Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 147

Tópico: Topico para os mods se revelarem.

Miss Sabichona *-* Joanika Puff's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de claudiaf Ver Post
    Eu vi a entrada durante 1 segundo e chegou-me para apanhar uma overdose de cor de rosa

Há quem lhe chame terrorismo :lol: claudiaf's Avatar
    Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Citação Resposta Original de Nathaniel Ver Post
    Não insultes a minha madrinha querida.
    nada contra ela, apenas tudo contra esse tipo de canais

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

nada contra ela, apenas tudo contra esse tipo de canais
    Eu vi ontem um video dela, sobre "As oito coisas que aprendi na escola" e basicamente são 14minutos ela a falar a dizer que as notas não importam nada, têm negativas? epah, que se lixe, escolher um curso que tenha saídas profissionais não importa nada, o dinheiro não importa, o que importa é "serem felizes". Nunca vi tanto cancro num video. A sério. Chumbem a tudo, tirem um curso de 1 ano numa treta qualquer e sejam felizes sem dinheiro para pagarem as contas da casa nem terem como investir no vosso futuro, o que interessa é "serem felizes". Podem não ter comida para comer, porque não conseguem arranjar trabalho, mas quem é que precisa disso?

O que me chocou nem foi os "ideais" dela. Foi que o canal está direcionado para raparigas adolescentes, que estão a começar a vida académica e profissional delas agora e estão a ser negativamente influenciadas por "ideais" falaciosos. Que não vale a pena investirem no percurso académico/escolar delas, porque no fim não interessa nada.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 26.01.2017 às 18:21.
    Haters gonna hate.

Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post
    Eu vi ontem um video dela, sobre "As oito coisas que aprendi na escola" e basicamente são 14minutos ela a falar a dizer que as notas não importam nada, têm negativas? epah, que se lixe, escolher um curso que tenha saídas profissionais não importa nada, o dinheiro não importa, o que importa é "serem felizes". Nunca vi tanto cancro num video. A sério. Chumbem a tudo, tirem um curso de 1 ano numa treta qualquer e sejam felizes sem dinheiro para pagarem as contas da casa nem terem como investir no vosso futuro, o que interessa é "serem felizes". Podem não ter comida para comer, porque não conseguem arranjar trabalho, mas quem é que precisa disso?

O que me chocou nem foi os "ideais" dela. Foi que o canal está direcionado para raparigas adolescentes, que estão a começar a vida académica e profissional delas agora e estão a ser negativamente influenciadas por "ideais" falaciosos. Que não vale a pena investirem no percurso académico/escolar delas, porque no fim não interessa nada.
    Eu não cheguei a ver do que se tratava, no entanto tendo em conta que sou uma triste adolescente ainda bem que não perdi tempo a ver isso. Mas fora de brincadeiras, a cerca de pessoas assim só têm falta de uma coisa: de chapadas na cara

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Eu não cheguei a ver do que se tratava, no entanto tendo em conta que sou uma triste adolescente ainda bem que não perdi tempo a ver isso. Mas fora de brincadeiras, a cerca de pessoas assim só têm falta de uma coisa: de chapadas na cara
    Ela tem imensos videos de maquilhagem e não só. Basicamente faz tutorials para os viewers e experimenta vários produtos (de maquilhagem e cabelo). Para quem gosta de canais deste tipo é até bastante útil. E pelo que percebi tem umas crónicas às terças feiras com problemas das viewers. É como disse, para quem gosta até é decente.

Mas aquele video sobre o que aprendeu na escola epah ... mais valia ter ficado caladinha.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 26.01.2017 às 21:04.
    Haters gonna hate.

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Agora a moda é ser burro.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

A moda é fazer-se de burro para ganhar dinheiro à conta dos outros
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Num futuro próximo pode ser que possa vir a ser a nova Maria leal, vou trabalhar para isso!
    Não sou nada religioso, mas é caso para dizer:
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Citação Resposta Original de Charonte Ver Post
    Não sou nada religioso, mas é caso para dizer:
    se fosse a ti autoadvertia-me por motivos de difamação de membros

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

se fosse a ti autoadvertia-me por motivos de difamação de membros
    Não se trata de difamação, trata-se de pedir intervenção divina para proteção pelo sim pelo não
    Haters gonna hate.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •