Resposta Original de
Gaarareal
Disseste pelo menos 100 contas a menos que a LL, ou seja, 100 contas a mais por parte da LL, só referia desta forma, vai dar ao mesmo. Estamos a fazer por ser 4 (quem sabe menos), que é as embaixadas que o jogo permite ter como aliadas. A minha calculadora ou outra qualquer dá esses números. Continua a defender que a LL estragou tudo porque recrutou uma carrada de novos jogadores, na parte inicial do jogo, como desculpa para o servidor estar estragado...quando eras ABL que é a aliança que tem mais jogadores a seguir a nós, com a diferença que lá os números tem subido e aqui descido. Começa a parecer mais desculpa para o teu desinteresse pelo jogo...não sabia quem eras na ABL e não sei quem és na SG, e sinceramente não me interessa...só espero que não tenhas sido o que perdeu 5 senadores hoje.
Confio a 100% na liderança da LLbc, conheço melhor o Opiuo do que os outros, pois joguei contra ele no pt1. Se não confiasse teria avançado outra fusão em que se calhar acabariam duas LLs nos primeiros lugares. Fui contra.
Bookmarks