Página 111 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 116186101109110111112113121136161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,101 a 1,110 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Citação Resposta Original de Gaarareal Ver Post
    Sim, já vi uma mensagem muito bonita in game. Eles se quiserem que assumam ou não, tanto me faz, mas que deixem de ser hipócritas.
    Mais Hipocrisia da que tu tens usado aqui no fórum constantemente dizendo e contradizendo?bah
    Já tu assumes tudo tão claro quanto translúcido...

Então a ABL e SG são aliados? E não dizem nada a ninguém?
    Pelos vistos disseram.te a ti ,nao chega?...come mais tremoços....

Phoenix já não tem PNA com a LL1 e não vai ser LL.
    Certamente que nãofoi por eu mencionar o assunto num éi?ás claras até parece mal

Acusem nos do que quiserem, mas aqui temos feito tudo às claras ao contrário do que querem fazer parecer. Nunca tivemos problemas em assumir as embaixadas que tivemos, e mesmo assim acusam nos de ter mais...Já outros são aliados e não assumem...mas claro, quem está mal, é a LL...e afinal já tem tantas embaixadas como a LL...
    Concluo por exclusão de partes que queres sair do armario,mas a porta esta atravancada nalguma coisa e simplesmente não abre

Pois eu também não acabei de citar ninguém a fazer parecer/crer nada...
    Não estás já cansado de tentar justificar nmrs LL e embaixadas LL por isto e por aquilo?
    Os outros é que sáo hipócritas?
    enfim
    e ai de quem escrever o oposto de não me tentar contrariar..

Quase que tenho pena...quase...
    Editado pela última vez por Páuerfull; 04.01.2017 às 00:11.

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Citação Resposta Original de fenix23 Ver Post
    Nao é querer ensinar ninguem a jogar, nem m interessa pk afinal nós na BC tamos ca p ganhar o server, mas em resposta ai ao nosso amigo Barbaça, Pontos d cultura nao nascem nas arvores..lol.
    Parou tudo! Eis o momento de génio do dia!

.e isto aplica-se tb à fantastica estrategia do Bruno da Gotcha, cujo objectivo do jogo é mostrar k joga c ouro e passear o seu GE p tudo o k mexa p provar k é grande jogador..lol..no entanto msm c isso tudo, olha p cima, mas bem la p cima e ta sujeito a partir o pescoço d tao acima k estamos. Ninguem t tira merito, e smp disse que eras jogador, mas d estrategia percebes pouco e tens que comer a tua sopinha p xegares aos calcanhares da BC.
    Parabéns Bruno,creio que acabaste de ser comparado(1 jogador) á LLBC(uns 60jogadores)
    Realmente ser TOP não é para todos.

E venha quem vier é c merito que estamos onde estamos, ouvi alguem dizer que a BC nunca conquistou uma regiao..lol..ate me grizei,
    grizo.me bué sabes,pois escreves e na verdade não és BC és um LL como mais uns 300 que deve haver por ai,
    nao divides por categorias de LL por favor! fiquemos apenas pelos oficiais e suporters ja chega!

a DKK roubou duas aos Abl's , a BC e bem partiu alguns jogadores da DKK numa guerra que poucos viram mas tds apontaram o dedo.
    N.D.R.-escaramuças =(igual a) guerra! (Alguém a viu ?) apontem onde foi?

Sei que o Vash abordou o Abilio e o Bruno, p s coligarem, e eles que fizeram..nada..dps admiraram-se da uniao entre BC e DKK era suposto deixar-vos andar ai descansadinhos enquanto duas aliancas s atrasavam? Na minha opiniao, que vale o que vale acho que nao.
    Falas de um jogador com cargo na estrutura LL que entrou de forma mt correcta na mesma tendo feito ao maximo por cumprir designios de sua anterior...digamos...
    embaixada mal amada que ninguem quis comer de tao oferecida que era...tou a ver a estrategia dos casamentos tou...

Hj tamos mais fortes BC e DKK juntas e no meu prisma, a BC conquistou regioes sim, directa e indirectamente, tolosa, burdigala, tarraco, saguntum, querem mais ou ja vos chega?
    Segestica...domina essa zona quero ver,ja que dás a escolher..nao me chega...

Simplesmente optou-s pelo que era melhor p todos, em vez d andar a perder tropas e ver os Abl caladinhos dum dia p o outro c 8 regioes controladas. Deixem d lavar roupa suja e joguem o jogo, estrategias à parte aqui so perdeis tempo e terreno.
    Sabes nao podemos jogar esse jogo...nossas ally pelo que já pudeste observar...
    Simplesmente nao casam...

Mas deixa que para esta nem necessites de pá.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.08.2009

Padrão

Boa noite,

A LL entrou o ano com o pé direito. É fantástico perceber que depois de uns 15/20 jogadores terem levado pedra, mencionando apenas uma região (e ora suprimirem, ora expulsos), parece que acordaram para a vida. Parabéns nesse sentido!

Parabéns também pelo facto de estarem a cumprir a estratégia, por muito que não concordemos geralmente com ela, está à haver um esforço para se cumprir. Um grupo de jogadores com capacidades, outros que garantem a sua segurança, outros carne para canhão e ainda os descartáveis. Todos parecem importantes.

O que me deixa com algumas interrogações, face aos insultos possivelmente gratuitos, é que aprendi que hipocrisia tem como base o "faz o que eu digo, não faças o que eu faço". Mesmo que a ABL e a SG tivessem algum género de pacto, onde isso seria de espantar? onde isso seria um problema? ou algo que não tivesse já sido feito? Resolverem evitar ataques entre si de forma a atingirem um objectivo comum, é hipocrisia? ou jogar mal? Mal jogado seria desvendar todas as suas estratégias.

Com isto apenas acrescento... por cada aldeia secundária uma capital! Parece-me justo!

Cumps,
    Mia

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

eu avisei gara ficavas sem army
    foi bem jogado nos fakes mas a malta topo logo o real

entao mostra la estas msg que viste na conta do gato
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

para o outro amigo nao se ficar a rir

ps: parabens de ambos as partes
    Editado pela última vez por bob.aznag; 04.01.2017 às 10:12.
    Hidromel

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

o meu dedo mendinho disse que os chocaletes andaram a dar tautau em tolosa na abl e vdd?
    ai os lelos que agr vao atacar td e todos
    Hidromel

Orgulho nos RUSSOS e na Bonecada! SEM-NADA's Avatar
    Data de Adesão
    30.03.2009
    Localidade
    Europeu!!!

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    para o outro amigo nao se ficar a rir

ps: parabens de ambos as partes
    Convém referires que os ataques que postas te, foram em ravena.
    Desde o inicio do ano, por aqueles lados têm sido muito interessante.

Resumo 2017
    LL - Senaram 1 aldeia.
    Gotcha - Zeram Capital C15 e senaram 1 aldeia (C9).
    LL - Tentaram senar 2 aldeias (resultado dos ataques o Bob postou) e zerar 1 secundária (foram ninjadas as vagas e ficou em pé a aldeia).

Aguardamos senas dos próximos episódios.
    Cumps
    Sem-nada
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    S7 - Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU /S3 - OUT / S4 - MdP / S5 - VB, TEMP / S6 - NA / S8 - NU / S9 - UPQ / PTX - VTA, PT69, MET / ROA - GOTCHA

Membro do Fórum ze pixota's Avatar
    Data de Adesão
    28.04.2009
    Localidade
    Santarem

Padrão

Citação Resposta Original de MIA! Ver Post
    Boa noite,

A LL entrou o ano com o pé direito. É fantástico perceber que depois de uns 15/20 jogadores terem levado pedra, mencionando apenas uma região (e ora suprimirem, ora expulsos), parece que acordaram para a vida. Parabéns nesse sentido!

Parabéns também pelo facto de estarem a cumprir a estratégia, por muito que não concordemos geralmente com ela, está à haver um esforço para se cumprir. Um grupo de jogadores com capacidades, outros que garantem a sua segurança, outros carne para canhão e ainda os descartáveis. Todos parecem importantes.

O que me deixa com algumas interrogações, face aos insultos possivelmente gratuitos, é que aprendi que hipocrisia tem como base o "faz o que eu digo, não faças o que eu faço". Mesmo que a ABL e a SG tivessem algum género de pacto, onde isso seria de espantar? onde isso seria um problema? ou algo que não tivesse já sido feito? Resolverem evitar ataques entre si de forma a atingirem um objectivo comum, é hipocrisia? ou jogar mal? Mal jogado seria desvendar todas as suas estratégias.

Com isto apenas acrescento... por cada aldeia secundária uma capital! Parece-me justo!

Cumps,
    Mia
    Amén.

Grande mia.
    Beijinho, bom jogo para ti!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.08.2009

Padrão

Citação Resposta Original de ze pixota Ver Post
    Amén.

Grande mia.
    Beijinho, bom jogo para ti!
    Olha eleee.
    bjss

Membro do Fórum YOKO's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2013
    Localidade
    Évora, Portugal

Padrão

Citação Resposta Original de SEM-NADA Ver Post
    LL - Tentaram senar 2 aldeias (resultado dos ataques o Bob postou) e zerar 1 secundária (foram ninjadas as vagas e ficou em pé a aldeia).

Aguardamos senas dos próximos episódios.
    Um conselho que posso dar aos LL's é mandarem as catas antes dos chefes e não depois!

Infernape

Pt8 - Nordeste Unido, NU
    Pt2 - WSU
    Pt3 - Ministério da Porrada, MdP
    Ptx - QB & TOP & 1X2™

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •