Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: A pedido de muitas famílias!- Analise do servidor.

Membro do Fórum YOGOPT's Avatar
    Data de Adesão
    09.09.2013
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de Ziu Ver Post
    Quanto ao servidor em si, estou de acordo com o ruisfreitas o pt1 está acima da média, á 3 dias registei-me no pt2 e já estou a suprimir, mesmo estando lançado para apanhar uma das melhores crops do jogo, aquilo é assustador.
    Lembro-me dos servidores iniciarem e já sabíamos quem ia entrar e que projetos havia, agora é complicado.

Acho que a nível gráfico travian fica a perder para os outros jogos, e pessoal da nova geração vai experimentado outros jogos com mais efeitos etc, sem sequer perceber a complexidade que pode haver neste jogo, se travian muda de mais pode perder os jogadores que tem. Penso que travian tem um problema complexo a pequeno medio prazo.

Quanto a nós jogadores, também temos a nossa parte da responsabilidade. Toda gente foi noob, e eu quando joguei pela primeira vez isto, era farm e não era um farm qualquer.
    No dia que o gajo que me atacou não levou nada enviou-me igm a dar parabéns e ainda me meteu na ally dele etc.

Agora se um bom farm deixa de dar recursos leva cata.

Se um farm que se lembra de fazer esconderijos porque leu e viu que podia evoluir assim, faz muralha começa a evoluir residência com o sonho de fazer a segunda aldeia, pessoal a farmar perde um soldadinho, lá vai catas apontadas a residência e edp e muralha porque ficamos frustrados de perder uma tropa.

Assim não há hipótese de chamar pessoal novo.

Ziu, toda a razão do mundo...tambem ja fui farm...e ainda cá estou...

Em relação estar acima da media? Nem sei o ultimo server q joguei foi o PT3 "Liga dos Campeões", comparando com este...Está claramente a baixo, mas é normal, devido a qualidade daquele servidor, que jamais ira existir outro igual...

Bem...Artefactos a sairem? Previsões? Quem está melhor preparado?

Membro do Fórum Ziu's Avatar
    Data de Adesão
    04.08.2013

Padrão

Citação Resposta Original de YOGOPT Ver Post

Em relação estar acima da media? Nem sei o ultimo server q joguei foi o PT3 "Liga dos Campeões", comparando com este...Está claramente a baixo, mas é normal, devido a qualidade daquele servidor, que jamais ira existir outro igual...

Isto dos artefatos na minha opinião vai ser equilibrado. Sai ao fim de semana a uma hora impecável, penso que será bem distribuído pelos as allys.Depois unhas para os usar e aguenta-los é outra conversa
    Editado pela última vez por Ziu; 24.01.2017 às 22:24.
    Só os deuses poderão vencer a F&B, nunca um KING

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Melhor preparado deve estar a NM!!...Eu como sou bom em apostas diria que a NM vai ter uma Kam a tratar de limpar artys para os ir entregar a outro quadrante!!..Tivesse eu dinheiro e metia tudo nisso de olhos fechados!!...Depois a Kam já não é mais precisa!!

Membro do Fórum 2Mainstream's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Acho que a nível gráfico travian fica a perder para os outros jogos, e pessoal da nova geração vai experimentado outros jogos com mais efeitos etc, sem sequer perceber a complexidade que pode haver neste jogo, se travian muda de mais pode perder os jogadores que tem. Penso que travian tem um problema complexo a pequeno medio prazo.

O travian tem vindo a atualizar-se... agora dá para evoluir a residência acima de nível 20... que categoria!!
    Editado pela última vez por 2Mainstream; 25.01.2017 às 21:59.

Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Peste Negra Ver Post
    Melhor preparado deve estar a NM!!...Eu como sou bom em apostas diria que a NM vai ter uma Kam a tratar de limpar artys para os ir entregar a outro quadrante!!..Tivesse eu dinheiro e metia tudo nisso de olhos fechados!!...Depois a Kam já não é mais precisa!!
    Não acredito...

1º - Só iria concentrar artys num único pólo, aproximando tempos de ataques, facilitando conquistas, até a custo zero, devido à quantidade de artys que isso iria implicar que tivessem num único quadrante;

2º - Quem é que seria ingénuo ao ponto de limpar os artys, apanhá-los, para os dar a outro quadrante diferente? Ninguém gosta de ver o seu trabalho ir pelo esgoto abaixo;

3º - Lá por haver uma aliança, não quer dizer que haja partilha de artys. Pode haver, como pode não haver, mas se houver, será para o proveito de ambas as partes;

4º - Peço-vos que respeitem os projetos existentes... Se isto fosse um servidor constituído por jogadores de topo do travian português, na sua essência, era uma coisa... agora, todos recrutaram jogadores, todos têm "novatos" nos projetos, o que torna difícil qualquer análise sobre vantagens de X ou Y nesta altura...

Às 20h de 30 de janeiro podemos debater o assunto, já com material relevante para discutir.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2011
    Localidade
    Leiria

Padrão

Quanto ao servidor em si, estou de acordo com o ruisfreitas o pt1 está acima da média, á 3 dias registei-me no pt2 e já estou a suprimir, mesmo estando lançado para apanhar uma das melhores crops do jogo, aquilo é assustador.
    Lembro-me dos servidores iniciarem e já sabíamos quem ia entrar e que projetos havia, agora é complicado.

Quanto a nós jogadores, também temos a nossa parte da responsabilidade. Toda gente foi noob, e eu quando joguei pela primeira vez isto, era farm e não era um farm qualquer.
    No dia que o gajo que me atacou não levou nada enviou-me igm a dar parabéns e ainda me meteu na ally dele etc.

Agora se um bom farm deixa de dar recursos leva cata.

Se um farm que se lembra de fazer esconderijos porque leu e viu que podia evoluir assim, faz muralha começa a evoluir residência com o sonho de fazer a segunda aldeia, pessoal a farmar perde um soldadinho, lá vai catas apontadas a residência e edp e muralha porque ficamos frustrados de perder uma tropa.

Assim não há hipótese de chamar pessoal novo.

Na minha honesta opiniao tambem cabe ao suposto "noob" ainda na protecao de iniciante ver quais as alianças existentes no seu quadrante e explicar a sua situação "Nao sei jogar, mas gostava de aprender"

Basta dizer essas misteriosas palavras para qualquer recrutador/ lider o aceitar ( caso nao seja alianças pre-feitas).

Ate podem dizer que ha risco de ser multi, claro que há mas falando no skype, orientando a pessoa, explicando o que e preciso fazer e como se faz da para descobrir se é multi ou não.

Caso nao seja multi ficam com um pupilo 5 estrelas, que jogam como é preciso, como o informaram.

Depois ainda tem outro lado positivo, caso desista da sua conta, nao goste do jogo ou algo do genero inves de suprimir entrega a conta a alguem (ha sempre pessoas que ficam contentes)

Eu ja fui farm e penso que a maioria foi, mas uma vez aprendendo o jogo e gostando do jogo é 5 estrelas

Abraço
    Miguel aka Sr. Ze (Não estou pt1)

Membro do Fórum YOGOPT's Avatar
    Data de Adesão
    09.09.2013
    Localidade
    Cascais

Padrão

Artys a Porta

Deve andar tudo a fazer o trabalho de casa para depois (tentarem) brilhar

Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Artys a Porta

Deve andar tudo a fazer o trabalho de casa para depois (tentarem) brilhar
    Tu não estás de certeza... senão não estarias aqui...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •