Página 11 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 910111213213661111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

A LL é nova neste tipo de servidor, mas parece haver muito pessoal que sabe como a LL funciona, apesar de a mesma não jogar à vários anos, tendo voltado no último pt1...até dão a entender que a LL funciona por mega blocos...a LL vai aprender neste servidor, apenas isso.

Alianças como a Gotcha onde vem todos logo juntos e não recrutados ao longo do tempo, onde há muita experiência e ouro, são claramente os favoritos. ABL ainda não vi o que podem ou não fazer, mas também parecem ser do nível da Gotcha.

SG só conheço o que vejo nas estatísticas. DKK, são muitos tal como a LL, por isso, também devem andar meios perdidos.

Vamos ver no que isto dá, mas não falem da LL sem saberem o que dizem...

Bom jogo a todos.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de Picconer Ver Post
    epa para que tanta azia de voces, incomodamos assim tanto somos grupo do melhor que o travian ja viu,falem menos e joguem mais pela mor da santa.
    Os mais aluados são de certeza Os menos humildes, o dantas cor-de-rosa trata de vos deixar no top tambem. Vamos lá jogar camaradas, já chega de dar potions aos pokemons. Só ontem 4 deles inscreveram-se no forum, no skype é só mel, "nunca estiveram tão unidos".

Bob construtor, posso começar a enviar os recursos? Com tanto farming não quero que deite para fora

EspalhaMisto - La Horda / VTA / Wolves / Tsunami / Union / WAR / KAM - Desde 2008

Membro do Fórum Páuerfull's Avatar
    Data de Adesão
    18.09.2009
    Localidade
    numa das aldeolas

Padrão

Citação Resposta Original de Gaarareal Ver Post
    A LL é nova neste tipo de servidor, mas parece haver muito pessoal que sabe como a LL funciona, apesar de a mesma não jogar à vários anos, tendo voltado no último pt1...até dão a entender que a LL funciona por mega blocos...a LL vai aprender neste servidor, apenas isso.

Alianças como a Gotcha onde vem todos logo juntos e não recrutados ao longo do tempo, onde há muita experiência e ouro, são claramente os favoritos. ABL ainda não vi o que podem ou não fazer, mas também parecem ser do nível da Gotcha.

SG só conheço o que vejo nas estatísticas. DKK, são muitos tal como a LL, por isso, também devem andar meios perdidos.

Vamos ver no que isto dá, mas não falem da LL sem saberem o que dizem...

Bom jogo a todos.
    Mais facilmente um grupo de amigos jogadores experientes combinam hora de entrada num server que um império de 300 jogadores,já existiram vários grupos do género,relembro 'Os Trolhas' muito coesos...mas lá está são 60...

Na disputa territorial ganharão vantagem,mas depois quantas zonas conseguem ter e manter
    e depois ainda desbastar zonas a adversarios? tudo isso para 60 jogadores?

Percebo a tua lógica de favoritismo que certamente é oposta há que passas aos 331 LL que te acompanham...

Mas mesmo naquela de aprender e como nada sei sobre as LL do s1 ai tens razao,sei sobre as LL do s6 teem experiencia de travian em mtos jogadores e ainda mais nos seus lideres...

fui ver apenas o top 3 regioes apnas da tua wing LL

Ravenna-Óraculo Único de Zeus-52.45% regiao segura
    Lilybaeum-pequeno treino Arawn-39.49%
    Cartagho-Velocidade Unica de Epona-38.71%

em todas essas regioes lideram,em Cartagho dividem territorio com outras LL,
    arrumando a casa garantem ja alguma coisa a nivel de aprendizagem geral do server,
    observando as outras wing LL e seus territorios se calhar ainda aprendiamos mais...

Este server por pontos faz com que os numeros contem cada x mais,pequeno exemplo

se 300 jogadores fizerem novas aldeias,
    logo conta muito mais que 60 mesmo que sejam top e façam 2 aldeias (120 aldeias)

se os 60 conseguirem cada 1 deitar uma das 300 novas aldeias adversarias abaixo ainda sobram (240)totalizando vantagem de 120 aldeias a mais que depois se traduzem em densidade populacional,
    consequente % e depois pontos...ketchup!

Quem é Favorito neste momento senao as LL?pelo menos na minha opiniao
    pequeno exemplo á base de crescimento do server,por muito valor que os Gotcha tenham nao sao favoritos...pelo menos se manterem a solo...

Mais 3 semanas e definem.se melhor as forças do server,pois creio que da mesma forma que server é uma aprendizagem para LL tb o está a ser para maioria dos outros jogadores/allys...

Boa versao de jogo,poderia ser encurtada para uma versao x2

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    Ai foram?
    Se calhar foi por terem tropa a mais...

Ou então por andarem a jogar à sueca no sábado à noite...

Eu nem queria falar sobre isso.... mas enfim.

És um aluado, nem sabes o que o ban significa para uma conta de nome Is0lda...
    Tu a mim a mim só me ensinas que uma falangeata a 1 hora de distância com acesso a sg é um bom momento de travian.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Jardado Ver Post
    Tu a mim a mim só me ensinas que uma falangeata a 1 hora de distância com acesso a sg é um bom momento de travian.
    Menos mal...sempre te ensino alguma coisa.
    O contrário já não se verifica.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

*.* damafoufinha *.* babygirl18's Avatar
    Data de Adesão
    06.05.2007
    Localidade
    Terra do Nunca

Padrão

bla bla bla
    ωє ℓivє тσgєтнєя
    ωє figнт тσgєтнєя
    ωє ∂iє тσgєтнєя

Wє Plαч Fσr Fun

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    Menos mal...sempre te ensino alguma coisa.
    O contrário já não se verifica.
    Não te vou dizer o que o acho acerca disso, depois ficas a saber mais que eu.

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de EspalhaMisto Ver Post
    Bob construtor, posso começar a enviar os recursos? Com tanto farming não quero que deite para fora
    agr estou a espera dos relatórios que te pedi do teu ataque a trapalhão n´um gotcha em que me ri a brava ate os meus primeiro ataques saem melhor
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    agr estou a espera dos relatórios que te pedi do teu ataque a trapalhão n´um gotcha em que me ri a brava ate os meus primeiro ataques saem melhor
    Primeiro foram 45 legionarios e 45 catapultas, passado 5 minutos foram uns cavalinhos e 120 catapultas. Foi a noob, se metermos pelo teu ponto de vista

O meu, não o vou partilhar ihihih

Posso enviar os recursos ou não? Não te quero dever nada companheiro.

abraço

EspalhaMisto - La Horda / VTA / Wolves / Tsunami / Union / WAR / KAM - Desde 2008

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de EspalhaMisto Ver Post
    Primeiro foram 45 legionarios e 45 catapultas, passado 5 minutos foram uns cavalinhos e 120 catapultas. Foi a noob, se metermos pelo teu ponto de vista
    O meu, não o vou partilhar ihihih
    abraço
    LOOOOOOOL
    isto so te fica mal
    ate parecias bom moço mas esta visto es igual os outros

ps:vou voltar a TV o meu Benfica e mais importante :p
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •