Página 24 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526344974124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de barbaça Ver Post
    Aja opiniões em vês de picar-dias, bem visto grande Páuer,
    Eu pessoalmente concordo com o teu ponto de vista, no entanto fica sempre uma duvida no ar e mediante a resposta a essa duvida mediante a analise que poderá ser feita, assim levando a seguinte questão; tendo em conta que as LL, DKK (que parece que ja se estão a desmoronar) ABL vieram visivelmente tentar ganhar o servidor, as SG, Gotcha e Phoenix vieram para?
    é que apesar de alguns andarem a lutar pela vitoria outros poderão ter vindo apenas para jogar sem qualquer ambição, se for esse o caso dessas allys, está tudo optimo para elas, passara mal as ABL que certamente não contavam ter as LL com tanta embaixada, tendo pela frente uma luta contra números desiguais, as LL em manter a malta cativada mesmo fazendo o jogo que so eles gostam (enveredar preferencial-mente sempre pela diplomacia para ganhar território ) (coisa que a bem da verdade não seria a imposição de limites de wings que iria mudar isso como sabemos) os DKK na mesma situação de manter a malta nas fileiras (coisa que parece ja estão a ter dificuldades), e o resto a fazer aquilo para que veio ou seja "jogar sem objectivo de vitoria".
    resta agora a incógnita que é; e se alguma dessas 3 allys veio com o objectivo de lutar pela vitoria que passo darão? esta mais que visto que mesmo a ABL que venceu o servidor passado com 3 embaixadas não vai ser fácil muito mais difícil (se não impossível) será a qualquer uma das outras a solo, logo que escolhas diplomáticas farão??? e quando as farão sabendo que quanto mais tarde mais dificil será a organização.
    e pronto é o meu ponto de vista.
    Excelente ponto de vista barbaça, e tocaste num assunto que na minha opinião é uma questão de tempo para se realizar: A junção de outras quaisquer 2 ou mais forças.

Para competir neste momento com os numeros da LL, quem quiser lutar para a vitória terá decididamente de se unir a alguém (ou a própria LL).

Continuo a dar o favoritismo ás ABL, terão de decidir o que fazer e a quem recorrer.

EspalhaMisto - La Horda / VTA / Wolves / Tsunami / Union / WAR / KAM - Desde 2008

Membro do Fórum exaltedangel's Avatar
    Data de Adesão
    25.02.2016

Padrão

Parece que a DKK SU acabou e adivinhem a quem se juntaram..

...á LL... como é que adivinharam?!?!?!

Foram mais 60 a entrar..

E é isto.

Angel

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de exaltedangel Ver Post

Foram mais 60 a entrar..

E é isto.

Angel
    É só mais uma vergonha...a juntar a tantas outras.

Nota: SG e ABL juntem-se, eu acredito em vocês para dar cabo deles.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Foram mais 60 a entrar..

E é isto.

Angel
    A pura anedota do server ROA eu como jogador tenha vergonha, ainda a dias andavam a recrutar farms para n perder controle de ravenna agr andam as embaixadas

ps: ja podemos dizer que LL tomou posso de 50porcento do servidor, o mal e que no maximo só 60 jogadores e que ganham ahahaahahahahhaah

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Editado pela última vez por bob.aznag; 12.11.2016 às 21:56. Razão: ps
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de Tino12 Ver Post
    Incomoda-te , incomoda-te tanto que sempre que falas é para falar da gotcha, LL que é bom nada.
    ...á LL...
    Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    A pura anedota do server ROA eu como jogador tenha vergonha

ps: ja podemos dizer que LL tomou posso de 50porcento do servidor
    Permitem-me dizer que vos incomoda, incomoda tanto que sempre que falam é para falar da LL, Gotcha que é MUITO BOM nada?

Aquelas ironias da vida...

Estão convidados para a jantarada que deve haver na altura do natal, estamos todos a precisar dum bocadinho de paz... Tirando o pinkylinky com as suas t-shirts rosa choque, os outros misturam-se bem

Abraços e beijinhos

EspalhaMisto - La Horda / VTA / Wolves / Tsunami / Union / WAR / KAM - Desde 2008

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Citação Resposta Original de EspalhaMisto Ver Post
    Excelente ponto de vista barbaça, e tocaste num assunto que na minha opinião é uma questão de tempo para se realizar: A junção de outras quaisquer 2 ou mais forças.

Para competir neste momento com os numeros da LL, quem quiser lutar para a vitória terá decididamente de se unir a alguém (ou a própria LL).

Continuo a dar o favoritismo ás ABL, terão de decidir o que fazer e a quem recorrer.

Caros Barbaça e EspalhaMisto que estou a citar...
    isso escrevi eu umas paginas atras(dias atras)

mas isso torna este tipo de server chato,daqui a 4/5 meses estarao uns 600 nisto...?
    Chegará ao ponto de LL VS Natarianos?

um server que tem tudo para ser de porrada do principio ao fim,sem se pensar em guardar exercitos ww,
    é mt bom para se jogar constantemente c estrategias militares

Agora se nao ha limites de wings,tudo que é bom sai desvirtuado,num server como este com 1300 jogadores activos poderiam haver mais Teams com hipoteses se tal regra fosse imposta num server futuro..

Quem é o jogador que investe ouro interessado em passar um server a lutar p nada?
    Quem voltará a um ROA para ver mais do mesmo?

Como ja referi atras,isto vai andar consoante o que a LL fizer,pois pode 'obrigar' outras Teams a unirem-se em vez de se atacarem como seria seu ideal e objectivo inicial,apenas p tentar equilibrar o server e dar luta!

E tb sou da opiniao de ambos quando afirmam que apenas ABL está na posiçao chave p reunir forças aos seus interesses...Pela organizaçao e qualidade demonstrada neste inicio de server...

Um Lider LL afirmou faz uns 4 dias atras que nao iriam aumentar e sim reestruturar,
    chamo-lhe apenas entao uma reestruturaçao bem ampliada caro GaaraReal,essa que está a decorrer desde ha uns dias...

Mas p mim continua a ser melhor versao que ja experimentei,sem duvida!

Boa continuaçao...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de Páuerfull Ver Post

mas isso torna este tipo de server chato,daqui a 4/5 meses estarao uns 600 nisto...?

um server que tem tudo para ser de porrada do principio ao fim,sem se pensar em guardar exercitos ww,

Agora se nao ha limites de wings,tudo que é bom sai desvirtuado,num server como este com 1300 jogadores activos poderiam haver mais Teams com hipoteses se tal regra fosse imposta num server futuro..

Quem é o jogador que investe ouro interessado em passar um server a lutar p nada?

Como ja referi atras,isto vai andar consoante o que a LL fizer,pois pode 'obrigar' outras Teams a unirem-se em vez de se atacarem como seria seu ideal e objectivo inicial,apenas p tentar equilibrar o server e dar luta!

E tb sou da opiniao de ambos quando afirmam que apenas ABL está na posiçao chave p reunir forças aos seus interesses...Pela organizaçao e qualidade demonstrada neste inicio de server...

Um Lider LL afirmou faz uns 4 dias atras que nao iriam aumentar e sim reestruturar,
    chamo-lhe apenas entao uma reestruturaçao bem ampliada caro GaaraReal,essa que está a decorrer desde ha uns dias...

Boa continuaçao...
    A diplomacia continua a ser um ponto fraco no Travian, como jogo.

Se se implementasse regras de wings, ao contrario de o bloquear no perfil, que já se criou o "nunca em guerra com", em que TODAS as wings OFICIAIS eram reconhecidas na vitória, e todas as outras eram ignoradas no processo.

Se o suporte penaliza-se de certo modo as embaixadas extra ao que é permitido (a partir da 4a).

A versão é porreirinha, tirando o facto de se começar com 3 aldeias, e a primeira completamente fechada. Dá aos farmers uma vantagem enorme no arranque do servidor, pondo a tribo teutã num pedestral em todos os aspectos: Repor tropa, farmar, etc.

Mantendo o heroi clássico, começar como um servidor normal, era a versão vencedora sem duvida nenhuma.

O mais importante a alterar nesta versão, é o sistema de pontos de cultura. Se estamos a falar de domínio do mapa, o facto de haver limitações para as conquistas, impossibilita alianças como a SG, ABL (vá, como a GOTCHA) a concorrer para o caneco.

Se se pudesse conquistar aldeias sem limite e que os PC servissem apenas para colonizar por exemplo, e que houvesse a possibilidade de "recomeçar" nas extremidades do mapa e assim sendo que até a ultima aldeia podesse ser conquistada, iamos realmente ver quem era bom, e quem não era. De certo que nenhuma aliança iria querer numero, mas sim qualidade, pois o numero sem qualidade virava-se contra a própria aliança

Abraço

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Páuerfull Ver Post

Boa continuaçao...
    Boas Pauer, penso que te conheci como Borala, mas posso estar a fazer confusão.
    Continuamos com as mesmas embaixadas do que à 4 dias atrás, não ha nenhuma DKK que tenha passado a ser LL. Está a demorar mais do que queria, mas vamos acabar com 4 embaixadas no máximo. Se pode haver passagem de jogadores que outrora eram de outras allys para cá? Sim, claro, as outras alianças fazem o mesmo, ate a Gotcha o faz, já veio buscar jogadores da LL.
    Não somos favoritos a nada, estamos cá para aprender. É pena este fórum não ter mais pessoal como tu, poucos são os que discutem travian, só querem saber de se tratar mal uns aos outros.

Sobre os favoritos continuo a achar que a ABL e Gotcha estão na frente.

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

A diplomacia continua a ser um ponto fraco no Travian, como jogo.
    Já joguei noutros paises e digo.te que passa mt pela mente do habito do Lider Portugues,experimenta server ingles ou alemao e mudas de ideias,somos mt Negociantes,esta no sangue =)

Se se implementasse regras de wings, ao contrario de o bloquear no perfil, que já se criou o "nunca em guerra com", em que TODAS as wings OFICIAIS eram reconhecidas na vitória, e todas as outras eram ignoradas no processo.

Se o suporte penaliza-se de certo modo as embaixadas extra ao que é permitido (a partir da 4a).
    Ja existiu um server c essas regras como deves saber e gostei tb do mesmo em 10/11 s7 RW e parte das regras poderiam ser implementadas aqui...

A versão é porreirinha, tirando o facto de se começar com 3 aldeias, e a primeira completamente fechada. Dá aos farmers uma vantagem enorme no arranque do servidor, pondo a tribo teutã num pedestral em todos os aspectos: Repor tropa, farmar, etc.

Mantendo o heroi clássico, começar como um servidor normal, era a versão vencedora sem duvida nenhuma.
    Ai nao partilho a tua opiniao,lembro.me de jogar a teutao e com 9 pop ja farmava á rei e passava na boa os 100 saltaricos num instante,,iniciar assim permite a um romano e gaules farmarem mais do que poderiam farmar c inicio normal,e tb ser maior ameaça aos teutoes que sempre tiveram vantagem nos arranques de jogo..

O mais importante a alterar nesta versão, é o sistema de pontos de cultura. Se estamos a falar de domínio do mapa, o facto de haver limitações para as conquistas, impossibilita alianças como a SG, ABL (vá, como a GOTCHA) a concorrer para o caneco.

Se se pudesse conquistar aldeias sem limite e que os PC servissem apenas para colonizar por exemplo, e que houvesse a possibilidade de "recomeçar" nas extremidades do mapa e assim sendo que até a ultima aldeia podesse ser conquistada, iamos realmente ver quem era bom, e quem não era. De certo que nenhuma aliança iria querer numero, mas sim qualidade, pois o numero sem qualidade virava-se contra a própria aliança

Abraço
    Por acaso nao sei dessa imposiçao do limite de conquistas,pois estrategia de conquistas seria mt boa a aplicar aqui em ROA,faz as variaveis de score alterarem mt rapidamente.

nao faz sentido nenhum escolher NW,SW,NE,SE e sim ter umas 4 a 6 zonas centrais p escolher inicialmente

De resto aconteça o que suceder,já o server tá mt inclinado e menos bom p jogar.
    ja estou como alguem escreveu 'q venha o proximo'

Hasta!

Há quem lhe chame terrorismo :lol: claudiaf's Avatar
    Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Foram mais 60 a entrar..

E é isto.

Angel
    vergonhas alheias...
    Mas é de salientar que há muitas embaixadas com nome de dkk que não pertencem à dkk...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •