Página 76 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 265166747576777886101126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Analisa bem a frase abaixo que escrevi

Citação Resposta Original de Páuerfull Ver Post
    Assim de cabeça,neste momento as 3 wing ABL teem pelo menos umas 100 contas a menos que as LL,
    e a que escreveste

Citação Resposta Original de Gaarareal Ver Post
    De cabeça pode dar te mais de 100, na realidade são menos e com tendência a diminuir a diferença (89).

a tendencia nao sei,pois em breve nao haverá mais contas em mursa ou segestica para os ABL recrutarem,
    mais 10 menos 10 é uma enorme diferença como a tua calculadora mostrou nao estava mt longe do nmr redondo q escrevi...do resto que escreveste,nada de novo,não vês a ideia ou nao a queres ver que é bem diferente...

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Analisa bem a frase abaixo que escrevi

e a que escreveste

a tendencia nao sei,pois em breve nao haverá mais contas em mursa ou segestica para os ABL recrutarem,
    mais 10 menos 10 é uma enorme diferença como a tua calculadora mostrou nao estava mt longe do nmr redondo q escrevi...do resto que escreveste,nada de novo,não vês a ideia ou nao a queres ver que é bem diferente...
    Disseste pelo menos 100 contas a menos que a LL, ou seja, 100 contas a mais por parte da LL, só referia desta forma, vai dar ao mesmo. Estamos a fazer por ser 4 (quem sabe menos), que é as embaixadas que o jogo permite ter como aliadas. A minha calculadora ou outra qualquer dá esses números. Continua a defender que a LL estragou tudo porque recrutou uma carrada de novos jogadores, na parte inicial do jogo, como desculpa para o servidor estar estragado...quando eras ABL que é a aliança que tem mais jogadores a seguir a nós, com a diferença que lá os números tem subido e aqui descido. Começa a parecer mais desculpa para o teu desinteresse pelo jogo...não sabia quem eras na ABL e não sei quem és na SG, e sinceramente não me interessa...só espero que não tenhas sido o que perdeu 5 senadores hoje.

Confio a 100% na liderança da LLbc, conheço melhor o Opiuo do que os outros, pois joguei contra ele no pt1. Se não confiasse teria avançado outra fusão em que se calhar acabariam duas LLs nos primeiros lugares. Fui contra.

Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Disseste pelo menos 100 contas a menos que a LL, ou seja, 100 contas a mais por parte da LL, só referia desta forma, vai dar ao mesmo. Estamos a fazer por ser 4 (quem sabe menos), que é as embaixadas que o jogo permite ter como aliadas. A minha calculadora ou outra qualquer dá esses números. Continua a defender que a LL estragou tudo porque recrutou uma carrada de novos jogadores, na parte inicial do jogo, como desculpa para o servidor estar estragado...quando eras ABL que é a aliança que tem mais jogadores a seguir a nós, com a diferença que lá os números tem subido e aqui descido. Começa a parecer mais desculpa para o teu desinteresse pelo jogo...não sabia quem eras na ABL e não sei quem és na SG, e sinceramente não me interessa...só espero que não tenhas sido o que perdeu 5 senadores hoje.

Confio a 100% na liderança da LLbc, conheço melhor o Opiuo do que os outros, pois joguei contra ele no pt1. Se não confiasse teria avançado outra fusão em que se calhar acabariam duas LLs nos primeiros lugares. Fui contra.

Mais uma x errado...
    os ABL perderam 10 contas na ultima semana,cresceram faz 3 semanas atras e teem decaido,mas c alguma recruta teem dissimulado um pouco uma situaçao natural...
    ABL e LL apenas se podem comparar na tua cabeça em relaçao a nmrs,pois realidades in game sao bastante diferente,e analisas como quiseres e depois passas a mensagem que bem entenderes...
    nao é desculpa e sim opiniao baseada no rank vitoria,no analyser e nos mapas...

Apanharam 5 chefes num grandioso army de 3k/1k?fabulastico!
    nao conta ai os chefes das outras 6( talvez8 )aldeias senadas ás LL por parte da SG nas ultimas 48H pois não?
    nem o army romano do Hamad tb perdido esta semana valoriza esse facto de apanharem 5 chefes,
    quanto mais as aldeias que teem sido partidas....
    mas la tá umas 15 entre senadas e partidas e depois apenas em lilybaeum aparecem umas 30 fundadas...
    Parabéns...
    Editado pela última vez por Páuerfull; 17.12.2016 às 23:34.

Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Mais uma x errado...
    os ABL perderam 10 contas na ultima semana,cresceram faz 3 semanas atras e teem decaido,mas c alguma recruta teem dissimulado um pouco uma situaçao natural...
    ABL e LL apenas se podem comparar na tua cabeça em relaçao a nmrs,pois realidades in game sao bastante diferente,e analisas como quiseres e depois passas a mensagem que bem entenderes...
    nao é desculpa e sim opiniao baseada no rank vitoria,no analyser e nos mapas...

Apanharam 5 chefes num grandioso army de 3k/1k?fabulastico!
    nao conta ai os chefes das outras 6( talvez8 )aldeias senadas ás LL por parte da SG nas ultimas 48H pois não?
    nem o army romano do Hamad tb perdido esta semana valoriza esse facto de apanharem 5 chefes,
    quanto mais as aldeias que teem sido partidas....
    mas la tá umas 15 entre senadas e partidas e depois apenas em lilybaeum aparecem umas 30 fundadas...
    Parabéns...
    Calma...só estava preocupado pois poderia ser a tua =)
    Só voltei hoje ao activo no travian, e se caso me avisem, irei fazer mais dessas defesas.
    E da Isolda não posso falar, pois sei que apagam a msg...lutam com as armas que tem...quando não tem armas, usam outras coisas...

Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Calma...só estava preocupado pois poderia ser a tua =)
    Só voltei hoje ao activo no travian, e se caso me avisem, irei fazer mais dessas defesas.
    E da Isolda não posso falar, pois sei que apagam a msg...lutam com as armas que tem...quando não tem armas, usam outras coisas...

sim,quando nao teem armas usam colonos p fundar é isso que pretendes dizer?
    ou que atacam mt e bem?

Essa resposta agora e o teu apelo uns posts atras nem me parecem ter sido escritos pela mesma pessoa,
    achas que alguma x iria ter tanta tropa e fazer 5 chefes?o server p esse jogador tá acabado,nem com arawn recupera o prejuizo que teve,mais um teutão defensivo
    Editado pela última vez por Páuerfull; 17.12.2016 às 23:46.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    Se os chocolates ganharem, um dia antes do servidor terminar mudam o nome para outra coisa qualquer....
    E são eles a ganhar...

Os restantes ficam a chuchar nos dedos...
    Jogo psicológico fraquinho princesa.

Já foste melhor, que se passa?

EspalhaMisto - La Horda / VTA / Wolves / Tsunami / Union / WAR / KAM - Desde 2008

Wolves Team biac's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

Na minha óptica quem ganha é quem vence.
    E vice versa.

Gado Bovino OPIUO's Avatar
    Data de Adesão
    29.01.2016
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post
    Na minha óptica quem ganha é quem vence.
    E vice versa.
    Há muito tempo que ninguém dizia algo tão acertado neste fórum.

Inna di red
    Data de Adesão
    03.05.2008
    Localidade
    Não sei

Padrão

Para mim só ganha quem fica realmente em 1º, visto que só uma wing é que controla as regiões e usufrui dos artefactos.
    Mais do que 1/2 wings é apenas para encher e estorvar a evolução/propagação dos outros. E com isto que é exactamente o que está a acontecer neste servidor.

Uns fazem o trabalho sujo e outros pouco fazem.
    Editado pela última vez por Devilsun; 18.12.2016 às 17:45.

Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Boas tardes caro companheiro de Travian.
    Antes demais Bom Natal para ti e todos os teus.
    Venho te propor te um trato que de ético pouco ou nada tem, mas isto é um jogo é tenta se as mais diversas ferramentas para tirar vantagem, como deves perceber.
    Se me podias colocar como teu sitter?
    O que ganhavas com isto?
    Deixava de te atacar e pedia aos meus companheiros para fazerem o mesmo.
    Ajudava te com recursos para evoluír a a aldeia e poderes mover te para outras bandas.
    Sei que é uma proposta que vale o que vale, mas não custa tentar.
    Fico à espera de uma resposta.
    Abc é continuação de bom fim de semana.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •