Página 124 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 247499114122123124125126134149174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,231 a 1,240 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Wolves Team biac's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    Oh que lindo, quase me emocionava....
    Estás a dramatizar.

Não chores, essa falta de crédito que dás aos teus jogadores até me faz rir.
    Mais uma frase em que desvalorizas a tua malta....
    (comigo levavas já duas lambadas)
    Dramatizar?

Quem aqui veio aos 70 dias de jogo dizer que já não queriam saber do server e só iam jogar para a diversão foram vocês. Os vossos posts estão aí e causaram tão mau estar dentro da gotcha que iam ficando sem gotcha.
    Quem aqui vem fazer o chinfrim todo cada vez que a LL mete mais uma wing pro bucho são vocês.

Dizemos o mesmo desde início, para nós é igual.
    A LL faz o que quer, que nós fazemos o que queremos. E não nos queixamos nem amuamos. Ainda agora quando vi o que fizeram fui dar os parabéns a alguns gotchas.

E no final vamos ter as nossas 10/12 regiões controladas. +/- o que eu disse ao fim de 20 dias de server que íamos ter.

Nunca poderias dar lambada nenhuma.
    1º porque até aí na gotcha de aquecem as orelhas quando pisas o risco no fórum, quanto mais a mim
    2º porque te recusavas a jogar numa aliança que tem de recrutar 50% dos jogadores dentro do servidor. Já tinhas entregue a conta. Ou pior.

Bob ia-te dizer que és esperto demais para acreditar nisso, mas esquece.
    Tens razão...há anel, boda e primae noctis (é eu afiambrar a noiva antes do noivo)
    Editado pela última vez por biac; 13.01.2017 às 20:16.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post
    Dramatizar?

Quem aqui veio aos 70 dias de jogo dizer que já não queriam saber do server e só iam jogar para a diversão foram vocês. Os vossos posts estão aí e causaram tão mau estar dentro da gotcha que iam ficando sem gotcha.
    Quem aqui vem fazer o chinfrim todo cada vez que a LL mete mais uma wing pro bucho são vocês.

Dizemos o mesmo desde início, para nós é igual.
    A LL faz o que quer, que nós fazemos o que queremos. E não nos queixamos nem amuamos. Ainda agora quando vi o que fizeram fui dar os parabéns a alguns gotchas.

E no final vamos ter as nossas 10/12 regiões controladas. +/- o que eu disse ao fim de 20 dias de server que íamos ter.

Nunca poderias dar lambada nenhuma.
    1º porque até aí na gotcha de aquecem as orelhas quando pisas o risco no fórum, quanto mais a mim
    2º porque te recusavas a jogar numa aliança que tem de recrutar 50% dos jogadores dentro do servidor. Já tinhas entregue a conta. Ou pior.

Sabes lá o que dizes...

1º - Exprimo a minha opinião e faço os meus jogos baratos quando quero... se houver algum problema eu assumo, não digo que a culpa é tua ou frio do que está lá fora.

2º - Não tenho problema nenhum com as recrutas. Desde que não ultrapassem os 60 jogadores até te podem recrutar a ti...é-me indiferente. A parte central, a coluna vertebral terá que ser, invariavelmente, o eixo da MdP/OUT, sem uns aqui e ali, mas o núcleo é esse...

3º - Nunca entregaria conta nenhuma, ainda mais estou a dividir.
    Podia suprimir, nunca dava uma conta minha a ninguém.

4º - Espero que nessas 12 regiões não estejas a contabilizar Pontica e Philiopis (ou como se chama)....
    ......se estás daqui a uns dias dou-te uma notícia desagradável.

5º - Nunca me queixei de nada. Quando a LL andava a recrutar wings às paletes eu só me ria e gozava, isso nunca deu resultado e achas que ia dar agora?
    Vocês é que vieram para aqui dizer que LL isto, a LL era um nojo.

6º - Damos porrada na LL como aconteceu nas duas últimas noites onde partimos umas 20 secundárias, conquistamos 20 e tal aldeias, zeramos pelo menos 3 capitais...
    Damos porrada na ABL (Mursa já cá canta, quando diziam que Mursa era como Segestica, que era ego, que nunca iamos sacar aquilo.....pois é mas já cá está)
    E cheira-me que vamos voltar a enfrentar a SG...
    O que espero é que não fujam como em Segestica.... Uma vez ok, duas é demais...

7º - Pronto. Já não querem ganhar. Eu sei que li e vi aliados teus a falar que a SG estava a tentar vencer e ia fazer tudo para tal.....mas afinal..... já não estão a querer ganhar é?

8º e para finalizar: O Bob agora é esperto? Tem piada que quando estavas relativamente por cima como no s3 passado não estavas assim.
    Eu a isso chamo uma de duas coisas: bipolaridade ou medo de levar nas nalgas.

Alguma delas, é. Escolhe a melhor.

Nota: Sobre Segestica como dizias era um ego tão grande.....que podiamos (caso quiséssemos) tê-la..
    Bastava recrutar o Mantorras e mais umas contas que se ofereceram....
    E senando as aldeias que o TEU aliado POIROT me ofereceu acho que daria para ter 50.01% da região...

(poucos dias depois ofereceu-as ao LIDER da ABL, a SG soube, porque fui eu que fui dizer ao Jardado porque o acho um tipo porreiro e um grande jogador de equipa, e no fim não acontece nada.....se calhar era estratégia )
    Editado pela última vez por brunoPINK; 13.01.2017 às 20:35.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Bob ia-te dizer que és esperto demais para acreditar nisso, mas esquece.
    Tens razão...há anel, boda e primae noctis (é eu afiambrar a noiva antes do noivo)
    Podes dar de comer os teus e eles cairem, eu nao caio ja desconfiava ate receber varias confirmaçoes que isso era mesmo verdade

enfim..... mais um lindo momento a SG o paurnoob ja nao vem o forum? caiu a mascara arrumou as luvas? ja tem vergonha?

mestre vai dar banho o gato eu nao caio nas tuas tretas
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

Não percebeste o que disse ao bob...

Nas 10/12 estou a contar com essas 2 e outras. E se fizeres lá como em segestica muito me agradaria

Edit. o pauer anda a malhar na LL. nesse aspecto o vosso convite não era muito diferente do nosso.
    Editado pela última vez por Charonte; 14.01.2017 às 11:49.

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Não percebeste o que disse ao bob...
    sem stress a malta trata de vos nao falta e alvos

hj a SG amanha a LL depois a ABL o que viere a rede e peixe começas a levar escondes debaixo da saia do barbaça agr

Mestre ja te disse vai dar banho o gato nos nao comemos batatas, damos e com a batata em quem nos aptecer basta meter a votos quem tiver mais votaçao e quem leva no corpo
    Editado pela última vez por Charonte; 14.01.2017 às 11:50.
    Hidromel

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

E se fizeres lá como em segestica muito me agradaria

Se fizer como Segestica.....não vou fazer.
    Se não desaparecem todos.

Preciso de companhia.... estás a ver?
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

Então o poirot ofereceu-te 50 aldeias para senares em segestica?
    É mãos largas o gajo.

Numa regiao de 200k pop com a oferenda dele ganhavas 40k pop e fazias os 50%.
    Ainda estou é a vê-lo a pegar na minha de Ravenna, puxá-la uns quadrados para Segestica e dá-la à gotcha

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Não a queremos, obrigado.

Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

Para ver isso a acontecer eu fazia questão que a levassem!

Depois podias oferecê-la ao vice da junta, se não quisesses ficar com ela.

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

a malta aqui nao quer nada dado, isto aqui nao e sabor generaçao

ps: as aldeias do poirot foi jogada a SG para a ABL e como a jogada de obrigar ABL* as senar só numa zona

conta-me historias daquilo que eu nao vi

banana LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Editado pela última vez por bob.aznag; 13.01.2017 às 21:33.
    Hidromel

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •