Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Ofensiva VG Powered by Mochacho + AAA

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.11.2016

Padrão

Mas que belo failure.

Não há arietes nessa ally?

Ataques com 600 catas?

Grande Muchachu que se passou? Correu mal? Já não és o manda chuva da ally?
    Ficaste sem tesão? Mas que belo melão!
    Quando abrires a janela de manhã e os primeiros raios de sol te baterem na tromba, não te incomodes a limpar as remelas!

Espero que tenhas ensinado alguma coisa aos teus parceiros da AAA, eles também vão precisar da tua sabedoria.

Zhang
    Editado pela última vez por Zhang; 25.11.2016 às 20:00.

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Para os que diziam que não havia nada entre a VG e AAA expliquem me isto:

AAA: (3 Capitais)

VG: (Gr. Oraculo)

VG+AAAA (À minha capital)

Falta o alinhamento da VG ao unico tolo e mais alguns ataques conjuntos às minhas secundárias mas nada de mais

É preciso dizer o que tem em comum ? Acho que não, querem fazer acordos façam a vista de todos , não tenham vergonha, deviam ter sim, mas mais vale fazerem a vista de todos do que esconderem dos vossos próprios aliados.

Da AAA não estranho, já tinham tentado connosco.

Agora da VG ? Uma aliança que até à bem pouco tempo tinha quase tantos membros como a AAA e FS juntas? É triste. E isto tudo porque tem um pato a liderar-vos , que quer mistura os seus "ódios" pessoais com os objetivos da aliança e enquanto assim for ficamos contentes , dão nos mais chances de ganhar.

Mesmo assim parabéns pela iniciativa, mais que obvio que iam ao unico tolo, só estavamos indecisos se rodavamos ou defendiamos, decidimos defender, escolha acertada a meu ver. Da parte da VG em 1 semana espetam 360k de defesa em 2 artys que a meu ver nem metade dessa tropa merecem, mas isto sou eu.

Parabéns aos AAA pela conquista da peq dieta, tiveram sorte, tinhamos tudo preparado para rodar mas a evasão do jogador em causa não ativou devido ao farm, erro nosso e bem apanhado o arty.

Fica aqui um ataque a uma capital durante a noite de ontem mesmo sob ataques, que o pato muchachu já fez questão de afirmar que não vale de nada a capital do jogador em causa:

E posso te dar mais informações el muchachu , hoje podem dormir não vou a nenhuma capital, mas amanhã ja sabem a receita.

Editado pela última vez por Tino12; 26.11.2016 às 00:52.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.06.2014

Padrão

Citação Resposta Original de Tino12 Ver Post
    Confirmo os 5000 fakes, contei-os todos.

A tendência é para aumentar, mas no final da semana posto aqui o nº total de fakes.

5006 agora.

5017
    Ainda me faltam chegar alguns.
    Daqui a 2 dias

Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Eu avisei...

Seguiram-se 15 vagas de catas.

Não percebo... Também foi um sacrificio é ? Até as suas tropas sacrificou ele.
    Editado pela última vez por Tino12; 27.11.2016 às 12:29.

MAGNATA DO PETRÓLEO arafat's Avatar
    Data de Adesão
    25.08.2007
    Localidade
    Where The Streets Have No Name

Padrão

piiuuuu

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.11.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Tino12 Ver Post
    Para os que diziam que não havia nada entre a VG e AAA expliquem me isto:

AAA: (3 Capitais)

VG: (Gr. Oraculo)

VG+AAAA (À minha capital)

Falta o alinhamento da VG ao unico tolo e mais alguns ataques conjuntos às minhas secundárias mas nada de mais

É preciso dizer o que tem em comum ? Acho que não, querem fazer acordos façam a vista de todos , não tenham vergonha, deviam ter sim, mas mais vale fazerem a vista de todos do que esconderem dos vossos próprios aliados.

Da AAA não estranho, já tinham tentado connosco.

Agora da VG ? Uma aliança que até à bem pouco tempo tinha quase tantos membros como a AAA e FS juntas? É triste. E isto tudo porque tem um pato a liderar-vos , que quer mistura os seus "ódios" pessoais com os objetivos da aliança e enquanto assim for ficamos contentes , dão nos mais chances de ganhar.

Mesmo assim parabéns pela iniciativa, mais que obvio que iam ao unico tolo, só estavamos indecisos se rodavamos ou defendiamos, decidimos defender, escolha acertada a meu ver. Da parte da VG em 1 semana espetam 360k de defesa em 2 artys que a meu ver nem metade dessa tropa merecem, mas isto sou eu.

Parabéns aos AAA pela conquista da peq dieta, tiveram sorte, tinhamos tudo preparado para rodar mas a evasão do jogador em causa não ativou devido ao farm, erro nosso e bem apanhado o arty.

Fica aqui um ataque a uma capital durante a noite de ontem mesmo sob ataques, que o pato muchachu já fez questão de afirmar que não vale de nada a capital do jogador em causa:

E posso te dar mais informações el muchachu , hoje podem dormir não vou a nenhuma capital, mas amanhã ja sabem a receita.

este muchachu é um verdadeiro fake!

Então não é q se confirma a aliança vg+aaa! a conversa de ***** a negar o pacto é típica do morcao do muchachu!

muchachu seu marreta onde andas?! já não andas de peito feito?! olha q as galinhas fazem peito e Tb levam nele !!
    quem te viu e quem te vê!!! a semana passada eras o rambo...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.06.2014

Padrão

Ele fez sem querer. Enganou se nas coordenadas..

Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

A saga continua....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.11.2016

Padrão

Boas,

Com os alinhamentos acima acho que não restam dúvidas quanto à união vgaaa. Que é dos lideres, que ainda à dias negavam o pacto categoricamente? Tenham vergonha!

O destemido comandante pato muchachu onde anda? Andas a preparar mais uma fusão?
    Ainda à dias andava por aqui de peito feito, qual galináceo! Muchachu as galinhas também fazem peito e levam nele!

cmpts,

MAGNATA DO PETRÓLEO arafat's Avatar
    Data de Adesão
    25.08.2007
    Localidade
    Where The Streets Have No Name

Padrão

acho que ja entendi pq n fala o nosso amigo.

encontra-se banido! mochachoooooo?? QUIIIT???

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •