Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Aaa + fs

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão Aaa + fs

Queria dar os parabéns aos intervenientes da excelente iniciativa de mega-bloco...eu a pensar que seria o primeiro servidor na versão T4 que iria acabar sem mega-blocos....parece que me enganei...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.10.2016

Padrão

É realmente triste... enfim, uma coisa foi a WS e a LL se terem juntado porque partilhavam o mesmo quadrante. Agora juntar 2 quadrantes de players ? Metade do mapa é vosso pronto... Que giro !

Membro do Fórum Drogon's Avatar
    Data de Adesão
    15.06.2016
    Localidade
    Lisboa

Padrão

AAA: 147 jogadores
    iL: 143 jogadores

Corrijam-me se tiver errado mas a diferença não é assim tão grande...
    E não falem como se vocês só jogassem no -/- porque ambos sabemos que isso não é verdade. Vocês têm jogadores em todos os quadrantes, muitos deles no -/+ e cada vez mais no +/-
    Acreditem em mim. Se forem fazer as contas, é mesmo ela por ela. A sério, a diferença é pouca.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.10.2016

Padrão

|
    |
    v
    Editado pela última vez por Behrooz; 21.12.2016 às 09:55.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.10.2016

Padrão

Sim, existem pessoas no +/- e no -/+ e muitas delas não foi por um acaso com certeza !

- Vocês devem ser a pior aliança do servidor em defesa e a tendo a FS o Bes5 sempre vão colmatar essa lacuna pelo menos durante as WW's.
    - Os players de fronteira em vez de se aperceberem que que não são jogadores agressivos preferem fazer uns armyzecos de 4k de tropas de ataque na esperança que cheguem até ao fim com eles... A verdade é que nem toda a gente que joga fronteira anda a dormir !
    - Dominar 2 quadrantes sempre é melhor que um...
    - São 147 jogadores todos dentro de um quadrante, muitos deles pescando pouco ou nada disto... Vocês mesmo sem o Klaus Tino e Belga conseguiram ir buscar uns jogadores porreiros como o Aranialis (que deve ter um army bruto) e mais meia duzia de players.

Se continuas a achar que quantidade é qualidade, respeito, mas não concordo.

Abraço
    Behrooz

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão

Aqui a questão é como é possível os jogadores da AAA que tanto sofreram ás mãos da FS agora baixarem as calças e mostrar o rabinho à FS acolhendo os jogadores que não suprimiram...eu não aceitaria

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •