Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 156

Tópico: RPG Team Battle - O Ladrão Enigmático

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

JOGO

Nath lembra-se das adivinhas do Ladrão Enigmático e percebe que precisam do anel de bronze do Minotauro.
    A equipa escolhe claudia como desafiante.

O Minotauro tem 9 de Perícia e 9 de Vida

Nada das regras sobre feitiços portanto claudia conjura uma bola de fogo. (Dado: 5 - Falha)
    O tempo que o feitiço demora é demasiado para o conseguir fazer de tão perto. Terá de enfrentar o Minotauro corpo-a-corpo.

Está claudia com 5 de vida e o Minotauro com 1 quando o mestre da arena para o combate pois acabou o tempo da ampulheta de areia. Antes de saíres da arena a criatura ainda lança uma fumaça das narinas mas tapas o nariz mesmo a tempo.

Claudia recebe uma bolsa com 74 moedas de ouro. Sim, deveriam ser 100, mas o mestre engana-vos como faz com todos os outros participantes.
    Dizem-vos ainda que não podem voltar a participar nos combates.
    O que fazem agora?
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de claudiaf Ver Post
    Por mim agradecemos pelo convite do se e tentamos ver o que nos pode dizer que nos ajude para a nossa investigação �� Ou lemos os pensamentos mais uma vez, ou espetamos com uma bola de fogo no focinho do bicho e pronto
    Gosto da tua maneira de pensar (on the other hand podem achar que magia é batota, mas olha, o minotauro já morto está )

Citação Resposta Original de Devilsun Ver Post
    Acho que se formos voltar para trás, que vamos ser encurralados.
    Não concordo. No texto diz claramente: Os dois homens que viram estão encostados a um canto a falar e nem vos ligam.
    O edifício tem uma arena improvisada no centro, construida com madeiras e barris.
    Todos os lugares em redor se encontram ocupados por marinheiros e figuras duvidosas que se divertem aos gritos e a fazer apostas entre si.

Se nos importunarem, nós podemos alegar que fomos lá com o mesmo objetivo, assistir e apostar, não participar.

Citação Resposta Original de Nathaniel Ver Post
    Esperaaaaaaa! O minotauro era uma solução para uma das adivinhas. Eu digo que a Cláudia vai lutar com ele (pq é a mais forte ) e depois logo se vê.

3 - O que sou?
    Não tenho topo ou fundo,
    Mas seguro osso ou pele,
    Raramente faço barulho,
    E dou o nome ao que me usa.

ANEL

3 - Onde estou?
    Indisposta é a minha cara para a moldura,
    Cornos na minha cabeça, e de resto um homem feio,
    De fama conhecida por toda a antiguidade,
    De homem e besta juntos surge o meu nome.

MINOTAURO

Precisamos do anel de bronze!
    Cum caraças, eu já nem me lembrava disso. Ás vezes és mesmo inteligente.

Boa malta, então que plano arranjamos para ficar com o anel? Um de nós experimenta ir contra o minotauro? Não me cheira que seja boa ideia
    Haters gonna hate.

Membro do Fórum Nathaniel's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post
    Gosto da tua maneira de pensar (on the other hand podem achar que magia é batota, mas olha, o minotauro já morto está )

Não concordo. No texto diz claramente: Os dois homens que viram estão encostados a um canto a falar e nem vos ligam.
    O edifício tem uma arena improvisada no centro, construida com madeiras e barris.
    Todos os lugares em redor se encontram ocupados por marinheiros e figuras duvidosas que se divertem aos gritos e a fazer apostas entre si.

Se nos importunarem, nós podemos alegar que fomos lá com o mesmo objetivo, assistir e apostar, não participar.

Cum caraças, eu já nem me lembrava disso. Ás vezes és mesmo inteligente.

Boa malta, então que plano arranjamos para ficar com o anel? Um de nós experimenta ir contra o minotauro? Não me cheira que seja boa ideia
    Às vezes?
    Bem, isso já passou. E não ganhámos totalmente pq a Cláudia é um bocado... oh well.
    Acho que subornar o minotauro é uma má ideia. Acho q o devíamos seguir.
    Inscreve-te já!
    Clash of Titans - Thunder vs Beats
    Clash of Animes - Anime Battle

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    JOGO

O que fazem agora?
    Não é justo O tempo de eu escrever tudo foi o tempo de o Shponja postar.

Eu concordo com o Nath, não o devemos subornar. Seguir, concordo. Talvez ele o tire do nariz ou apanhemos o minotauro mais á mao, se é que me entendem.
    Haters gonna hate.

Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Wait wut. Querem seguir o minotauro para onde? ele não foi a lado nenhum xD
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Membro do Fórum Nathaniel's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Então vamos fazer o Devil usar o poder dele para escolher alguém q pareça forte e pagamos-lhe para lutar contra o minotauro.
    Inscreve-te já!
    Clash of Titans - Thunder vs Beats
    Clash of Animes - Anime Battle

Há quem lhe chame terrorismo :lol: claudiaf's Avatar
    Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    Wait wut. Querem seguir o minotauro para onde? ele não foi a lado nenhum xD
    posso meter gosto neste comentário?

Btw eu quero treinar os meus podereszinhos, quero ir dar porrada no bicho

Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Mais ideias e cenas e tal?
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Há quem lhe chame terrorismo :lol: claudiaf's Avatar
    Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

ahhhhh... ler os pensamentos do bicho? há algum tradutor de minotaurês para português? xD

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Desculpem lá mas os últimos dias têm sido um bocado caóticos. Ora vamos lá ver...

Shponja, se o minotauro acabou com 1 de vida, suponho que assim continue? Ou recuperou a vida completamente para o próximo combate?

Então vamos fazer o Devil usar o poder dele para escolher alguém q pareça forte e pagamos-lhe para lutar contra o minotauro.
    Pois, parece boa ideia, a questão é que não sei se conseguimos arranjar alguém que esteja disposto a "sacrificar" a sua vida para lutar contra o minotauro (não se esqueçam que a maioria das pessoas arrisca-se a morrer porque não aguenta até ao final da ampulheta ou porque não conseguem vencê-lo). Tudo depende se o minotauro continua gravemente ferido ou não.

Além disso, acho que o poder do Devil não funciona assim. Se encontrarmos alguém forte é apenas por observação. Ele lê emoções.

Citação Resposta Original de claudiaf Ver Post
    ahhhhh... ler os pensamentos do bicho? há algum tradutor de minotaurês para português? xD
    Dá para fazer isto, shponja?

Se virmos que lutar não é opção, principalmente se o minotauro estiver a full HP, proponho esperarmos pelo final do dia e vermos onde dorme o minotauro. Atacá-lo de noite, sozinho, parece-me melhor ideia.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 09.02.2017 às 23:11.
    Haters gonna hate.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •