Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: A pedido de muitas famílias!- Analise do servidor.

Membro do Fórum ruisfreitas's Avatar
    Data de Adesão
    29.06.2011

Padrão A pedido de muitas famílias!- Analise do servidor.

Boa noite,

Como ainda não foi criado um tópico, para analisar seriamente o servidor, cá está ele.

Faltam pouco mais de 15 dias para saída dos artefactos, neste momento a distribuição dos quadrantes é assim composta (Sem os pactos e sem as jogadas que possam existir):

-|+ Aliança VI - Quinto Império (3 Embaixadas)
    -|+ Aliança A.S.- Anti Sociais (3 Embaixadas - Já foram 5 ou 6, o que se passou?)

+|+ Aliança Tops+++ (4 Embaixadas)
    +|+ Aliança KAM (2 Embaixadas + as Aliadas NM-SE)

+|- Aliança NM-SE (3 Embaixadas + as Aliadas KAM)

-|- Aliança SW (4 Embaixadas)

Não faço contagem de jogadores por aliança.

Posta esta situação, digam de vossa justiça, o que vos vai na alma.

Se estiver errado façam o favor de corrigir.

Bons Posts ;)

Membro do Fórum YOGOPT's Avatar
    Data de Adesão
    08.09.2013
    Localidade
    Cascais

Padrão

Boa analise...

Para mim os favoritos são os Top e os NM-SE/Kam, já que são ex vencedores do servidor...

Vamos ver...

Resto de Bom Jogo

Data de Adesão
    29.06.2011

Padrão

Citação Resposta Original de YOGOPT Ver Post
    Boa analise...

Para mim os favoritos são os Top e os NM-SE/Kam, já que são ex vencedores do servidor...

Vamos ver...

Resto de Bom Jogo
    Obrigado.

A ver vamos. Para já são em teoria.

NM-SE sem oposição no respectivo quadrante, alia-se ás KAM, isso pode dar vantagem ?

SW também sem oposição no respectivo quadrante, é uma vantagem?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.01.2017

Padrão

Citação Resposta Original de ruisfreitas Ver Post
    Obrigado.

A ver vamos. Para já são em teoria.

NM-SE sem oposição no respectivo quadrante, alia-se ás KAM, isso pode dar vantagem ?

SW também sem oposição no respectivo quadrante, é uma vantagem?
    Na minha opiniao vantagem clara para a SW sem oposição fica mais facil...

Em relacao a NM-SE foi mal jogado na minha opiniao da parte deles...A Top está a praticamente a dominar o quadrante...

Tou para ver se a NM vai ajudar os KAM...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Estava a ver que não se fazia uma analise ...eu para já não vejo um único vencedor!!...vejo a SW sozinha e isso como já foi aqui dto...ajuda e muito!!....de resto, a NM aliar-se aos kam isto já não é novidade. É a estratégia do passado que não correu bem....mas aquelas defesas a chegar 20h depois dos ataques dão sempre muito jeito!

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Boas!!!!

Que saudades de ver gente pelo fórum!!! Servidor cheio de bons jogadores, mas sem tempo....sem vontade...fazem as suas casinhas, compram as obras de arte a preços loucos...usam outros nicks para se algo correr mal..etc.

Na verdade, este servidor há uns 2 anos atrás era um servidor cheio de vida!! Neste momento, parece-me a mim que fica muito aquém daquilo que já foi o travian.

Não vejo favoritismo nenhum na SW... vejo claramente um favoritismo da VI. É sempre um pau de dois bicos dizer isto da aliança que pertenço, mas a mim é o que parece. Temos a vantagem de ter a AS no nosso quadrante...desvantagem? Nunca!! Vejam o top de assaltos...vejam o top de subidas.. nada disto era possível sem a AS!!
    Se eu estivesse de fora, dizia que a AS eram multis da malta da VI para podermos engordar mais rápido que os outros. Conquistam-se excelentes aldeias..mandam-se 3k saltas farmar uma secundária e vêm de saco cheio...etc. 5 jogadores no máximo compõem aquela aliança. O resto é paisagem e música para os nossos ouvidos.

Posto isto e caso não decepcione na captura dos artys, a VI é a grande favorita a levar o caneco.

Boa sorte para toda gente e comecem a postar uns relatórios.. não fosse eu defensivo este ano, passava a vida no fórum a postar tudo que atacava.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Pah.....eu não via um server com tanta falta de jogadores experientes como este e outros que joguei ainda à pouco tempo!!...parece que os bons player já não querem mais jogar isto...o travian está diferente!!...esta malta joga de forma esquesita!

Membro do Fórum YOGOPT's Avatar
    Data de Adesão
    08.09.2013
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de Peste Negra Ver Post
    Pah.....eu não via um server com tanta falta de jogadores experientes como este e outros que joguei ainda à pouco tempo!!...parece que os bons player já não querem mais jogar isto...o travian está diferente!!...esta malta joga de forma esquesita!
    Realmente é verdade...até ja vi um army a levar espioes!

Data de Adesão
    29.06.2011

Padrão

Citação Resposta Original de Peste Negra Ver Post
    Depende da perspectiva.
    Da média de jogadores por servidor, acho que é unanime que os servidores portugueses estão nivelados por baixo.
    No que diz respeito ao nivel dos jogadores deste S1, até penso que existe uma qualidade acima da média, em relação a outros servidores.
    A questão que o Ru3la colocou é pertinente. Eles estão cá, mas por este ou aquele motivo não estão a jogar a 100%. Fazem o seu jogo e pouco mais.

Gostava que houvesse um "elemento representativo" de cada aliança presente no servidor a esgrimir agumentos aqui no forum. Antigamente havia... Agora...

Data de Adesão
    29.06.2011

Padrão

Citação Resposta Original de BadCrazy Ver Post
    Na minha opiniao vantagem clara para a SW sem oposição fica mais facil...

Em relacao a NM-SE foi mal jogado na minha opiniao da parte deles...A Top está a praticamente a dominar o quadrante...

Tou para ver se a NM vai ajudar os KAM...
    NM-SE também não tem oposição no quadrante. E ainda se aliaram as Kam.
    Esse aliança entre NM-SE é vista por alguns jogadores com quem falei, como uma forma da NM-SE não ter muitos problemas vindos do lado da Tops+++.

Será?

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •