Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 114

Tópico: Artefactos - Tópico para Actualização dos Artefactos

Membro do Fórum YOGOPT's Avatar
    Data de Adesão
    08.09.2013
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de 2Mainstream Ver Post
    Não esteve nada mal... tivemos foi azar nalguns... acontece... é ir atrás do prejuízo...

Antes de mais, parabéns à NM, que se demonstrou vitoriosa nesta primeira etapa do servidor.

Parabéns também à SW, por mostrar a mediocridade dos valores que reside nessa aliança, ou pelo menos em certos elementos, ou o único dieta, não iria por debaixo da mesa, diretamente para o holder.

E ainda falavam das alianças da NM...

Antes fazer as coisas à vista de todos, que por baixo da mesa.

Fica a dica.
    Sw sao uma miseria...como se viu...enfim... nem vale a pena, sem comentários

NM bem planeado, saíram por cima....
    Editado pela última vez por YOGOPT; 30.01.2017 às 18:44.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Se a VI esteve mal nem vou falar da Top....o que podia correr mal, correu!

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Boas.

Sendo eu elemento da VI, vou discordar por completo tanto do 2main como do chameleos.

Na captura dos artefactos não existe sorte e azar...existe eficácia. Lembro-me de um servidor onde estavam os Dinossauros do Travian (eu era staff tb)...todos nos lembramos! E não...eles não tiveram azar. Foram eficazes. Nós, VI...fomos uns nabos

Fraca organização por parte do staff ao que me parece. Má preparação das contas em sítios estratégicos.. ajudar contas do inimigo a capturar únicos (WTF?!?!). Eu já estive no staff..no senado..nessas tretas todas. Sei que é fácil falar como eu estou a falar..difícil é fazer melhor do que quem faz. Não tiro o mérito a nenhum staff da VI, bem pelo contrário!! Apenas temos de dizer as coisas como elas são e, na verdade, excesso de confiança levou ao erro.

Dou os parabéns a todo o staff da VI que tentou que a coisa corre-se bem! Agora não adianta tirar o mérito à SW. Não são a vergonha do servidor.. foram simplesmente os mais espertos. De minha parte, parabéns!

Estarei cá até ao final na esperança de ganhar e que a VI leve o caneco no final. Afinal de contas, até ao lavar dos cestos...é vindima!

Lets play now!!!

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

mas afinal é que é que a SW fez?

Membro do Fórum 2Mainstream's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Ru3la Ver Post
    Boas.

Sendo eu elemento da VI, vou discordar por completo tanto do 2main como do chameleos.

Na captura dos artefactos não existe sorte e azar...existe eficácia. Lembro-me de um servidor onde estavam os Dinossauros do Travian (eu era staff tb)...todos nos lembramos! E não...eles não tiveram azar. Foram eficazes. Nós, VI...fomos uns nabos

Fraca organização por parte do staff ao que me parece. Má preparação das contas em sítios estratégicos.. ajudar contas do inimigo a capturar únicos (WTF?!?!). Eu já estive no staff..no senado..nessas tretas todas. Sei que é fácil falar como eu estou a falar..difícil é fazer melhor do que quem faz. Não tiro o mérito a nenhum staff da VI, bem pelo contrário!! Apenas temos de dizer as coisas como elas são e, na verdade, excesso de confiança levou ao erro.

Dou os parabéns a todo o staff da VI que tentou que a coisa corre-se bem! Agora não adianta tirar o mérito à SW. Não são a vergonha do servidor.. foram simplesmente os mais espertos. De minha parte, parabéns!

Estarei cá até ao final na esperança de ganhar e que a VI leve o caneco no final. Afinal de contas, até ao lavar dos cestos...é vindima!

Lets play now!!!
    Cada um tem direito à sua opinião, mas lá está, não deixo de discordar de ti.

Quando me referi ao "azar", referi-me a azar, porque perdemos um pequeno treino e uma pequena gestão, por segundos, sim, segundos. Isso sim era o "azar".

Relativamente ao "ajudar" contas do inimigo a capturar únicos, não ajudamos... E aqui, aproveito para dizer que não fomos desorganizados como te parece... ninguém foi a artys "repetidos", portanto a organização esteve tão boa quanto era possível e desejável.

O que aconteceu, foi que dois jogadores lançaram-se à única dieta sem dizer absolutamente nada a ninguém. Tentamos tirar dali o arty, logo nessa mesma madrugada, para não ficar na fronteira, o detentor recusou-se a deixar tirar. Às 3 da manhã vem falar connosco a dizer que quer tirar. Mandamos herói, mata o herói. Meter a sitter também se recusou a meter, foi um acumular de situações.

Voltamos a tentar falar com ele, lê, mas não responde. Quando finalmente, a 10 minutos do ataque da SW temos outro herói a bater, porque finalmente conseguimos falar com ele, ele matou o herói, novamente e deu nisto:

Ao longo de 24horas tentamos falar com ele para resolver a situação, mata-nos heróis de 2 jogadores diferentes, e empata apenas até a SW ter uma tesouraria pronta na zona da WW.

Chamaste a isto "esperteza", isto não é ser "esperto", é ser "chico-esperto", algo que não gosto, nem tão pouco recomendo.

Até te dou um exemplo de como fomos eficazes e organizados...

Fomos ao único oráculo em 50/1, chegamos 10 minutos atrasados.

Achas normal? Um artefacto tão distante fugir por 10 minutos?

Não tentamos o bes5, porque estava em -10/-50, numa fronteira muitíssimo disputada entre a NM e a SW. Com os tempos que tínhamos, íamos lá duas vezes.

Não tivemos excesso de confiança, bem pelo contrário, fomos onde achamos que conseguiríamos ter hipótese, mesmo nos quadrantes adversários, como tal, não fomos nabos, mas sensatos nas escolhas que fizemos.

Fica a minha opinião, que tenho uma perspetiva mais detalhada da situação.

PS: Esqueci-me de indicar isto... quem ia buscar a dieta, chegou 3 minutos atrasado. O Jigsaw disse-nos que tinha 20k imperianos + 2k caesaris, o que era insuficiente para um grande, quanto mais um único. Pedimos que espera-se por ordem, para ver se ao menos ajudava a limpar um e apanhava um grande (soubemos da tesouraria a 20 a uma hora dos artys). Fomos pragmáticos e nem isso nos safou. Lamento, mas nabos é coisa que não fomos.

Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de 2Mainstream Ver Post
    Parabéns também à SW, por mostrar a mediocridade dos valores que residem nessa aliança, ou pelo menos em certos elementos, ou o único dieta, não iria por debaixo da mesa, diretamente para o holder.

E ainda falavam das alianças da NM...

Antes fazer as coisas à vista de todos, que por baixo da mesa.

Fica a dica.
    Aqui Ru3la, não tirei mérito do desempenho da SW nos artys, simplesmente não o comentei. É bem diferente.
    Editado pela última vez por 2Mainstream; 31.01.2017 às 01:01.

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Como te disse, não desvalorizei o vosso trabalho...bem pelo contrário!!

Este ano estou bem longe de todas as tomadas de decisões e não faço ideia do que se passa

Continuo a não achar correcto criticar os "chicos-espertos"...pois é uma qualidade como outra qualquer e temos de aceitar essa situação como uma batalha vencida por eles. É assim que penso!!

Sim...falhamos artys por minutos.. isso acontece sempre. Provavelmente mais um nível na praça e já não acontecia esse azar. Provavelmente umas botas mais caras no herói e já não acontecia...etc etc. Volto a dizer que isto não é criticar!! Eu próprio cheguei atrasado com umas botas dos chineses e praça de torneios bastante baixa. Vocês não fazem milagres e eu sei bem disso!! (Muito menos com as contas dos outros)

Hoje já veio um...talvez venham ainda mais (ou não).

Congratz!!!

Membro do Fórum Robin4's Avatar
    Data de Adesão
    11.07.2010
    Localidade
    Lisboa

Padrão

"Até te dou um exemplo de como fomos eficazes e organizados...

Fomos ao único oráculo em 50/1, chegamos 10 minutos atrasados.

Achas normal? Um artefacto tão distante fugir por 10 minutos?

Não tentamos o bes5, porque estava em -10/-50, numa fronteira muitíssimo disputada entre a NM e a SW. Com os tempos que tínhamos, íamos lá duas vezes.

Não tivemos excesso de confiança, bem pelo contrário, fomos onde achamos que conseguiríamos ter hipótese, mesmo nos quadrantes adversários, como tal, não fomos nabos, mas sensatos nas escolhas que fizemos.

Fica a minha opinião, que tenho uma perspetiva mais detalhada da situação. "

Boas pessoal,
    Eu fiquei muito surpreendido ter conseguido apanhar este arty "Unico Oráculo".
    Não era nem de perto, um dos artys que estava mais perto da minha aldeia.

O arty estava no (+|+) a 50 quadrados da minha aldeia. O staff falou comigo e apostou em mim para ir la.
    Foi uma viagem de risco, porque o mais provável era a meio da viagem estar la o sitio!

Apesar de todo o bom trabalho de planeamento antes da saída dos artys, o local onde vão sair nunca podemos prever! Mas quero aplaudir as decisões tomadas na hora pelo staff da NM.

Cumprimentos
    Robin4

Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Robin4 Ver Post
    Boas pessoal,
    Eu fiquei muito surpreendido ter conseguido apanhar este arty "Unico Oráculo".
    Não era nem de perto, um dos artys que estava mais perto da minha aldeia.

O arty estava no (+|+) a 50 quadrados da minha aldeia. O staff falou comigo e apostou em mim para ir la.
    Foi uma viagem de risco, porque o mais provável era a meio da viagem estar la o sitio!

Apesar de todo o bom trabalho de planeamento antes da saída dos artys, o local onde vão sair nunca podemos prever! Mas quero aplaudir as decisões tomadas na hora pelo staff da NM.

Cumprimentos
    Robin4
    Foi bem apanhado sim. Agora, a organização da VI é inegável, quando a diferença de 1 quadrante para 50 quadrados se resume a 10 minutos, talvez nem tanto.

Boas caçadas.
    Editado pela última vez por 2Mainstream; 31.01.2017 às 15:57.

Membro do Fórum Robin4's Avatar
    Data de Adesão
    11.07.2010
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Nem duvido da organização e da qualidade do Staff da VI ou de outra ally! Alias quem me conhece sabe que não sou dessas coisas!
    Mas também te digo que isso de 1 quadrante não é bem assim. Porque tens jogadores / capitais à mesma distancia que eu estava do arty.

E outra coisa, não tenho botas do Guerreiro. 20k/30k/40k de prata constantemente nas licitações :\
    Robin4

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •