Página 222 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 122172197212220221222223224 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,211 a 2,220 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Jardado Ver Post
    Anedota do dia é considerar o 1o indivíduo jogador, fosse ele meio jogador e da maneira que a tua capital andava nao sei..

Agora espero que no próximo tenham mais competição, os adversários tem que entrar com a mesma vontade que vcs, eu gostava jogar contra vocês de novo, a ver vamos.

Cumpsd
    Esse 1º individuo era e é teu aliado, não te fica mal se calhar mostrar algum respeito. Se não teve o apoio necessário ou não sabia o suficiente não é problema meu, mas isso não justifica estar a chama-lo de meio jogador, ensinassem-lhe a outra metade visto que ele por acaso até foi o primeiro a atacar.

Partindo desse prisma o bootganda se fosse meio jogador nem deixava o Charizard colonizar ali a crop e nunca sequer ter atacado uma vez.

Falas do estado da minha capital, tens noção que só vieram uma vez "a sério" à minha capital e nem com catas suficientes vieram para mandar os campos de 12 (que eram como estavam ±) para 0 ? É que eu ainda tenho esses reeports todos, sou um gajo que guarda tudo

Mas também te digo e sem qualquer tipo de segundas intenções, foi a parte do server que mais gostei essa luta, mais pelo 14x14 (alargamos um bocadinho mais) do que pela região, aliás foi essa luta que fez com que deixasse o s4 que na altura também estava para ficar totalmente neste

Abraço

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Citação Resposta Original de Tino12 Ver Post
    Esse 1º individuo era e é teu aliado, não te fica mal se calhar mostrar algum respeito. Se não teve o apoio necessário ou não sabia o suficiente não é problema meu, mas isso não justifica estar a chama-lo de meio jogador, ensinassem-lhe a outra metade visto que ele por acaso até foi o primeiro a atacar.

Partindo desse prisma o bootganda se fosse meio jogador nem deixava o Charizard colonizar ali a crop e nunca sequer ter atacado uma vez.

Falas do estado da minha capital, tens noção que só vieram uma vez "a sério" à minha capital e nem com catas suficientes vieram para mandar os campos de 12 (que eram como estavam ±) para 0 ? É que eu ainda tenho esses reeports todos, sou um gajo que guarda tudo

Mas também te digo e sem qualquer tipo de segundas intenções, foi a parte do server que mais gostei essa luta, mais pelo 14x14 (alargamos um bocadinho mais) do que pela região, aliás foi essa luta que fez com que deixasse o s4 que na altura também estava para ficar totalmente neste

Abraço
    ele fez o que lhe bem apetecia nao aceitou ajuda nem opinião de ninguém, tinha ele como um jogador chave para regiao mas nao quis ser jogador. o respeito que lhe dou é o mesmo que ele teve por mim.

Estamos a falar do 1o mes de servidor nao existe milagre na mutiplicaçao de catas, existem ja pedreiros e proximidade seria a chave.
    Editado pela última vez por Jardado; 10.04.2017 às 23:50.

Membro do Fórum Isolda's Avatar
    Data de Adesão
    27.09.2016

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    Bom dia

Ontem com o colanço do poirot no zapdos a SG decidiu ir la colar os armys para acabar de vez e poupar ouro, nos como educados que somos retiramos la os 180k+/- de defesa que la tenhamos, isso td pq atitudes criem atitudes e aqui temos ideias assim

ps: so tenho pena pela marina que merecia colar mas pronto e assim

Aqui começa a bater em seco

Onde a SG vai colar os armys???

Cumps bob
    Aqui:
    http://prntscr.com/euxbjw

... e não foi o único a defender.

"Alguém vai levar com o jornal no rabo..."

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

ele fez o que lhe bem apetecia nao aceitou ajuda nem opinião de ninguém, tinha ele como um jogador chave para regiao mas nao quis ser jogador. o respeito que lhe dou é o mesmo que ele teve por mim.

Estamos a falar do 1o mes de servidor nao existe milagre na mutiplicaçao de catas, existem ja pedreiros e proximidade seria a chave.
    A primeira parte não digo nada, não sei do que se passou, só não achei correto um aliado ser visto dessa forma. Mas também as vezes o bobixa é tratado pior e não se queixa

Claro que não, foi só para te dizer que o apertão que falaste não tinha sido assim um apertão tão grande. Maior apertão foi quando o Coveiro e o Asdrubal se mandaram para cima a kamikaze da capital do mewtwo e do charizard , que por sorte não ficamos sem elas, foi um abre-olhos, infelizmente desapareceram antes de termos tempo para responder

Citação Resposta Original de Isolda Ver Post
    Aqui:
    http://prntscr.com/euxbjw

... e não foi o único a defender.

"Alguém vai levar com o jornal no rabo..."
    Culpa o Pink, só pedi ao gajo para devolver a minha defesa para ninjar as vagas, o gajo quis defender tudo e pronto....
    Até ouro gastei para ativar o pequeno bes em cima do grande ....

Membro do Fórum ze pixota's Avatar
    Data de Adesão
    28.04.2009
    Localidade
    Santarem

Padrão

Visto que estamos no último dia quero parabenizar a Gotcha pela merecida vitória.
    Não estou cá desde o inicio mas desde o dia que entrei até hoje foram sem dúvida os mais fortes e organizados. É de facto uma recuperação tremenda da vossa parte. Quando há 60/70 dias ninguém acreditava vocês não desistiram e mostraram que é possível. Que isto sirva de lição para todos no futuro.
    Quanto à LL já tudo foi dito.. a v/ estratégia foi errada e não tiverem a tenacidade para perceber isso a tempo e para rectificarem os erros cometidos. A vitória da Gotcha tem muito mérito próprio, mas também tem muito demérito vosso. Que possam aprender com os erros cometidos e que isto seja uma lição para no futuro pensarem 2x antes de voltar à estratégia dos megablocos. Aliás, o vosso exemplo deveria entrar no FAQ como lição nº1.

A nós SG, com a escassa mão-de-obra que tinhamos, fizemos o possível. E dentro do possível acho que foi bom! Tivemos momentos de grande qualidade, mas sem dúvida a falta de tempo de muitos de nós, e essencialmente contra mim falo, não nos deixou fazer mais. De qualquer forma é sempre um prazer jogar com vocês.

Para terminar quero apenas referir que esta versão apenas peca pelo abuso de ouro gasto. Tirando isso, muito bom!
    Cumprimentos para todos. Até para ti pink.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de ze pixota Ver Post
    Para terminar quero apenas referir que esta versão apenas peca pelo abuso de ouro gasto. Tirando isso, muito bom!
    Cumprimentos para todos. Até para ti pink.
    No fim somos todos amigos, tirando alguns casos....em que a porcaria é tão grande que não dá para esquecer.

Em Setembro apareço novamente para dizer mais umas patetices..

Gonçalo, isso não é assim.

O Datsun não é nenhuma vedeta. Todos sabemos.
    Mas o vosso erro foi insistir em fazer 1º tropa.

É um erro que se paga mais tarde.

Já vocês atacavam com com armys de 8k 2k e nós tínhamos bola.
    Sempre disse isso ao Tino que esse vosso erro, em abdicar de crops para fazer tropa, iria custar caro.
    Podes culpar o Datsun, podes cuklpar o boot pela inoperância em fundar...(preferiu fazer tropa 1º, ainda por cima um romano )
    Não podes culpar um jogador seja ele bom ou mau, quando a 3h da minha capital, tinhas além do Datsun, Ninguém, tu, Peak, PunkBuster, xuxão, bootganda, WAZAY e mais 4 ou 5 que podiam ser recrutados e não ter o vosso entrosamento, mas no final eram SG's. Além de defesas como o Lada e outros..

Vocês eram 20, 25 jogadores...mas não não éramos 2...éramos 5.
    Com uma GOTCHA ainda a meio gás, mas como disse o JãoRatão, meio gás nosso é o suficiente para fazer maravilhas.

No final, segestica valeu x pontos, e teve 0 impacto na vitória final, visto que ganhamos na mesma.
    Editado pela última vez por brunoPINK; 11.04.2017 às 09:10.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Nao foi erro, foi desespero pq entrei no servidor e nao fiquei conformado como vcs colonizaram assim, apartir do momento que conseguem cimentar capitais é mais fácil defender 2 que 25, nao fomos unidos ao ponto de conseguir zerar uma das capitais, era possível se tivessem atacado como o boot fez sem parar, foi esforço inglório, no final qem perdeu fomos todos, que por largos meses a região nao deu frutos, apenas de louvar o poderio que deu as vossas contas.

Vi no Datsun a chave, apartir do momento que ele num impulso deita tudo a perder, nem aceita a ajuda de ninguém pedi coordenadas ao Abílio, nao me faltou oportunidades de colonizar uma c15 em segestica, foi opção enquanto havia esperança e vocês nao tinham a peq velocidade.
    Editado pela última vez por Jardado; 11.04.2017 às 10:05.

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Parabéns à Gotcha, foram os melhores e quem mais fizeram para ganhar.

LL fez o que disse que ia fazer, veio para aprender e se possível tentar ganhar, foi a que lutou mais tempo pela vitória com a Gotcha. Vamos tentar juntar um grupo e voltar em setembro, não prometo nada pois a minha vida profissional vai mudar e posso não ter tempo, mas vou tentar.

ABL pensei que fossem melhores, pelo que me tinham dito e por terem ganho o anterior...acho curioso terem feito coisas muito parecidas com a LL e nunca os criticarem...

SG tinham potencial para mais, mas preferiram jogar para a LL não ganhar...espero que voltem em setembro também.

Cumprimentos a todos e marquem o churrasco,
    RicardoZack

Orgulho nos RUSSOS e na Bonecada! SEM-NADA's Avatar
    Data de Adesão
    30.03.2009
    Localidade
    Europeu!!!

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post
    Nós vamos tentar apanhar o para e o arbok na mesma. E se não apanharmos e no final quiserem marcar local e hora, também lá vai estar a defesa.

Jogar sem fantasmas
    Pronto, também já acabou o jogo para nós!
    Não foi preciso enviar IGM a marcar hora e local
    Cumps
    Sem-nada
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    S7 - Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU /S3 - OUT / S4 - MdP / S5 - VB, TEMP / S6 - NA / S8 - NU / S9 - UPQ / PTX - VTA, PT69, MET / ROA - GOTCHA

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de SEM-NADA Ver Post
    Pronto, também já acabou o jogo para nós!
    Não foi preciso enviar IGM a marcar hora e local
    Agora é desfrutar e marcar jantarada, para eu gozar com o Kings

SOMOS CAMPEÕES !
    Editado pela última vez por Charonte; 12.04.2017 às 12:32.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •