Está aí o meu relatório.
Em primeiro lugar, ainda bem que as falhas dos outros trazem tanta gente ao fórum. Não sabia que havia tanta malta interessada nisto
E sim, o Pink tem razão no que diz. Usar o herói mais uma vez foi um erro.
No entanto, a estratégia nunca é tão linear como dizem... Até parece que defendem SEMPRE que alguém leva herói. Como se fakes com herói fosse um plano infalível... ganhem juízo.
Comecei o servidor na brincadeira. Numa de 'deixa andar'... Fiquei com capital numa 4446 por falta de ouro e acabei nela por teimosia. Acontece que o army cresceu um pouco e falta de tempo deixou-me sem mãos para aquilo. Perdi uns 15/20% à fome antes dos ataques e mandei o herói para que a colagem fosse garantida.
Erro meu e assumo isso sem problema nenhum. Se isso levou à perda de mais tropas, falem comigo se acham que vos falhei de alguma forma. Mais uma vez, assumo as responsabilidades.
Ao Ricardo, nada a apontar. As ordens dele foram correctas.
À Gotcha, mais uma vez, os parabéns pela defesa. Não se trata apenas de fazer número... trata-se de fazer com que os números batam certo e todas as defesas têm sido imaculadas no rácio de diferentes tropas!
Ao Krookodile, não era preciso deixar o ataque em casa. A paliçada não ia abaixo à mesma
À SG que anda aí a comentar os heróis, acontece que por duas vezes ataquei-vos sem herói. Das duas vezes, o herói passou calminho num deserto e o army limpou boas defesas. E não, não eram dois alvos ou coisa que se parecesse
De 5 armys que fiz, 2 foram enviados s/ herói.
Um abraço a todos, e como o portelo diz, discutam mais Travian e menos palhaçadas. Só tiram a vontade de escrever a muita gente e podíamos ser muitos mais aqui.
Bookmarks