Página 51 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 264149505152536176101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Promessa do dia....
    Vou deixar de fumar SG.

A SG pode ficar calma, e aconselhar os seus vendedores a não tentar vender a marca SG na tabacaria "Charizard".

O ramo do negócio mudou, e concentrar-se-à, futuramente, no mercado do mel, das ABeLhas...

Nota: Oubiste Bilito? Ou é melhor mandar notificação ao vendedor?
    Editado pela última vez por brunoPINK; 03.12.2016 às 11:36.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.11.2011

Padrão

Citação Resposta Original de canada Ver Post
    Meu caro deixa de falar na LL, nós estamos aqui para lutar, e com objetivo de chegar atè fim. Acredito que voces estao a espera que isto descambe, mas acho q n vais ter essa sorte.
    Quanto a recruta q tanto falas n te esqueças que por exemplo em.carthago foram vcs q roubaram jogadores a LL para terem o dominio da região.. ahhh.. mas isso n interessa..lol
    só é admissivel uma afirmação destas por quem desconhece totalmente o que se passou...

se bem me lembro a ll rerutou o jogador dos 250k ceasaris e nos recrutamos o sideshow que andava perdido por ali sem saber que estavamos a jogar (bela troca de jogadores q fizemos ja agora)

depois de termos o controle resgatamos um jogador conhecido (deamaster) que pediu para entrar com o sitter (kicker-alho)
    e tentamos recrutar uma menina que nao quis vir

quem ler pensa que cartago foi conquistado com recrutamento... ja agora girba tambem... e suponho que rusadir que iam com 95% tambem esteja a cair porque estamos a colonoziar ou recrutar la...

informem-se antes de postarem...
    mas se disseres o nick e estiveres numa zona interessante para nos possivelmente tambem te recrutamos da mesma forma que recrutamos os outros 40 jogadores que estavam em cartago... ;)

e quando pedirem fakes a 300 jogadores, nao e admissivel menos que 1200 ataques a aparecerem no prm... menos que isso e incompetencia

abraco
    Editado pela última vez por CapitaoGancho; 03.12.2016 às 11:52.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.08.2013
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de CapitaoGancho Ver Post
    só é admissivel uma afirmação destas por quem desconhece totalmente o que se passou...

se bem me lembro a ll rerutou o jogador dos 250k ceasaris e nos recrutamos o sideshow que andava perdido por ali sem saber que estavamos a jogar (bela troca de jogadores q fizemos ja agora)

depois de termos o controle resgatamos um jogador conhecido (deamaster) que pediu para entrar com o sitter (kicker-alho)
    e tentamos recrutar uma menina que nao quis vir

quem ler pensa que cartago foi conquistado com recrutamento... ja agora girba tambem... e suponho que rusadir que iam com 95% tambem esteja a cair porque estamos a colonoziar ou recrutar la...

informem-se antes de postarem...
    mas se disseres o nick e estiveres numa zona interessante para nos possivelmente tambem te recrutamos da mesma forma que recrutamos os outros 40 jogadores que estavam em cartago... ;)

e quando pedirem fakes a 300 jogadores, nao e admissivel menos que 1200 ataques a aparecerem no prm... menos que isso e incompetencia

abraco
    Vcs recrutaram 3 jogadores LL, acredito q com o tempo ìam conquistar na mesma carthago, mas a verdade è q com essas contratações aceleraram o processo, por isso n venham com histórias q só os outros è q andam a recrutar jogadores ao inimigo..

Ahhh.. e já agora sou o TheImortals no jogo, mas n preciso de convite!!

Cumprimentos e bom jogo a todos.

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Citação Resposta Original de Defesa 3 Ver Post
    Essa é que é essa.

Em relação ao que escreveste acima, lamento. Desconheço o que se passou. Aqui de certeza que serás sempre bem-vindo de volta. Jogadores como tu fazem sempre falta.

Abraço

Olá,é uma Honra voltar a ver essa camisola aqui no Fórum!
    Aguas passadas nao movem moinhos,looking forward FullPauer!

Bom fim semana!

Membro do Fórum Unk's Avatar
    Data de Adesão
    05.11.2016

Padrão

Vcs recrutaram 3 jogadores LL, acredito q com o tempo ìam conquistar na mesma carthago, mas a verdade è q com essas contratações aceleraram o processo, por isso n venham com histórias q só os outros è q andam a recrutar jogadores ao inimigo..

Mete lá aqui o número de jogadores da GoTcHa e o número de jogadores da LL só para acabares de justificar o teu post.
    Se achas que a situação é a mesma, é que isso é uma das vossas primeiras armas para manter zonas.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.11.2011

Padrão

Não é historia, sao factos.

Voces recrutaram o entei nos recrutamos o sideshow (nosso jogador no ultimo ts20 e com que ja joguei varios servidores)

Fizemos questao de abordar o deamaster (tambem nosso colega no ultimo 20) somente apos termos o controle de cartago, com ele veio o kicker-alho

nao ha necessidade de mais comentarios em relacao a este assunto...

quanto ao teu "recrutamento"... lamento nao teres percebido a ironia...

votos de bom jogo

Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Tens toda razao.é totalmente falso a LL recrutar jogadores ao 'inimigo',a LL recruta logo o 'inimigo',
    quando tiverem um 'inimigo' nao recrutavel,começarão a vir aqui ao fórum queixarem-se...certo?
    Editado pela última vez por Páuerfull; 03.12.2016 às 14:33.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.08.2013
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de Páuerfull Ver Post
    Tens toda razao.é totalmente falso a LL recrutar jogadores ao 'inimigo',a LL recruta logo o 'inimigo',
    quando tiverem um 'inimigo' nao recrutavel,começarão a vir aqui ao fórum queixarem-se...certo?
    Companheiro quero q me digas onde è q eu disse q a LL n recrutou..
    Vamos fazer assim, se encontrares algum.post meu onde eu digo q a LL não recrutou, eu carrego 100 de ouro na tua conta, se não encontrares carregas tu na minha.. vale?

Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Companheiro quero q me digas onde è q eu disse q a LL n recrutou..
    Vamos fazer assim, se encontrares algum.post meu onde eu digo q a LL não recrutou, eu carrego 100 de ouro na tua conta, se não encontrares carregas tu na minha.. vale?
    Digo eu que a LL nao recrutou jogadores,
    e sim wings(allys) ao pacote de 60 fica mais barato
    entendes a ironia ou necessitas de um desenho tecnico descritivo?

Ainda nao tenho dual e sou hetero,por isso guarda o companheiro para os teus,pois nao te conheço.

Over and OuT

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Páuerfull Ver Post
    Digo eu que a LL nao recrutou jogadores,
    e sim wings(allys) ao pacote de 60 fica mais barato
    entendes a ironia ou necessitas de um desenho tecnico descritivo?

Ainda nao tenho dual e sou hetero,por isso guarda o companheiro para os teus,pois nao te conheço.

Over and OuT
    Até agora a única wing que veio inteira para a LL foi a LLBC. Vieram também alguns jogadores de argentora e Aquileia que estavam numa DKK que acabou, uns 15 pelas minhas contas. As outras embaixadas LL foram feitas com base no recrutamento normal, na grande maioria jogadores sem ally...tal como o Entei, quando foi abordado não tinha aliança, ao contrario dos supra referidos LLs que passaram para a Gotcha...como esses usam bots estão bem lá, que lá não são banidos.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •