Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: EFA - Operação Bes e WW

*.* damafoufinha *.* babygirl18's Avatar
    Data de Adesão
    06.05.2007
    Localidade
    Terra do Nunca

Padrão EFA - Operação Bes e WW

Boa tarde amigos/as travianos

Ontem foi mais um dia de bons momentos de travian, quero desde já parabenizar a quem organizou esta operação

És grande, dos melhores mesmo, mas já sabes a minha opinião acerca de ti e da tua fantástica capacidade para tal.

Abaixo deixo aquilo que o povo gosta, uns belos reports.

Parabéns aos armys ofensivos e à defesa adversária

Alinhamento BES3:

Alinhamento WW:

Uma vez mais Parabéns a todos os intervenientes que nos proporcionaram este bom momento.

Cumprimentos
    Tinker Bell

PS: Obrigada Natarianos
    ωє ℓivє тσgєтнєя
    ωє figнт тσgєтнєя
    ωє ∂iє тσgєтнєя

Wє Plαч Fσr Fun

Membro do Fórum NightSoul's Avatar
    Data de Adesão
    29.12.2007
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Boas.

Parabéns aos atacantes e á bela defesa montada no BES.
    Mas ainda há por aí uns alguns armys maiores na manga que eu sei! Estão a guarda-los para quando meterem o nivel 100 a fazer nao é?! Vamos esperar então...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.08.2016
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Boa Noite malta

isto são sempre os mesmos a pôr os reports, podem os outros tambem colocar ca

Bom momento travian

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.03.2013
    Localidade
    Esposende

Padrão

Citação Resposta Original de BrunoBoss Ver Post
    Boa Noite malta

isto são sempre os mesmos a pôr os reports, podem os outros tambem colocar ca

Bom momento travian
    Bom vieste cá para criticar ou para dar os parabéns a EFA, boss?
    Editado pela última vez por ruizinhof26; 11.11.2016 às 22:54.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.10.2016
    Localidade
    Amora

Padrão

Boa noite Amigos e Amigas Travianicos:
    No seguimento dos épicos combates reportados acima, enviei á minha aliança a IGM que abaixo reproduzo, hoje mantenho a mesma opinião, e por isso a transmito a todos, na certeza de que até que termine o nível 100 de alguma WW vou tentar no mínimo arranhar.

Amigos e Amigas:
    Tentámos,, lutámos,, fizemos todos um grande momento de Travian, talvez um dos melhores que assisti, e olhem que já levo uns anitos disto, no final da batalha alguns destaques merecidos. O primeiro vai para o Staff da nossa WW que foi inexcedível, praticamente dois dias sem dormir, com inteira dedicação, é obra, por isso merecem por inteiro as minhas primeiras palavras.
    Depois dizer que a nossa defesa foi enorme, mas os ataques da EFA foram impressionantes, por isso não fica mal dar os parabéns públicos da minha parte,aos atacantes. Hoje são adversários, ontem ou amanha foram ou serão companheiros de luta.
    Por fim, a todos vós aliados ou não que de uma ou outra maneira ajudaram, de forma incansável, e sustentaram com o vosso trabalho a esperança da nossa luta. Para todos sem excepção um OBRIGADO do tamanho do mundo.
    Por fim e porque quero ir dormir um pouco, e desabafar na almofada a tristeza que me vai na alma, ficam os relatórios das principais acções de batalha desta tarde, os milhentos fakes não contam.
    Ataques ao BES

http://travian-reports.net/pt/report...f7,1356673889f

Ataques à WW

http://travian-reports.net/pt/report...0a,13568134192

Vamos ver o que o ataque ainda consegue fazer, posto que a defesa falhou, DESCULPEM

Abraço
    Artur

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.08.2016
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Citação Resposta Original de ruizinhof26 Ver Post
    Bom vieste cá para criticar ou para dar os parabéns a EFA, boss?
    Não foi uma critica, foi um desabafo

vim elogiar ambos os lados, boas defesas e bons armys, foi um bom momento de travian

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.03.2013
    Localidade
    Esposende

Padrão

Citação Resposta Original de BrunoBoss Ver Post
    Não foi uma critica, foi um desabafo

vim elogiar ambos os lados, boas defesas e bons armys, foi um bom momento de travian
    Só estava a meter me ctg.
    Tens toda a razão ,aqui no fórum esta tudo às moscas.
    Editado pela última vez por ruizinhof26; 12.11.2016 às 07:18.

Membro do Fórum Walter Obrien's Avatar
    Data de Adesão
    28.04.2015

Padrão

Um pouco desapontado com o resultado do attaque do Presidente, nem chegamos a 200k de pontos de ataque com essas tropas... LOL

Mas enfim, fizemos o que tinha-mos a fazer. WP all.
    2016 - Presidente (EFA) PT2 - http://travian-reports.net/pt/report/135940f7ed0
    2015 - Walter OBrien (TWE) PT2 - http://travian-reports.net/pt/report/752003fef21

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.10.2016
    Localidade
    Amora

Padrão

Amigos e amigas:
    Lutámos, fizemos o que era possível, infelizmente não deu para ganhar, mas deu para mostrar nossa fibra guerreira, outras batalhas se vão travar em outros servers, porque o Travian esta no sangue dos guerreiros.
    De á 3 dias a esta parte, os jogadores foram baixando os braços, o cereal quase desapareceu, e as bolas amarelas, foram uma praga pelas nossas alianças, por respeito pelas vossas tropas que aqui ainda continuam, gastei ouro que já não era necessário gastar, nas não tenho feitio para ver as tropas morrerem, mesmo sabendo que já não servem par nada. A isso chama-se respeito, principalmente por vocês que comigo ficaram até ao fim.
    Ainda existem tropas na rua, mas estou certo que não alteram o resultado final, dou os parabéns aos adversários que foram melhores que nós e agradeço a todos os que comigo, tiveram a coragem de tentar.

Obrigado a todos e até um dia num server qualquer
    Artur - Lobo Solitario (holder AAA)

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •