário ;)
    E mm assim os passeios só são passeios porque têm feito um bom trabalho fintando a defesa, caso contrario espetar seria fácil...

Já agora devo dizer que no forum nunca achei mt graça ao ru3la...mas como aliado até que surpreendeu

Quanto a realidade do travian Português nada de novo...na minha opinião 2 servers por ano para aumentar a qualidade e competitividade do jogo seria algo mt mais ajustado a realidade actual.

Este server comparado com o ultimo S3 jesus...mas olha pelo menos é um server com 4 quadrantes a lutar pela vitoria, até podia ser bem pior.

Bom jogo.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Miguel... miguelito... isto e um blog do Ru3la. sff nao estragues isto!

Pra concluir, adoro o teu dino.. posso ter um?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    Miguel... miguelito... isto e um blog do Ru3la. sff nao estragues isto!

Pra concluir, adoro o teu dino.. posso ter um?
    Esta versão mais bonita é só para benfiquistas lamento

Wolves Team biac's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

Ru3laNoPT1.blogspot.pt

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Nem mais Abílio!!!

Não spammem muito o meu blog!

16º

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Tu não te metas em bicos de pés que eu fecho te o blog...

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Vá... não me estragues o brinquedo!! Lembra-te que #somosbenfica

Membro do Fórum telmo silva's Avatar
    Data de Adesão
    27.10.2008
    Localidade
    lisboa

Padrão

muito bom trabalho nada q nao tivesse a espera de um grande jogador e principalmente um adversario respeitador
    ainda nao tivemos oportunidade de jogar juntos mass sim um contra o outro mas ru3la ainda vamos a tempo
    abraço amigo

rei imperador

Membro do Fórum vampi's Avatar
    Data de Adesão
    21.10.2008
    Localidade
    Lua

Thumbs up

Vão continuar com tanta garganta depois de terem perdido o acesso que tinham? Se eu tivesse acesso na VI ao mesmo nivel que vocês tinham na SW, também não dormiam e certamente teria feito muito pior.

Agradeço ao Avecsongos a igm com abre-olhos que me mandou. Levei tempo mas encontrei. Tinhas razão, nem eu imaginaria, nos piores pesadelos, onde estava o espiao. Obrigada.

Estragaram a SW? Sim estragaram. Mas continuamos lá e vamos até ao fim. Somos Ohana. Não vou fazer como o Diogo que veio aqui mandar bocas porque os espiões existem nos jogos de guerra. Parabéns por terem acesso às pessoas certas, a nivel de FBI temos de vos tirar o chapéu.

À "pessoas certas" digo que não foi nada que não esperasse dela. Estiveste ao nível que indica a tua personalidade.

O titulo do post aplica-se: A SW acordou, e vocês?

Até sempre, vemo-nos no tabuleiro.
    Editado pela última vez por vampi; 19.03.2017 às 11:55.

Membro do Fórum YOGOPT's Avatar
    Data de Adesão
    09.09.2013
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de vampi Ver Post
    Vão continuar com tanta garganta depois de terem perdido o acesso que tinham? Se eu tivesse acesso na VI ao mesmo nivel que vocês tinham na SW, também não dormiam e certamente teria feito muito pior.

Agradeço ao Avecsongos a igm com abre-olhos que me mandou. Levei tempo mas encontrei. Tinhas razão, nem eu imaginaria, nos piores pesadelos, onde estava o espiao. Obrigada.

Estragaram a SW? Sim estragaram. Mas continuamos lá e vamos até ao fim. Somos Ohana. Não vou fazer como o Diogo que veio aqui mandar bocas porque os espiões existem nos jogos de guerra. Parabéns por terem acesso às pessoas certas, a nivel de FBI temos de vos tirar o chapéu.

À "pessoas certas" digo que não foi nada que não esperasse dela. Estiveste ao nível que indica a tua personalidade.

Até sempre, vemo-nos no tabuleiro.

Vampi, volta a dormir que ainda é cedo...

Voces simplesmente nao defendem...Só defendem alguns, é tipo a partir do top10 de jogadores da vossa wing, os de elite, até dá para ver como isso funciona, apenas uma wing de elite, e o resto...é simplesmente o resto...

Mas pronto se achas que é por isso...mas como sou teu amigo...estás mesmo errada em relação a tudo o que disseste...

Se quiseres até te digo aqui os jogadores que defendem...nao sao muitos...

Pacific, K.M, Vampi, Pankada, Brauner, Freixo e Fred...

Tudo o que seja fora destas contas, é para ir abaixo, na vossa perspectiva, ve-se o que se passou na morgana...

Simplesmente nao nos venhas acusar, de algo que estás errada de forma a desculpares-te do porque nao defenderes os ataques e o ru3la ja ter atacado umas 15 capitais a ainda nao apanharam o army...
    Editado pela última vez por YOGOPT; 19.03.2017 às 11:58.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •