Página 103 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 3537893101102103104105113128153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,030 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.10.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de SEM-NADA Ver Post
    Quando acabar, tanto perde a Gotcha, como a SG e como a ABL, e mais outras allys que estejam por ai a lutar pela vitória!
    Concordo completamente. Só ganha uma e as outras perdem.

Eu tenho consciência que a partir de determinado ponto neste servidor, a Gotcha passou a olhar para a mecânica da vitória e começou a posicionar-se para fazer pontos. A evolução de pontos que tiveste nas últimas semanas deriva exatamente desse trabalho, não das aldeias que continuam a partir em Segestica. Por isso é que acho estranho que envez de falarem neste forum daquilo que fizeram bem, venham mostrar o trabalho, que na minha opinião é inútil. Mesmo que algures venham a conquistar Segestica, terão um custo desproporcional para os benefícios. Não tem nada a ver com atirar a toalha ao chão, tem a ver com casmurrice que não permite que façam uma afetação correta de recursos.

Sendo justo, vocês foram os únicos que realmente tentaram incomdar a LLBC. É uma tarefa dificil, e tiveram sucesso limitado, poderiam vir ao forum falar do tema. Poderiam incentivar outras alianças a se preocuparem com isso. Mas não, a unica coisa que verbalizam é Segestica, onde até hoje conseguiram 0. É hilariante .

Bom jogo

Lada

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Ladagolf Ver Post
    Concordo completamente. Só ganha uma e as outras perdem.

Eu tenho consciência que a partir de determinado ponto neste servidor, a Gotcha passou a olhar para a mecânica da vitória e começou a posicionar-se para fazer pontos. A evolução de pontos que tiveste nas últimas semanas deriva exatamente desse trabalho, não das aldeias que continuam a partir em Segestica. Por isso é que acho estranho que envez de falarem neste forum daquilo que fizeram bem, venham mostrar o trabalho, que na minha opinião é inútil. Mesmo que algures venham a conquistar Segestica, terão um custo desproporcional para os benefícios. Não tem nada a ver com atirar a toalha ao chão, tem a ver com casmurrice que não permite que façam uma afetação correta de recursos.

Sendo justo, vocês foram os únicos que realmente tentaram incomdar a LLBC. É uma tarefa dificil, e tiveram sucesso limitado, poderiam vir ao forum falar do tema. Poderiam incentivar outras alianças a se preocuparem com isso. Mas não, a unica coisa que verbalizam é Segestica, onde até hoje conseguiram 0. É hilariante .

Bom jogo

Lada
    Mas..... o que eu não entendo é:
    Tanta preocupação com 2 contas?

Só duas contas atacam em Segestica. Vou repetir: DUAS

Essas mesmas contas, atacaram e atacam em MURSA. (Região que faz fronteira com Segestica)

O que é hilariante é mais de 20 contas levarem na peidola de 2 contas

Muito hilariante...

Nota: Se querem justificar-se (tanto a vocês próprios) como ao resto dos vossos aliados que 20 jogadores SG's tenham levado na tromba de 2 contas.....isso é convosco, não temos nada a ver com isso.
    Editado pela última vez por brunoPINK; 02.01.2017 às 19:28.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum Unk's Avatar
    Data de Adesão
    05.11.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Dudovsky Ver Post

Mas que doa, eu estou me cagando para isto.... estas a vontade amigo bob. ando cá ate me apetecer, xateio quem me apetecer e faço o que me apetecer... nada te devo.
    Tudo na boa lembra-te é que és o líder de uma aliança e que por norma falas em nome da mesma.
    Não sei se és mentiroso ou não, mas também li esse post que estavas farto e retirar-te etcetc, uma vez que acabaste por não o fazer, o que eu tiro da tua conversa é que não queres que te batam mais e para isso mais vale pedir (não é que valha de muito) do que andar aqui a jogar as criancices...

*.* damafoufinha *.* babygirl18's Avatar
    Data de Adesão
    06.05.2007
    Localidade
    Terra do Nunca

Padrão

Citação Resposta Original de Gaarareal Ver Post
    A SG conquistou três regiões à LL...mais ou menos, Lilybaeum nunca chegou a ser controlado pela a LL. Brundisium e Delphi eram da LL2, a qual tinha o Brauner e KM a liderar essas regiões, a partir do momento que foram banidos e deixaram de jogar, essas regiões estavam condenadas, e parte do controlo foi feito por recrutamento de LLs, e não só pela pedra, como gostam muito de falar.

a SG conquistou três regiões à ll, certo. Brundisium não foi apenas por eles terem levado ban caro jogador, eu mesma senei aldeias a ll's em brundisium, recrutas? sim 3, até fui eu quem os recrutou, como fizeram o brauner ou o primo km ao mangus chaos ou ao dinis, Km deixou de jogar? vejo lá a conta km em jogo, se deixou de jogar ou não, não sei, ele dizia que me fazia e acontecia, e anda caladinho que nem um rato, um dos recrutados zerei-lhe eu uma aldeia, se sabes ou não pouco me importa, e o problema da ll2 estava muito longe de ser o brauner ter suprimido ou o km ter levado ban, pois mesmo após acontecer a ll teve o controlo dali.

Não irei perder mais tempo contigo, nem merecias resposta da minha pessoa sequer, se tiveres algum problema o meu nick é: Sweet&Destroy
    ωє ℓivє тσgєтнєя
    ωє figнт тσgєтнєя
    ωє ∂iє тσgєтнєя

Wє Plαч Fσr Fun

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

e triste ver uma abl parada no tempo, e triste ver a sg com conhecimentos estrategicos superior a gotcha, e triste ver a ll a recrutar, e triste ver a gotcha a atacar LL,ABL e SG todos o mesmo tempo

SG vs LL
    ABL vs GOTCHA
    GOTCHA vs ABL vs LL vs SG

depois ainda querem que façam mais enfim....

so para dizer que se esperem alg negativo da gotcha comprem os bilhetes que ja estao em pré reserva para o dia 1 abril
    Editado pela última vez por bob.aznag; 02.01.2017 às 22:39.
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Há quem lhe chame terrorismo :lol: claudiaf's Avatar
    Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Citação Resposta Original de OPIUO Ver Post
    O máximo que a ABL tentou fazer para nos atrasar, foi recrutar pessoal da DKK perdido aqui em Tolosa, numa tentativa de nos tirar pontos por um dia ou outro.

E a LLBc fez o quê?

Gado Bovino OPIUO's Avatar
    Data de Adesão
    29.01.2016
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de claudiaf Ver Post
    E a LLBc fez o quê?
    O suficiente

Não nos vês a reivindicar o que quer que seja no fórum... Não te preocupes muito connosco.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

O suficiente

Não nos vês a reivindicar o que quer que seja no fórum... Não te preocupes muito connosco.
    E onde estão as zonas conquistadas à SG?
    Eu digo: ZERO

Zonas conquistadas à ABL?
    Eu digo: NENHUMA

Zonas conquistadas à GOTCHA
    Eu digo: BOLA

Em suma, tudo zonas fáceis de colonização...

Caralis foi o que se viu....
    Editado pela última vez por brunoPINK; 02.01.2017 às 23:29.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    E onde estão as zonas conquistas à SG?
    Eu digo: ZERO

Zonas conquistadas à ABL?
    Eu digo: NENHUMA

Zonas conquistadas à GOTCHA
    Eu digo: BOLA

Em suma, tudo zonas fáceis de colonização...

Caralis foi o que se viu....
    Calma que ele já disse aí algures que não foi fácil!
    Teve de recorrer ao ataque para recrutar o pessoal dessas regiões... Já não é pior já não foi free recruta

Data de Adesão
    22.07.2010
    Localidade
    Alentejo

Padrão

O suficiente

Preocupo sim, aprendi a dar importância a tudo e todos...
    Editado pela última vez por claudiaf; 02.01.2017 às 23:25.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •