Página 53 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 3284351525354556378103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Citação Resposta Original de Gaarareal Ver Post
    A LL88 nunca foi LL. Apenas ficamos com os melhores de lá, e não foram muitos, uns 10/15 no máximo e já não devem estar todos na LL.
    Qual é a que falas que andou nos TOPS?
    a LL88 nao esteve no TOP10 associada a outras wing LL?
    Nunca foram 6 wing certo?

desmembrada aquando se começaram a organizar e aproveitada até ao tutano
    até nao caber mais nenhum jogador em outras embaixadas..?
    Terei de me corrigir espreitando o T.A.?

Uma wing absorvida pela LL,assim nao deu luta e pelas tuas palavras a maioria farms....

ja sao 2 wing..BC e 88 ja extinta,terei de ver a LL#...

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    já nao a professores como antigamente, agr e td noob nem perdem tempo a ensinar o que sabem para estes tal jogadores que chamem de (noob) e por isso que o travian PT esta cada vez mais fraco e depois para equilibrar o server criam os MEGA BLOCOS

pelo menos passa este video o teus aliados que chamas de (NOOB)

Cumps Bob
    Não me conheces a jogar travian. Quem conhece sabe que perco muito tempo a ensinar o que sei. Que fico a defender aliados pela noite dentro. Mas só dá para ensinar quem quer aprender. Quem vem uma ou duas vezes ao jogo por dia não dá para ensinar, quem manda msg do tipo, "tenho 15 ataques às minhas aldeias, pede defesa" e depois vai à sua vidinha e nem fica mais uns minutos para responder às perguntas e por a sitter, esse tipo de jogadores não interessa...aos poucos vão ficando os que interessam.

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Páuerfull Ver Post
    a LL88 nao esteve no TOP10 associada a outras wing LL?
    Nunca foram 6 wing certo?

desmembrada aquando se começaram a organizar e aproveitada até ao tutano
    até nao caber mais nenhum jogador em outras embaixadas..?
    Terei de me corrigir espreitando o T.A.?

Uma wing absorvida pela LL,assim nao deu luta e pelas tuas palavras a maioria farms....

ja sao 2 wing..BC e 88 ja extinta,terei de ver a LL#...
    A LL88 era uma wing que tinha acordo com a BC, só soube isso depois de ter sido feito o acordo com a BC. Disse lhes que só ficariamos com os melhores, que não iriamos aumentar mais uma wing, e foi iss que aconteceu. A LL# foi criada de origem.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

É difícil conversar com quem quer que seja da Gotcha, tirando um ou outro, pouco acrescentam a este fórum.
    Lamento discordar amigo.

Os poucos que trazem algo ao fórum, são mesmo os GOTCHA. É como os videos de Fails. Quem é que ainda não perdeu uns 5/6minutos de vida a ver malta ir ao chão?

Parecendo que não, a estupidez quando passa de certo limite, passa a ser engraçada. E acordar e vir ao fórum ver o pinkylinky declarar PAZ publica aos SieGe e Ex-BLITZ, quando ainda há 10 paginas atrás escreveu que apenas cá veio para "malhar" neles, já me faz ganhar o dia

Só para Relembrar:

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    Sim é verdade....eu vim para o servidor porque descobri que os SIEGE's e ex-BLITZ vinham para cá.
    Registei a conta mesmo no meio deles.....para isso mesmo.
    Editado pela última vez por Charonte; 05.12.2016 às 14:49.

EspalhaMisto - La Horda / VTA / Wolves / Tsunami / Union / WAR / KAM - Desde 2008

Membro do Fórum Unk's Avatar
    Data de Adesão
    05.11.2016

Padrão

Citação Resposta Original de EspalhaMisto Ver Post
    Lamento discordar amigo.

Os poucos que trazem algo ao fórum, são mesmo os GOTCHA. É como os videos de Fails. Quem é que ainda não perdeu uns 5/6minutos de vida a ver malta ir ao chão?

Parecendo que não, a estupidez quando passa de certo limite, passa a ser engraçada. E acordar e vir ao fórum ver o pinkylinky declarar PAZ publica aos SieGe e Ex-BLITZ, quando ainda há 10 paginas atrás escreveu que apenas cá veio para "malhar" neles, já me faz ganhar o dia

Só para Relembrar:
    Sim só te pode ter feito ganhar o dia ate porque tu só vens aqui com o intuito de criticar a GoTcHa no fórum, a tua participação neste servidor acabou quando achaste que a GoTcHa jogava no fórum e te juntaste à LL.

Já na DDT não ficaste cá para contar a história, e desta vez que estavas pertinho de alguns jogadores da aliança, foste varrido em 3 tempos.

Estás aqui para acrescentar o quê ao servidor? Nem que seja in-game!?

EDIT: Quando o servidor começa, começamos com 6 colonos com PC's para mais duas aldeias, ou seja rapidamente temos três, já passaram uns meses e....

http://prnt.sc/df65bf

Isso de pedir paz continua a ser a tua maneira de achares que estás a jogar, mas só estas aqui para fazer confusão a quem lê essas barbaridades.

Bom jogo, no fórum
    Editado pela última vez por Charonte; 05.12.2016 às 14:50.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de Unk Ver Post
    Sim só te pode ter feito ganhar o dia ate porque tu só vens aqui com o intuito de criticar a GoTcHa no fórum, a tua participação neste servidor acabou quando achaste que a GoTcHa jogava no fórum e te juntaste à LL.

Já na DDT não ficaste cá para contar a história, e desta vez que estavas pertinho de alguns jogadores da aliança, foste varrido em 3 tempos.

Estás aqui para acrescentar o quê ao servidor? Nem que seja in-game!?

EDIT: Quando o servidor começa, começamos com 6 colonos com PC's para mais duas aldeias, ou seja rapidamente temos três, já passaram uns meses e....

http://prnt.sc/df65bf

Isso de pedir paz continua a ser a tua maneira de achares que estás a jogar, mas só estas aqui para fazer confusão a quem lê essas barbaridades.

Bom jogo, no fórum
    Eu não venho cá criticar a GOTCHA, até porque existe ai muita gente decente, venho aqui criticar as Florzinhas que andam com o Rei na barriga.

Se soubesses do que falas sabias que na DDT andei até ao fim. Tal como andei no S4 da mortem que te zerei, ou já te esqueceste disso?

Eu sai dos pokemons quando vi com quem estava a jogar. Malta como vocês os 4 (construtor, tininha, pinkylinky e zerado3x) não me interessa para nada.

PS- Será que abandonei o RoA? Quando isso acontecer, os 600 de gold serão depositados na conta da princesa Pacifica.

Beijinho k2

EspalhaMisto - La Horda / VTA / Wolves / Tsunami / Union / WAR / KAM - Desde 2008

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

Andaste o que? Em espirito?

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de Feel It Ver Post
    Andaste o que? Em espirito?
    Andou em sonhos

o espalhao mete la relatorios esse paleio só te fica mal, ate os que estiveram do teu lado la andam a levar a mal as tuas tretas outgame pq ingame nunca fizeste nem nunca feras....

Cumps bob a espera de relatorios ninguem posta e os top andam engraçados
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

A LL88 era uma wing que tinha acordo com a BC, só soube isso depois de ter sido feito o acordo com a BC. Disse lhes que só ficariamos com os melhores, que não iriamos aumentar mais uma wing, e foi iss que aconteceu. A LL# foi criada de origem.

Essa wing já nao existe e os motivos ou razoes ninguem excepto liderança LL teem haver com isso,
    mas ja chegaram a ser 6 embaixadas c essa LL88 incluida isso é mais que certo.

Hoje desembrulhei um presente,fiquei pasmo incrédulo e mt agradecido...
    O Pai Natal ofereceu.me uma conta jeitosinha no meio de LL's,que maravilha!

Comprometo.me em ajudar a diminuir nmr de jogadores LL,

Boa continuaçao!

o prrofessorrrr barbaça's Avatar
    Data de Adesão
    07.11.2009
    Localidade
    carregado

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    Andou em sonhos

o espalhao mete la relatorios esse paleio só te fica mal, ate os que estiveram do teu lado la andam a levar a mal as tuas tretas outgame pq ingame nunca fizeste nem nunca feras....

Cumps bob a espera de relatorios ninguem posta e os top andam engraçados
    Por acaso é verdade, e até me fez confusão quando se apanhou cerca de 30k de defesa no zapdos não haver jogadores Gotcha no top defensivo, estranho....
    Editado pela última vez por Charonte; 05.12.2016 às 14:52.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •