Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 156

Tópico: RPG Team Battle - O Ladrão Enigmático

Há quem lhe chame terrorismo :lol: claudiaf's Avatar
    Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Citação Resposta Original de Devilsun Ver Post
    A Cláudia pode logo mandar uma bola de fogo no homem pequeno ou não ?
    Ou isso ��

Membro do Fórum Nathaniel's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Se a Cláudia não puder fazer aquilo, que tal:

Distraio as pessoas com ouro para chegarmos à porta da torre.
    A Cláudia destrói as portas e sobe com o Devilsun.
    Eu e a Thunder ficamos cá em baixo. Eu a impedir que alguém entre e faça porcaria, transformando-os em ouro e a Thunder fica para levitar o barão caso ele caia.
    O Devilsun lê as emoções do gajo pequeno.
    E depois logo se vê, se tentamos falar ou a se a Cláudia ataca.
    Inscreve-te já!
    Clash of Titans - Thunder vs Beats
    Clash of Animes - Anime Battle

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Malta, não precisam de fazer perguntas sobre decisões, são livres de tentar fazer tudo o que quiserem.
    As perguntas é mais na onda que a thunder fez, sobre o ambiente que vos rodeia e sobre os vossos poderes e afins.

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post
    Quão levitante é a minha levitação? Só consigo levitar objetos? Consigo eu proprio levitar? Qual é o limite?

Já agora, em volta da torre ha algum edificio tão alto (ou semelhante) e perto da mesma?
    Nunca tentaste levitar objectos, só tentando saberás. O que dominas é a tua própria levitação. Desconheces o limite mas sabes que ultrapassa sem problema o topo da torre. Não existem edificios perto, e os mais próximos são bastante baixos comparando com a torre.
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de claudiaf Ver Post
    O nathaniel ao transformar alguém em ouro a pessoa fica tipo estátua ou pode-se mexer?
    É desconhecido como o poder afecta pessoas. Até agora apenas foi usado em objectos.
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    Malta, não precisam de fazer perguntas sobre decisões, são livres de tentar fazer tudo o que quiserem.
    As perguntas é mais na onda que a thunder fez, sobre o ambiente que vos rodeia e sobre os vossos poderes e afins.

Nunca tentaste levitar objectos, só tentando saberás. O que dominas é a tua própria levitação. Desconheces o limite mas sabes que ultrapassa sem problema o topo da torre. Não existem edificios perto, e os mais próximos são bastante baixos comparando com a torre.
    Estamos a coordenar os nossos movimentos ! É mais fixe assim. Eu propunha entao fazer-se o que o Nathaniel disse mas eu ia a levitar ate lá acima tentar ajudar o Barao ja. Lutar com o homem. Ou melhor, tentar afasta-lo do Barao ate o devilsun ler as emoçoes.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 29.01.2017 às 13:26.
    Haters gonna hate.

Inna di red
    Data de Adesão
    03.05.2008
    Localidade
    Não sei

Padrão

Por mim pode ser !

Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Estamos a coordenar os nossos movimentos ! É mais fixe assim. Eu propunha entao fazer-se o que o Nathaniel disse mas eu ia a levitar ate lá acima tentar ajudar o Barao ja. Lutar com o homem. Ou melhor, tentar afasta-lo do Barao ate o devilsun ler as emoçoes.
    Sendo assim siga! xD Em resumo:

Thunder levita para ajudar o barão e afastar o barão do homem pequeno
    Claudiaf destrói a porta com a bola de fogo e sobe a torre para atacar mais tarde o homem pequeno, caso necessário
    Nathaniel fica à porta e reza para que consiga transformar também pessoas em ouro
    Devilsun vai com claudiaf e lê os pensamentos para mais tarde saber se atacamos ou conversamos com ele

Se concordarem em seguir é só autorizarem xD caso queiram alterar, alterem xD

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

O nathaniel pode simplesmente transformar pedras ou roupas em ouro xD nao precisa de ser pessoas. E começar a espalhar o ouro pela audiencia. Mas ya, é isso. E agora, Shponja? Conta-nos
    Haters gonna hate.

Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

O nathaniel pode simplesmente transformar pedras ou roupas em ouro xD nao precisa de ser pessoas. E começar a espalhar o ouro pela audiencia. Mas ya, é isso. E agora, Shponja? Conta-nos
    yah se a roupa que cobre o corpo estiver estática e em pedra não mexe para lado nenhum, só uma pessoa nua conseguiria passar ou mexer-se xD
    Editado pela última vez por claudiaf; 29.01.2017 às 15:30.

Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Thunder levita até ao topo da torre mas no caminho passa pelo corpo do Barão que cai no chão, junto à multidão, já sem vida. Ela continua a subir para capturar o assassino mas chega tarde demais, vendo apenas a figura encapuçada a desaparecer numa espécie de feitiço.

Enquanto isso claudia forma uma enorme bola de fogo no meio da multidão que entra em pânico e começa a correr por todos os lados. A madeira é realmente inflamável mas a força da bola de fogo é suficiente para as destruir. Na verdade é mais que suficiente e vários destroços atingem a multidão e os guardas. Uma medida certamente demasiado drástica para um conjunto de heróis.

Ouvindo a explosão thunder volta a descer rapidamente para se juntar ao resto dos companheiros e agora entram todos juntos na torre. Nem a população nem os guardas vos perseguem. Neste momento o pânico e medo reina. Resta-vos a vós descobrir alguma pista sobre o assassino mas a população certamente não vos está a apoiar depois deste espetáculo bombástico.

Entram na torre. Para lá dos restos da porta existe uma pequena passagem que leva à câmara central do rés-do-chão da torre. A câmara está escassamente mobilada, apenas com uma enorme mesa de madeira e algumas cadeiras a acompanhar. Pendurados na parede estão vários utensílios de cozinha. Do outro lado existe uma lareira com chaminé. A toda a volta da câmara existe uma escada em espiral que leva a uma porta no andar superior.

Sentada numa das cadeiras de madeira está uma mulher completamente parada e com uma expressão de terror na cara. Pousado na sua cabeça está um grande jarro de vidro... com pelo menos uma dúzia de TARÂNTULAS! O mais pequeno movimento pode fazer o jarro cair e libertar o seu conteúdo mortal!
    O que fazem agora?
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •