Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: Artefactos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão Artefactos

Boas! Afinal quando saem os artys? os servidores q tenho jogado costuma ser ao dia 111, mas no último pt4 pelo q estão a dizer foi ao dia 100. Afinal em q é q ficamos? o MH não respondeu a minha pergunta, espero que vcs me saibam dizer...

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

É ao dia 100. Já há 3 anos que assim é.

X1 speed server:

artefactos libertados após 100 dias
    construção de planos libertados após 200 dias
    natares irão iniciar a evolução da sua WW aos 250 dias
    natares acabam a sua evolução da WW aos 350 dias (+/- 1 dia), se não houver qualquer jogador com uma WW a nível 100 antes.
    Editado pela última vez por Bruxo de Fafe; 18.10.2016 às 15:49.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão

no travian answers diz isto

Os tempos previsto de libertação são os seguintes:

Servidores 1x:
    Artefactos: após 111 dias
    WW: em jogo desde o início
    Planos: após 222 days

Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

É verdade, mas tem de descer a página e ver os servidor pos-aniversário.
    Essa info dos 111 dias já não é correcta para nenhum servidor.

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de Bruxo de Fafe Ver Post
    É verdade, mas tem de descer a página e ver os servidor pos-aniversário.
    Essa info dos 111 dias já não é correcta para nenhum servidor.
    Tal como os bixos que teem os planos de construção ...

Os artys continua a ser a media dos 100 maiores armys do server ao 100 dia .

Dos planos costumava ser fixo , mas pelos vistos já não o é .

Na pesquisa do forum só me aparece este post num topico relacionado com o assunto dos bixos que se encontram nos artys / planos / ww .

http://forum.travian.pt/showthread.p...=1#post1642923

Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Não tenho dados para confirmar se ainda é fixo ou não. Porque pode ser fixo ainda, mas diferente desses números do post linkado.
    Sei que há ano/ano e meio a defesa nos planos subiu cerca de 50%. Não sei é se subiu apenas a quantidade fixa ou se foi alterado o método de cálculo.

Mas vou tentar saber.

MAGNATA DO PETRÓLEO arafat's Avatar
    Data de Adesão
    25.08.2007
    Localidade
    Where The Streets Have No Name

Padrão

E capacetes? é a que dia?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.12.2009

Padrão

Quais são os artefactos de planos de construção de grandes celeiros e armazem na versao 4? Existe um grande e um pequeno?
    E que no faq dá a entender que so existe um tipo e so é necessário a tesouraria a 10!
    Se só existe um tipo qual é o efeito, de conta ou de aldeia?

Tentei procurar resposta no forum, mas nada do que encontrei me respondeu.

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Joana_Vanessa Ver Post
    Quais são os artefactos de planos de construção de grandes celeiros e armazem na versao 4? Existe um grande e um pequeno?
    E que no faq dá a entender que so existe um tipo e so é necessário a tesouraria a 10!
    Se só existe um tipo qual é o efeito, de conta ou de aldeia?

Tentei procurar resposta no forum, mas nada do que encontrei me respondeu.
    Funciona como os outros artefactos, pequeno para a aldeia , grande para a conta.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão

Bem, vou dar o pontapé de saída depois de um fim de semana agitado de artefactos, esta é a minha análise, podem concordar ou não:

Artys na 2a ás 12h30:

iL- 7 Grandes e 9 pequenos
    VG - 4 Grandes e 7 pequenos
    FS - 7 grandes e 11 pequenos
    AAA - 3 Grandes e 6 pequenos

Para mim a a aliança que teve melhor prestação nestes artefactos foi a FS. Se não fosse deixarem escapar o único bes que até saiu no +/+ seria mesmo perfeito. No que toca a artys pequenos trucidaram toda a gente. Nos artefactos Grandes, podem não ter os únicos mas têm 1 de cada que é suficiente. Veremos se com o número reduzido de jogadores conseguirão manter tanto artefacto. Os meus parabéns a todos os envolvidos.

A iL teve uma excelente prestação nos únicos/grandes devido a ter jogadores ofensivos perto da zona cinza mas ficou um pouco pobre nos artys pequenos. veremos se conseguem adquirir alguns artys a outras alianças nas próximas semanas. Teve uma tentativa de roubo do único bes que não correu bem por vários motivos. Apostámos tudo que sairia para a FS e o Runboy aguardou que alguém conquistasse e arrancou, encaixámos 2 armys antes do dele mas apanhámos uma excelente defesa por parte da VG e colou tudo. Nem com outros 3 armys iguais daria para trazer o único bés. Porém recuperámos e com a conquista de artefactos importantes teremos uma palavra a dizer no servidor.

A VG teve como ponto alto a defesa do único bes. Qual WW qual quê? Nunca pensei ver uma defesa tão boa nesta fase do servidor, mesmo vindo de uma aliança organizada como a VG...Pareceu-me também have ali 2 ou 3 GE's defensivos que foram a chave para a defesa, se bem que com tantos jogadores é normal ter muita defesa....No resto dos artys, estão a ver se conseguem caçar algo na iL, mas nesta fase dúvido Um dos ~Grandes artys gestão que conquistaram foi à iL que após senar a aldeia tinha um ataque do Baruk a 1h de distância, acabou por ficar com o arty de borla

A AAA foi a aliança que menos artefactos conquistou, ainda assim surpreendeu-me pela positiva. Têm poucos jogadores mas acabaram por compensar nos artefactos pequenos. Mas há ali muita tropa de ataque escondida ainda, acredito que a FS e a iL vão passar um mau bocado com tentativa de conquistar por parte dos AAA.

Ainda há muito arty para conquistar e muitos ataques seguirão...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •