Vir para aqui menosprezar uma capital de um aliado teu não te fica nada bem.
Mais logo falamos![]()
Julgava-te um gajo mais inteligente. Será que te sobrevalorizei? Depois daquela pequena conversa que tivemos pensava que as coisas tinham ficado claras. Não posso deixar de dizer que agora me deixaste desiludido.
Vá lá, acho que todos os jogadores do servidor têm respeito por ti e te consideram bom jogador. Não estragues isso tendo atitudes que te arruinam. E, novamente, desliga-te dessas ideias que não correspondem à realidade. É que os teus argumentos partem quase todos de afirmações que não preservam a verdade e, repito, podes esclarecer-te com elementos da tua aliança.
Quanto àquela parte da minha mensagem que tu ignoraste, acho que para bom entendedor meia palavra basta. Peço-te, por favor, não estragues este servidor.
É engraçado tentares por os meus contra mim, porque antes de eu tomar uma decisão, seja ela qual for, peço concelhos aos jogadores mais experientes da VG, falas do fullcontact, e ele é um deles, achas que não falamos sobre os teus ataquinhos?
Tu achas mesmo que nos afeta? ahahahahah
Como disse, não deixas de ser engraçado, e como já te disse, tens os dias contados Tino
Bookmarks