Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 156

Tópico: RPG Team Battle - O Ladrão Enigmático

Membro do Fórum Nathaniel's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Estive a pensar e tenho quase a certeza que vou morrer. A levitação não vai funcionar, eu não vou chegar a tempo ao frasco, ele parte-se e as aranhas ou a Cláudia vão-me matar.
    Inscreve-te já!
    Clash of Titans - Thunder vs Beats
    Clash of Animes - Anime Battle

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Nathaniel Ver Post
    Estive a pensar e tenho quase a certeza que vou morrer. A levitação não vai funcionar, eu não vou chegar a tempo ao frasco, ele parte-se e as aranhas ou a Cláudia vão-me matar.

Temos que pensar melhor. Shponja, quão mortais são as aranhas? Tipo, se um de nós for picado morre? Ou só a velhota?
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 30.01.2017 às 01:11.
    Haters gonna hate.

Há quem lhe chame terrorismo :lol: claudiaf's Avatar
    Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Citação Resposta Original de Nathaniel Ver Post
    Por mim o devilsun lia os pensamentos e nós ficávamos mas é todos quietinhos xD

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post

Temos que pensar melhor. Shponja, quão mortais são as aranhas? Tipo, se um de nós for picado morre? Ou só a velhota?
    Não sei, não as conheço
    Fora de brincadeiras, nenhum de vocês é perito em aranhas, não as conseguem identificar, até podem ser inofensivas tanto quanto vocês sabem.

Agora estou em horário de trabalho, mas depois já continuo com:

- devil lê pensamentos com thunder e nath prontos para usar os poderes caso seja preciso enquanto a claudia pinta as unhas
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    Não sei, não as conheço
    Fora de brincadeiras, nenhum de vocês é perito em aranhas, não as conseguem identificar, até podem ser inofensivas tanto quanto vocês sabem.

Agora estou em horário de trabalho, mas depois já continuo com:

- devil lê pensamentos com thunder e nath prontos para usar os poderes caso seja preciso enquanto a claudia pinta as unhas
    Por acaso estou a precisar de as pintar

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Devil utiliza o seu poder para ler as emoções da mulher. Ela apresenta-se muito nervosa, enraivecida e confusa. Sejam quais forem as suas razões certamente não aguenta muito tempo sem se mexer. A ideia de ler os seus pensamentos é boa para descobrir as suas intenções mas demora demasiado tempo para alguém que está a equilibrar um frasco na cabeça.

A mulher perde um pouco a paciência e o nervosismo leva a melhor, um pequeno movimento é suficiente e o frasco cai para.... as suas pernas! - porque Thunder antecipa-se e move o frasco para uma aterragem segura.
    A mulher ao ver tais poderes fica assustada e move-se, fazendo a cadeira tombar. Thunder tem agora de concentrar o seu poder na mulher, para evitar que esta embata com a cabeça no chão de pedra, e Nath não consegue chegar a tempo de tocar no frasco, que por sua vez cai no chão e parte-se libertando as TARÂNTULAS!

Claudia projeta pequenas bolas de fogo contra as aranhas! (Aleatório de 0 a 15 -> 2)
    As aranhas mexem-se muito rápido e apenas conseguem acertar em duas. Terão de lutar! - Mas apenas a Claudia, pois após os seus ataques elas juntam-se para a atacar!

(Simulação -> Vitória)
    Claudia fica com 11 pontos de vida, já comia qualquer coisinha...
    No entanto o pior nem é a sua vida mas sim o facto de ter sido mordida pelas aranhas que têm um veneno algo... peculiar. Estas aranhas possuem um veneno que faz crescer nas suas vitimas pelo de aranha, que dá muita comichão e distrai facilmente uma pessoa. Pode ser que mais tarde encontrem uma poção mas por agora... perde 2 pontos de Skill, ficando com 8.

(Nota: o ataque e a defesa juntaram-se, em média, para calcular a skill. A vida continua igual)

A mulher é Lady Carolina, mulher do Barão, e a única coisa que consegue dizer entre a sua expressão de terror e as lágrimas é "Traidor! Eu sabia que havia mais qualquer coisa naquela estranha conselheiro...".
    Vocês decidem não lhe dizer nada sobre a morte do marido, escoltam-a até à porta onde a deixam com alguns guardas, e voltam lá para dentro para subir ao primeiro andar.

Entram pela porta e estão agora nuns impressionantes quartos, adornados das mais incríveis tapeçarias e mobília. Espalhadas no chão encontram-se centenas de folhas. A divisão está um pouco escura, pois as cortinas estão fechadas, e existem apenas duas velas em extremos opostos da divisão. Conseguem identificar ainda um grande sofá onde se encontra sentado, muito imóvel, um homem com vestes de feiticeiro. Parece estar a sorrir e segura uma caixa nas suas mãos.
    O que irão fazer?
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Primeiro, vamos a uma clínica de depilação para a Cláudia tratar dos seus... problemas.

Depois, acho que era bom ler as emoções do homem. Ele pode estar feliz ou louco.
    Inscreve-te já!

Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Shponja, em relação ao poder do Devil, as pessoas apercebem-se que ele está a usar o poder nelas?
    Inscreve-te já!

Inna di red
    Data de Adesão
    03.05.2008
    Localidade
    Não sei

Padrão

Ler emoções

Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Como posso recuperar vida? Seguindo a dica de comer alguma coisa, eu quero procurar algo para comer se isso realmente recuperar a vida, siga
    E o devilsun que leia o homem xD
    Editado pela última vez por claudiaf; 30.01.2017 às 14:47.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •