Página 25 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627355075125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de Páuerfull Ver Post
    Já joguei noutros paises e digo.te que passa mt pela mente do habito do Lider Portugues,experimenta server ingles ou alemao e mudas de ideias,somos mt Negociantes,esta no sangue =)
    Joguei o s2 UK há 2 anos, e a concorrencia era para ver qual das WINGS da propria aliança é que metia a WW a 100 primeiro, porque o servidor acabou literalmente com TODAS as alianças juntas. Foi uma palhaçada total.

Ai nao partilho a tua opiniao,lembro.me de jogar a teutao e com 9 pop ja farmava á rei e passava na boa os 100 saltaricos num instante,,iniciar assim permite a um romano e gaules farmarem mais do que poderiam farmar c inicio normal,e tb ser maior ameaça aos teutoes que sempre tiveram vantagem nos arranques de jogo..
    Só analisando os tempos de fazer tropa e o que podem farmar, NUNCA um romano ou gaulês se consegue por ao lado dum teutão nesta versão (pondo as coisas em termos teóricos, porque sabemos todos que a experiencia, posicionamento do mapa, etc, influenciam muito).

Por acaso nao sei dessa imposiçao do limite de conquistas,pois estrategia de conquistas seria mt boa a aplicar aqui em ROA,faz as variaveis de score alterarem mt rapidamente.

nao faz sentido nenhum escolher NW,SW,NE,SE e sim ter umas 4 a 6 zonas centrais p escolher inicialmente

De resto aconteça o que suceder,já o server tá mt inclinado e menos bom p jogar.
    ja estou como alguem escreveu 'q venha o proximo'

Hasta!
    Uma aliança com 60 bons jogadores, teriam muito mais hipóteses de conquistar e dominar territórios se não tivessem de "pernas cortadas" pelos PC. Num servidor a base de domínio, deviam possibilitar os mesmos de "dominar". Ganhar há grande. Ganhava quem tivesse mais domínio. Assim, por muito bem que joguem a partir de agora, já dificilmente apanham a LLbc por exemplo. Vai chegar a um ponto que não há retorno da situação, a vitória é deles

Abraço

EspalhaMisto - La Horda / VTA / Wolves / Tsunami / Union / WAR / KAM - Desde 2008

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Citação Resposta Original de CatViper Ver Post
    Umas dúvidas:
    Será que as LL (acho que são umas 999999) não conseguem ganhar isto por mérito e com jogo limpo, mesmo sendo mais que as mães?
    Será o desespero tão grande?
    As LL já foram boas, em tempos, neste Server não passam de uma bactéria, uma aliança traiçoeira, sem dignidade, trafulha e sem mérito!
    É simplesmente surreal perceber que num mero jogo se consegue perceber o caráter de pessoas reais!
    Tenham vergonha e joguem com garra, honra e seriedade!
    Mais triste que perder um Server é ganhá-lo dessa forma, tão canalha!
    Bom jogo a todos...
    Sustentar o que dizes também era boa ideia...explica o que a LL fez de mal.

Membro do Fórum CatViper's Avatar
    Data de Adesão
    26.01.2010
    Localidade
    Pampilhosa

Padrão

Citação Resposta Original de Gaarareal Ver Post
    Sustentar o que dizes também era boa ideia...explica o que a LL fez de mal.

Para quê???
    Para ler mais uns bons chorrilhos de alarvidades??
    Para virem justificar o injustificável e negar o inegável, alimentando ainda mais mentiras?
    Isto parece a CMTV e o Correio da Manhã, maus jornalistas, mentirosos, n ligam a meios para atingir fins e com sede de ser o melhor em tudo (até se medem pilinhas).....

Desculpem, mas n tenho tempo!
    S4 Winner

SWC
    Mais que uma aliança, uma família!

Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Citação Resposta Original de CatViper Ver Post
    Para quê???
    Para ler mais uns bons chorrilhos de alarvidades??
    Para virem justificar o injustificável e negar o inegável, alimentando ainda mais mentiras?
    Isto parece a CMTV e o Correio da Manhã, maus jornalistas, mentirosos, n ligam a meios para atingir fins e com sede de ser o melhor em tudo (até se medem pilinhas).....

Desculpem, mas n tenho tempo!
    Pois, porque é muito melhor o que fazes, acusas a LL de tudo e mais alguma coisa, mas factos nada.

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Citação Resposta Original de Gaarareal Ver Post
    Boas Pauer, penso que te conheci como Borala, mas posso estar a fazer confusão.
    Continuamos com as mesmas embaixadas do que à 4 dias atrás, não ha nenhuma DKK que tenha passado a ser LL. Está a demorar mais do que queria, mas vamos acabar com 4 embaixadas no máximo. Se pode haver passagem de jogadores que outrora eram de outras allys para cá? Sim, claro, as outras alianças fazem o mesmo, ate a Gotcha o faz, já veio buscar jogadores da LL.
    Não somos favoritos a nada, estamos cá para aprender. É pena este fórum não ter mais pessoal como tu, poucos são os que discutem travian, só querem saber de se tratar mal uns aos outros.

Sobre os favoritos continuo a achar que a ABL e Gotcha estão na frente.

Sim Borala foi meu primeiro nick em travian,alias fiz meu registo em ROA c esse nick e depois actualizei

Os numeros LL aumentaram desde que falaste na restruturaçao,
    como Lider podes negar ou admitir quantos voces na realidade sao,
    analisas mal teus favoritismo,propositadamente ou nao,pois quem lidera rank Vitoria é LL c 6 provincias controladas coadjudada depois por mais 5/6 embaixadas LL

se nao nao sao favoritos,entao a favorita aqui é a SG sem duvida alguma,peço desculpa

Dificil esconder atençao dos numeros,pois sao a realidade com que se vive,facil se domina absorvendo,
    ABL pode VIR a ter vantagem se houver mais coesao e objectividade do que nas LL e se as mesmas diminuirem de facto nmr embaixadas

Isto é o que vejo e todos veem se nao admites favoritismo é apenas por humildade,digo eu...

Bom fim semana!

Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Sim Borala foi meu primeiro nick em travian,alias fiz meu registo em ROA c esse nick e depois actualizei

Os numeros LL aumentaram desde que falaste na restruturaçao,
    como Lider podes negar ou admitir quantos voces na realidade sao,
    analisas mal teus favoritismo,propositadamente ou nao,pois quem lidera rank Vitoria é LL c 6 provincias controladas coadjudada depois por mais 5/6 embaixadas LL

se nao nao sao favoritos,entao a favorita aqui é a SG sem duvida alguma,peço desculpa

Dificil esconder atençao dos numeros,pois sao a realidade com que se vive,facil se domina absorvendo,
    ABL pode VIR a ter vantagem se houver mais coesao e objectividade do que nas LL e se as mesmas diminuirem de facto nmr embaixadas

Isto é o que vejo e todos veem se nao admites favoritismo é apenas por humildade,digo eu...

Bom fim semana!
    Então já fomos aliados no passado, no servidor 4.
    Se temos mais alguns jogadores ou não do que à 4 dias atrás não sei, mas as embaixadas são as mesmas, tem saído muita gente todos os dias, mas também tem entrado.

Temos muito que aprender, não temos praticamente ninguém no staff que tenha jogado este tipo de servidor. Dizes muito bem que já existe uma LL com 6 regiões, mas, o potencial de crescimento penso ser muito superior na embaixada da Gotcha e na principal da ABL, para não falar em tropas e ouro, do que nessa embaixada LL. Nós temos as nossas ideias e vamos as tentar por em prática, mas não nos considero os favoritos. Dou o exemplo de Carthago, onde tinhamos um falso dominio, dois ou três Gotcha chegaram para arrumar com muitos "nascidos" nessa região da LL. Ravenna é diferente, e ao contrário do que disseram ai, nunca precisamos recrutar ninguem em ravenna para manter o dominio. Passamos foi pessoal que já era nosso, ajustes para manter controlo, não fomos buscar ninguem de fora.

No dia 100 faz se uma nova avaliação do servidor, e irás ver se não tenho razão.

o prrofessorrrr barbaça's Avatar
    Data de Adesão
    07.11.2009
    Localidade
    carregado

Padrão

Ora bem conversas de surdos, mas vamos aos números que esses não mentem e talvez ai assumam que o servidor esta desequilibrado tendo em conta o formato;
    LL 7 embaixadas de momento, Jogadores 58+60+59+57+57+54+16 = 361 (se vão passar a ser apenas 4 embaixadas, levantace a questão do que vai ser dos restantes jogadores/primos e afins )
    DKK 5 Embaixadas 60+55+24+28+31 =198 (quantos são de facto ?????? )
    ABL 3 embaixadas 59+55+58 = 172
    Gotcha 1 embaixada 60
    SG 2 Embaixadas 47+38 = 85
    Phonix 1 embaixada 54
    e estão ai as allys do top 20 , sem panos e matematicamente falando, se tivermos em conta uma media de 5 aldeias por conta não é fácil perceber de quem é a vantagem que mesmo que tenha menor qualidade a ocupação de território é largamente superior, logo quando a media for 10 aldeias ...... dai referirmos que neste formato a estratégia escolhida pelas LL veio criar um desequilíbrio grande e que dificilmente poderá ser contrariado no formato actual de alianças e tendo em conta que ganha quem mais território/ocupação tiver pois conseguirá ocupar sempre faixas muito maiores tendo em conta a quantidade de jogadores que tem em comparação aos restantes.
    óbvio que existem outros factores mas de momento esse é na minha opinião o mais relevante.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de barbaça Ver Post
    Ora bem conversas de surdos, mas vamos aos números que esses não mentem e talvez ai assumam que o servidor esta desequilibrado tendo em conta o formato;
    LL 7 embaixadas de momento, Jogadores 58+60+59+57+57+54+16 = 361 (se vão passar a ser apenas 4 embaixadas, levantace a questão do que vai ser dos restantes jogadores/primos e afins )
    DKK 5 Embaixadas 60+55+24+28+31 =198 (quantos são de facto ?????? )
    ABL 3 embaixadas 59+55+58 = 172
    Gotcha 1 embaixada 60
    SG 2 Embaixadas 47+38 = 85
    Phonix 1 embaixada 54
    e estão ai as allys do top 20 , sem panos e matematicamente falando, se tivermos em conta uma media de 5 aldeias por conta não é fácil perceber de quem é a vantagem que mesmo que tenha menor qualidade a ocupação de território é largamente superior, logo quando a media for 10 aldeias ...... dai referirmos que neste formato a estratégia escolhida pelas LL veio criar um desequilíbrio grande e que dificilmente poderá ser contrariado no formato actual de alianças e tendo em conta que ganha quem mais território/ocupação tiver pois conseguirá ocupar sempre faixas muito maiores tendo em conta a quantidade de jogadores que tem em comparação aos restantes.
    óbvio que existem outros factores mas de momento esse é na minha opinião o mais relevante.
    O que o barbaça sugere é que se unam para colmatar o problema.

Estou de acordo no que se trata a ABL + DKK + Phoenix + SG, mas não concordo com a GOTCHA fazer isso.

Porque ia perder a presença destes ilustres camaradas que tanto alegram o dia da malta que por aqui passa

A excepção do bob, porque o bob não ia perceber a ironia da fusão eheh

Bora lá SKK, ABL, façam alguma coisa para parar aquela gente

EspalhaMisto - La Horda / VTA / Wolves / Tsunami / Union / WAR / KAM - Desde 2008

Membro do Fórum BIZ0's Avatar
    Data de Adesão
    21.08.2009

Padrão

Boas,como já referi nuns tópicos atrás

NUNCA OS NUMEROS CONTARAM TANTO COMO EM ROA

Roa seria bom server com nmr limitado de wings,e nao uma ally com 1/4 dos jogadores activos absorvidos em sua estrutura.

Ao contrario do que o amigo Gaara afirma,LL se nao tem experiencia estudou mt bem a liçao..

DKK cujos Lideres teem know how disto começa a estabelecer.se,mas a sua recruta in-game talvez tenha ficado aquem em termos qualitativos

AbL tb com Liderança experiente,jogadores experientes tem bases p fazer frente á dureza do jogo,mas nao será facil acompanhar ritmo LL

SG e GOTCHA sao as allys do momento,mtos jogadores encostados no 7x7 em Segestica e depois Salona força a isso,pedra constante e luta de territorios palmo a palmo,'parece' que apenas se joga Travian ai...

Dificimente estas 2 ally depois conseguirao lutar pelo server com seus nmrs de jogadores...

Este é o rank que realmente interessa in-game

RANK VITORIA

http://prnt.sc/d6fyzg

Com 6 regioes ja asseguradas numa wing e depois 5 wings para ajudar 1 wing a defender o que se alcançou ou atrasar adversarios a alcançar seus objectivos
    Sao os super favoritos,são factos por força de nmrs e organizaçao

e ao contrario do que afirmam nao é jogo sujo,nem uso de espioes na guerra o é,grandes exercitos os que ja venceram e perderam batalhas como tb as informaçoes e contra informaçoes valem mt mais que certos exercitos...

ABL está a trabalhar bem e poderá vir a ser o contrabalanço do server,continuando assim tb manteem esperanças em ganhar o server

P.S.

Aos bons jogadores no prm,nao se estraguem aqui,tudo de bom que possam fazer in game estao aqui com bocas foleiras uns para os outros quais meninos de 12 anos a medir pilinhas...arranjem uma sala de chat p resolver vossos problemas,nenhum fica bem na foto,se fossem meus filhos estariam de castigo,se teem mais de 12 anos peço desculpa mas nao parece nada.

Evoluam e sejam construtivos,mais que ser melhor que alguem é superar-nos a nós próprios.

Bom Jogo!

Ainda não perdes o jeito e paciência para as analises lol.
    Ja largas-te o vicio de vez?
    Porta-te mal , um abraço

Sobre o server curem a azia no jogo, se estou com azia com alguém mando-lhe catas, por aqui não se baixa a POP.
    Por falar nisso elas vão a caminho de alguém....

biz0 spam SEMPRE
    Editado pela última vez por BIZ0; 13.11.2016 às 09:01.
    *

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de BIZ0 Ver Post
    Ainda não perdes o jeito e paciência para as analises lol.
    Ja largas-te o vicio de vez?
    Porta-te mal , um abraço

Sobre o server curem a azia no jogo, se estou com azia com alguém mando-lhe catas, por aqui não se baixa a POP.
    Por falar nisso elas vão a caminho de alguém....

biz0 spam SEMPRE
    Não vão nada biz0, é bluff

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •