Página 102 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 2527792100101102103104112127152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,011 a 1,020 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Orgulho nos RUSSOS e na Bonecada! SEM-NADA's Avatar
    Data de Adesão
    30.03.2009
    Localidade
    Europeu!!!

Padrão

Citação Resposta Original de Jardado Ver Post
    achas mesmo que alguém vai fazer o trabalho por vocês em relaçao a LL?

Eu sei que é esse o jogo que tas a fazer, mas com a postura que têm dentro e fora do campo de batalha acho dificil.
    Quando acabar, tanto perde a Gotcha, como a SG e como a ABL, e mais outras allys que estejam por ai a lutar pela vitória!
    Cumps
    Sem-nada
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    S7 - Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU /S3 - OUT / S4 - MdP / S5 - VB, TEMP / S6 - NA / S8 - NU / S9 - UPQ / PTX - VTA, PT69, MET / ROA - GOTCHA

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.10.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    acho que vocês e que deveriam de ligar para ele, visto foi sempre com a ajuda dele que voces mostram outro tipo de resultados

lada quando tiveres com o abilio manda bjs a ele by bob aka hidromel ;)
    Mostramos ? Ainda estamos a falar do BES no server que a DDT ganhou ? Acho que os resultados dessa aliança foram diferentes e não se deveu ao BES, deveu-se ao facto de haver muitos mais jogadores de qualidade nessa equipe.

O Nuno nunca teve problemas em passar artys e planos para outras alianças quando acha que isso é o mais favorável para a sua aliança. Também o fez no servidor do aniversário e nesse caso eu estava na aliança dominante à qual isso não deu muito jeito. Neste tipo de jogo ser pragmático é muito importante, na minha humilde opinião, vocês com o Nuno ai, tinham ganho este servidor... Digo isto sem ter uma ideia dos jogadores que ai estão, mas uma Gotcha com uma estratégia correcta desde início seria muito dificil de derrotar, mesmo contra uma aliança com grande dimensão como a LL. Basta ver que a ABL não está muito longe e a diferença não está na qualidade, está na estratégia.

Quanto ao Abílio, acho que está de férias. Acho que não o apanho nos chats há mais de um mês, mas se falarmos dou-lhe o teu recado.

Bom jogo

Lada
    Editado pela última vez por Ladagolf; 02.01.2017 às 16:57.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

A mim parece me que quem perde mais é a aliança que mexe mais e tem potencial para mais, mas pelos vistos temos pontos de vista diferentes.

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de Ladagolf Ver Post
    Mostramos ? Ainda estamos a falar do BES no server que a DDT ganhou ? Acho que os resultados dessa aliança foram diferentes e não se deveu ao BES, deveu-se ao facto de haver muitos mais jogadores de qualidade nessa equipe.

O Nuno nunca teve problemas em passar artys e planos para outras alianças quando acha que isso é o mais favorável para a sua aliança. Também o fez no servidor do aniversário e nesse caso eu estava na aliança dominante à qual isso não deu muito jeito. Neste tipo de jogo ser pragmático é muito importante, na minha humilde opinião, vocês com o Nuno ai, tinham ganho este servidor... Digo isto sem ter uma ideia dos jogadores que ai estão, mas uma Gotcha com uma estratégia correcta desde início seria muito dificil de derrotar, mesmo contra uma aliança com grande dimensão como a LL. Basta ver que a ABL não está muito longe e a diferença não está na qualidade, está na estratégia.

Quanto ao Abílio, acho que está de férias. Acho que não o apanho nos chats há mais de um mês, mas se falarmos dou-lhe o teu recado.

Bom jogo

Lada
    com a minha boca simplesmente quis fazer entender o que me querias dar a entender , se nos tivese-mos x,y ganhavamos

vos se nao tivessem ai y,x mas se tivessem v,b ja ganhavam pois para td a sempre uma desculpa se a gotcha perder perdeu nao esta a espera de mais o caneco e tipo aquela cereja em cima de um bolo de chocolate
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de Jardado Ver Post
    A mim parece me que quem perde mais é a aliança que mexe mais e tem potencial para mais, mas pelos vistos temos pontos de vista diferentes.
    e o teu ponto de vista jardado para mim perde mais uma ally que começou com 2 embaixadas agr esta com uma e em breve pode ficar com 30jogadores enquanto outra vai engordando e mais dia menos dia junta-se a LL fica aqui escrito abl mais dia menos dia passa a LL

Abraço e um bom jogo para os que poupam os recursos
    Editado pela última vez por bob.aznag; 02.01.2017 às 17:34.
    Hidromel

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

e o teu ponto de vista jardado para mim perde mais uma ally que começou com 2 embaixadas agr esta com uma e em breve pode ficar com 30jogadores enquanto outra vai engordando e mais dia menos dia junta-se a LL fica aqui escrito abl mais dia menos dia passa a LL

Abraço e um bom jogo para os que poupam os recursos
    exatamente e quando se juntam pontos de vista tão diferentes no mesmo servidor, ha uma aliança que sai sempre a ganhar.
    Editado pela última vez por Jardado; 02.01.2017 às 17:54.

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Antes de mais nada bom ano a todos.

Dizer que a Gotcha anda a ajudar a LL só pode ser brincadeira...se existe aliança que nos atacou, ataca e irá a atacar é a Gotcha. Carthago, Girba, Caralis e Ravenna são só alguns palcos onde nos atacaram. Ravenna deve ser o único que não conseguiram, pelo menos até agora, conquistar.

Da ABL ainda não vi nada, por isso nada falarei.

A SG conquistou três regiões à LL...mais ou menos, Lilybaeum nunca chegou a ser controlado pela a LL. Brundisium e Delphi eram da LL2, a qual tinha o Brauner e KM a liderar essas regiões, a partir do momento que foram banidos e deixaram de jogar, essas regiões estavam condenadas, e parte do controlo foi feito por recrutamento de LLs, e não só pela pedra, como gostam muito de falar.

Na prática só a Gotcha tirou uma região à LLBC, SG fala e não se mete em nenhuma região da LLBC, continuam a achar que andam em grande guerra com a LL por atacarem em regiões que já são deles...e não veem, ou não querem, que nada estão a fazer para atrasar a LLBC.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.10.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

com a minha boca simplesmente quis fazer entender o que me querias dar a entender , se nos tivese-mos x,y ganhavamos

vos se nao tivessem ai y,x mas se tivessem v,b ja ganhavam pois para td a sempre uma desculpa se a gotcha perder perdeu nao esta a espera de mais o caneco e tipo aquela cereja em cima de um bolo de chocolate
    Na realidade eu não te estava a "dar e entender", estava a dar uma opinião. Um líder pragmático teria feito maravilhas à Gotcha, para aproveitar o potencial de jogadores que tem. Um líder que se preocupa com servidores passados e em vingar-se do que lhe foi feito e não pensa nos interesses da sua aliança não é um bom líder. Neste servidor, a minha opinião é que isso vos custou a vitória. É uma opinião, não um facto, até porque o servidor não acabou e ainda podem haver surpresas.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Sobre isto de segestica só tenho uma coisa a dizer:

Mais depressa nós dominamos segestica (que vai acabar por acontecer) do que a SG ganha o servidor.

Nota: Sobre o que o Tino disse a propósito dos pontos de ataque o Lada tem razão, de nada vale.
    No entanto, serve para concluir uma coisa.

Ou na SG são todos defesas, ou então atacar não com eles.

Nota 2: Terem desistido é irrelevante. Iam levar no pacote na mesma....como acabou por acontecer.

Nota 3: Lada, melhor te preocupasses em fazer analises concretas e coerentes como é teu apanágio ou então ver quem na tua aliança oferece aldeias (em segestica, por exempo) a quem.... (com todo o respeito)
    Editado pela última vez por brunoPINK; 02.01.2017 às 19:23.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de Ladagolf Ver Post
    Na realidade eu não te estava a "dar e entender", estava a dar uma opinião. Um líder pragmático teria feito maravilhas à Gotcha, para aproveitar o potencial de jogadores que tem. Um líder que se preocupa com servidores passados e em vingar-se do que lhe foi feito e não pensa nos interesses da sua aliança não é um bom líder. Neste servidor, a minha opinião é que isso vos custou a vitória. É uma opinião, não um facto, até porque o servidor não acabou e ainda podem haver surpresas.
    cuidado nao sou lider eu
    nao me preocupa servidores passado preocupa-me e acontecer o que ja acondeceu em servidor passados

agr resumindo o que o lider LL disse a sg, abl nada fazem contra quem esta a frente nem o vao fazer resumindo sois e todos choroes a gotcha trabalha com as armas que tem e com as que nao tem de resto quem enche choriças e a sg e abl o resto e penauts
    Editado pela última vez por bob.aznag; 02.01.2017 às 19:25.
    Hidromel

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •