Página 189 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 89139164179187188189190191199214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,881 a 1,890 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.02.2013

Padrão

Bom, não queria falar, mas vai ter que ser.

Ora bem, o BES x5 ficou ativo às " Efeito alterado 23.03.17, 15:26", quando muitos dos ataques já tinham saído. Se foi sorte, não sei, mas saiu, e quanto a isso nada se pode fazer.

Outra coisa está relacionada com o oráculo. Ora bem, para os que se acham que tudo sabem, como por exemplo Defesa 3 e bootganda.16, digam-me lá o que isso quer dizer.

Quem vos garante que os nossos ataques ao irem com herói (aspecto que se deteta no oráculo), são os que pertencem ao ataque real? Podem ou não ser, como é óbvio, ou seja a incerteza irá sempre prevalecer. Há alguma dúvida relatiamente a isso?

Já fizemos os dois tipos de ataque (ou seja reais, com herói, e reiais sem herói). E? Critiquem o que há a criticar. Agora isso não.

Não gosto de malta que se julga mais esperta que os demais.

Portelo City
    Editado pela última vez por portelo city; 23.03.2017 às 09:45.

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Bom dia,

em primeiro queria agradecer o ricardo pelas offensivas que tem organizado tem sido com sucesso para nos, ja e a 3 nenhuma delas correu minimamente bem

em segundo o estratega gado bovino es o maior mas era a bater nas dkk. phoenix e abl segundaris

em terceiro a gotcha esta cheia de mini Ww´s :S

ps: eu mais logo coloco os relatorios by ricardo lol

Abc
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    Bom dia,

em primeiro queria agradecer o ricardo pelas offensivas que tem organizado tem sido com sucesso para nos, ja e a 3 nenhuma delas correu minimamente bem

em segundo o estratega gado bovino es o maior mas era a bater nas dkk. phoenix e abl segundaris

em terceiro a gotcha esta cheia de mini Ww´s :S

ps: eu mais logo coloco os relatorios by ricardo lol

Abc
    E és (somos) um tiririca....imagina se fossemos bons
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de portelo city Ver Post
    Outra coisa está relacionada com o oráculo.
    Quem vos garante que os nossos ataques ao irem com herói (aspecto que se deteta no oráculo), são os que pertencem ao ataque real? Podem ou não ser, como é óbvio, ou seja a incerteza irá sempre prevalecer. Há alguma dúvida relatiamente a isso?
    o gado nunca atacou sem heroi, foi logo comentado bastava ligar-mos o oraculo onde ele tenha heroi era real

e assim quando se tem mta tropa e quando se tem medo :p

Cumps Bob
    Editado pela última vez por bob.aznag; 23.03.2017 às 10:04.
    Hidromel

VTA What else? Defesa 3's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de portelo city Ver Post
    Bom, não queria falar, mas vai ter que ser.
    (...)

Outra coisa está relacionada com o oráculo. Ora bem, para os que se acham que tudo sabem, como por exemplo Defesa 3 e bootganda.16, digam-me lá o que isso quer dizer.

Já fizemos os dois tipos de ataque (ou seja reais, com herói, e reiais sem herói). E? Critiquem o que há a criticar. Agora isso não.

Não gosto de malta que se julga mais esperta que os demais.

Portelo City
    Um gajo que julga que sabe tudo é daqueles jogadores que não interessa a aliança nenhuma.
    Quanto ao heroi tresmalhado e o já terem feito ataques dos 2 tipos, não viste que tu próprio acabaste de responder questão???
    Não é preciso ser esperto, nem saber tudo. Basta saber só um bocadinho.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.02.2013

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    o gado nunca atacou sem heroi, foi logo comentado bastava ligar-mos o oraculo onde ele tenha heroi era real

e assim quando se tem mta tropa e quando se tem medo :p

Cumps Bob
    Pois o Gado não sei como costuma atacar, mas na LL1 atacamos de várias formas, por forma a criar a confusão. Tem sido assim, e facilmente confirmas isso nos relatórios que tens.

Abraço

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.02.2013

Padrão

Citação Resposta Original de Defesa 3 Ver Post
    Desculpem... há quem ataque uma aliança que tem oráculo com heroi junto com o army????
    Decididamente estou mesmo velho para isto.
    E queixavam-se que a Gotcha tinha spys na LL??? Eles não precisam! Terem jogadores desse calibre nas vossas fileiras facilita mais que qualquer espião por muito bom que ele seja.
    Ricardo tu já levas uns anos disto, um plano de ataque a alguém com oráculo leva sempre uma alínea a dizer:
    O herói fica em casa ou vai em fake para as coordenadas x, será que é assim tão difícil?
    Bom se calhar não fui claro. Vou tentar mais uma vez!

Quando perguntas "Desculpem... há quem ataque uma aliança que tem oráculo com heroi junto com o army????"

Respondo: Há, aqui há quem ataque e vai haver, uns atacam com herói, outros não, pois só assim se contratia a vantagem de quem tem o oráculo.

Quando afirmas: "O herói fica em casa ou vai em fake para as coordenadas x,"

Respondo: Errado. Nem sempre, às vezes vai, outras não!

Quando perguntas: "será que é assim tão difícil?"

Respondo: É difícil sim! E a ideia é que seja difícil de perceber para quem defende.

Resumidamente, da nossa parte LL1, nunca saberão se o ataque que leva o herói será o real ou real. Ficará sempre a dúvida.

Fui claro?

Gado Bovino OPIUO's Avatar
    Data de Adesão
    29.01.2016
    Localidade
    Porto

Padrão

Está aí o meu relatório.

Em primeiro lugar, ainda bem que as falhas dos outros trazem tanta gente ao fórum. Não sabia que havia tanta malta interessada nisto

E sim, o Pink tem razão no que diz. Usar o herói mais uma vez foi um erro.

No entanto, a estratégia nunca é tão linear como dizem... Até parece que defendem SEMPRE que alguém leva herói. Como se fakes com herói fosse um plano infalível... ganhem juízo.

Comecei o servidor na brincadeira. Numa de 'deixa andar'... Fiquei com capital numa 4446 por falta de ouro e acabei nela por teimosia. Acontece que o army cresceu um pouco e falta de tempo deixou-me sem mãos para aquilo. Perdi uns 15/20% à fome antes dos ataques e mandei o herói para que a colagem fosse garantida.

Erro meu e assumo isso sem problema nenhum. Se isso levou à perda de mais tropas, falem comigo se acham que vos falhei de alguma forma. Mais uma vez, assumo as responsabilidades.

Ao Ricardo, nada a apontar. As ordens dele foram correctas.

À Gotcha, mais uma vez, os parabéns pela defesa. Não se trata apenas de fazer número... trata-se de fazer com que os números batam certo e todas as defesas têm sido imaculadas no rácio de diferentes tropas!

Ao Krookodile, não era preciso deixar o ataque em casa. A paliçada não ia abaixo à mesma

À SG que anda aí a comentar os heróis, acontece que por duas vezes ataquei-vos sem herói. Das duas vezes, o herói passou calminho num deserto e o army limpou boas defesas. E não, não eram dois alvos ou coisa que se parecesse

De 5 armys que fiz, 2 foram enviados s/ herói.

Um abraço a todos, e como o portelo diz, discutam mais Travian e menos palhaçadas. Só tiram a vontade de escrever a muita gente e podíamos ser muitos mais aqui.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de OPIUO Ver Post
    Está aí o meu relatório.

Em primeiro lugar, ainda bem que as falhas dos outros trazem tanta gente ao fórum. Não sabia que havia tanta malta interessada nisto

E sim, o Pink tem razão no que diz. Usar o herói mais uma vez foi um erro.

No entanto, a estratégia nunca é tão linear como dizem... Até parece que defendem SEMPRE que alguém leva herói. Como se fakes com herói fosse um plano infalível... ganhem juízo.

Comecei o servidor na brincadeira. Numa de 'deixa andar'... Fiquei com capital numa 4446 por falta de ouro e acabei nela por teimosia. Acontece que o army cresceu um pouco e falta de tempo deixou-me sem mãos para aquilo. Perdi uns 15/20% à fome antes dos ataques e mandei o herói para que a colagem fosse garantida.

Erro meu e assumo isso sem problema nenhum. Se isso levou à perda de mais tropas, falem comigo se acham que vos falhei de alguma forma. Mais uma vez, assumo as responsabilidades.

Ao Ricardo, nada a apontar. As ordens dele foram correctas.

À Gotcha, mais uma vez, os parabéns pela defesa. Não se trata apenas de fazer número... trata-se de fazer com que os números batam certo e todas as defesas têm sido imaculadas no rácio de diferentes tropas!

Ao Krookodile, não era preciso deixar o ataque em casa. A paliçada não ia abaixo à mesma

À SG que anda aí a comentar os heróis, acontece que por duas vezes ataquei-vos sem herói. Das duas vezes, o herói passou calminho num deserto e o army limpou boas defesas. E não, não eram dois alvos ou coisa que se parecesse

De 5 armys que fiz, 2 foram enviados s/ herói.

Um abraço a todos, e como o portelo diz, discutam mais Travian e menos palhaçadas. Só tiram a vontade de escrever a muita gente e podíamos ser muitos mais aqui.
    A questão aqui não é ser com herói ou sem herói.
    A questão aqui é seres uma vedeta.

E uma vedeta a nós não nos ataca sem herói....acontece isso com o Imortals e contigo.
    Os outros seguem à risca os planos. As formigas seguem, as vedetas não.

Onde tu vieres cá com herói seria sempre real....porque não queres perder os 20% de bónus para fazeres mais pontitos.

Nota: O Kroko deixou a tropa de ataque senão vocês limpavam....tu não, limpavam os teus aliados.
    Mas como a vedeta não quer saber, só interessa o dele.

E sobre a paliçada, também não foi abaixo....com o teu ataque.

Nota 2: Não defendemos sempre que alguém leva herói.
    Defendemos sempre que vemos vedetas como tu e o Imortals com herói, e nunca falhamos.
    Editado pela última vez por brunoPINK; 23.03.2017 às 10:40.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

a gente que sem ouro faz milagres
    Hidromel

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •