Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 156

Tópico: RPG Team Battle - O Ladrão Enigmático

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão RPG Team Battle - O Ladrão Enigmático

RPG Team Battle

O Ladrão Enigmático

Regras Gerais

Spoiler
    1 - O jogo é text based, ou seja, baseado em texto. A cada post do narrador são pedidas decisões aos ou ao jogador em causa e consoante a resposta o jogo desenrola-se de forma diferente.

2- Cada decisão tomada leva a uma nova casa. Existem casas de vários tipos. Num spoiler mais abaixo encontram-se listadas as casas e o que faz cada uma.

3 - Cada jogador tem uns determinados valores nas características gerais mas tem também características especiais.

4 - As decisões têm de ser tomadas até 7 dias depois do post do narrador ou será tomada uma decisão aleatória. Jogadores que fiquem sem se pronunciar no tópico durante 2 semanas serão substituídos caso exista interesse.

5 - Sempre que a equipa tiver de voltar para trás são reduzidos 5 pontos de vida a cada membro da equipa, os que tiverem 5 ou menos ficam com 1.

6 - Numa luta em que o herói que combate morre é determinado, aleatoriamente, quem irá continuar a luta, e assim sucessivamente.

7 - Cada membro pode levar 1 equipamento (caso não exista indicação do contrário). Quando todos os membros já estão equipados ao máximo é dada a opção de usarem ou deixarem um equipamento para trás para puderem receber o novo.

8 - Os items ou especialidades podem ser usados em qualquer altura, basta para isso dizerem: Shponja queremos usar blablabla...

Tipos de Casas

Spoiler

Casa Ambiente - Casa onde é descrito o ambiente que envolve os jogadores

Casa de Luta - Casa onde se desenrola um ou mais combates

Casa de Armadilha - Casa onde é sofrida, de forma incerta, uma penalização

Casa de Morte - Casa onde morre uma das personagens

Casa de Descanso - Casa onde a equipa ou parte desta poderá descansar

Casa de Equipamento - Casa onde são encontrados itens

Casa Especial - Casa de eventos especiais e inesperados, baseados no livro

Casa Mistério - Pode ser vários tipos de casa. Existe um mistério a desvendar, mediante a resposta a casa pode tornar-se noutro tipo, ou podem ser dadas pistas sobre algo.

Personagens

Não há personagens pré construidas. Podem-se inscrever 4 pessoas.
    Para cada inscrito será atribuída uma personagem e começará o jogo individualmente.
    Os vossos trajetos podem cruzar-se.

Boa sorte^^
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Fizeste asneira com o título do tópico

Inscrevo-me
    Haters gonna hate.

Há quem lhe chame terrorismo :lol: claudiaf's Avatar
    Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Inscrevo-meee

Membro do Fórum Nathaniel's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Inscrevo-me.
    Inscreve-te já!
    Clash of Titans - Thunder vs Beats
    Clash of Animes - Anime Battle

Inna di red
    Data de Adesão
    03.05.2008
    Localidade
    Não sei

Padrão

Inscrevo-me

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post
    Fizeste asneira com o título do tópico

Inscrevo-me
    Citação Resposta Original de claudiaf Ver Post
    Inscrevo-meee
    Citação Resposta Original de Nathaniel Ver Post
    Inscrevo-me.
    Citação Resposta Original de Devilsun Ver Post
    Inscrevo-me
    Malta, o livro em que se baseia este jogo é diferente dos outros, então vou aproveitar para fazer o jogo em si diferente.
    Este não é bem de opções, vocês é que escolhem o que querem fazer e podem fazer perguntas etc.
    Para tornar a coisa menos trabalhosa e mais interessante decidi também que começam todos juntos afinal.
    Não precisam de chegar todos a acordo, cada um pode fazer e explorar o que quiser. Não se esqueçam que a parte das perguntas é importante.

Personagens

Link da imagem: http://image.prntscr.com/image/0c3ff...843d9c81df.png

Dados adicionais:
    - Cada provisão dá para uma refeição e recupera 4 pontos de vida. Podem usar provisões para outros membros da equipa.
    - Levitação é o que o nome indica. Bola de fogo é um ataque. Ilusão de Ouro é tornar objectos em ouro durante tempo limitado. Percepção Extrassensorial neste caso é ler as emoções de um alvo (por exemplo contente, chateado, triste, etc)
    Casa Inicial

Bem apertada na praça está uma vasta multidão onde cada par de olhos está fixo no topo de uma torre, onde uma figura alta e magra tenta escapar das garras de um pequeno homem de capuz que tenta empurrar o primeiro da torre abaixo.
    O homem alto e magro está cada vez mais perto e por cada passo que dá a multidão grita cada vez mais alto. A tensão é insuportável!

Vocês encontram-se no meio da multidão, lutando para evitar serem "esmagados" contra o muro da costa. Supõem que é o Barão da cidade que se encontra lá em cima quase a cair e a lutar pela sua vida... mas porquê?
    Ninguém parece ser capaz de fazer algo; a guarda está a bater fortemente contra as fortes e enormes portas de madeira da torre mas sem sucesso. A multidão apenas fica parada a assistir.

Esta é a vossa hipótese para mostrar o vosso heroísmo!! Conseguirão salvar o Barão? Mas como pensam chegar até ele?
    Façam perguntas, partilhem ideias, arrisquem caminhos, este rpg é livre.
    Editado pela última vez por Shponja; 28.01.2017 às 22:34.
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Quão levitante é a minha levitação? Só consigo levitar objetos? Consigo eu proprio levitar? Qual é o limite?

Já agora, em volta da torre ha algum edificio tão alto (ou semelhante) e perto da mesma?
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 28.01.2017 às 22:54.
    Haters gonna hate.

Membro do Fórum Nathaniel's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Que tal usar ouro para destruir a multidão e conseguir passar?
    Inscreve-te já!
    Clash of Titans - Thunder vs Beats
    Clash of Animes - Anime Battle

Há quem lhe chame terrorismo :lol: claudiaf's Avatar
    Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Posso lançar uma bola de fogo à volta de todos de modo a queimar a multidão toda que está à volta? Quer dizer assim só mostrava o heroísmo ao barão que o resto do público ia todo com os porcos, acho que a única hipótese mesmo é a Thunder levitar até uma janela e a gente ficar quietinhos à espera
    Btw posso mandar uma bolinha de fogo contra as portas que os guardas tentam abrir sem sucesso?
    O nathaniel ao transformar alguém em ouro a pessoa fica tipo estátua ou pode-se mexer? Porque assim podia transformar algumas pessoas em ouro e nós íamos passando pelo meio eu chegava a porta e zás bola de fogo na porta, o devilsun lia os pensamentos do barão para saber o porque de estar ali e a Thunder levitava escadas a cima para ser mais rápida a lá chegar e a gente ia atrás e zau conde salvo!! Nah pode ser?

Inna di red
    Data de Adesão
    03.05.2008
    Localidade
    Não sei

Padrão

A Cláudia pode logo mandar uma bola de fogo no homem pequeno ou não ?

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •