Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: Artefactos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

Citação Resposta Original de romanius Ver Post
    VG + AAA com a minha conta metida nisso também não
    só conversa da treta

Membro do Fórum Drogon's Avatar
    Data de Adesão
    15.06.2016
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de PATO MOCHACHO Ver Post
    Nao fosse a AAA conhecida pelos megablocos em todos os servers. Falta de noção..
    Eu já percebi que falas muito mas não acertas uma... Se calhar antes de mandares esse tipo de bitaites devias de te informar melhor, até porque tens membros dentro da tua aliança capazes de te esclarecer sobre esses assuntos. Não é que os teus bitaites me incomodem muito, porque até hoje ainda só disseste uma coisa que se veio a revelar verdade e nem sequer partiu de mim. Acho que sabes a que me refiro.
    Aquilo que me incomoda é a tua hipocrisia, ou achas que eu não tenho conhecimento do teu "glorioso" passado no Travian? Devias era de ter vergonha. Vens para aqui dizer mentiras e difamar os outros como se nada fosse. A tua sorte é que eu não sou de julgar ninguém e quero acreditar que já te deixaste do jogo sujo que fazias em servidores passados. Já te disse uma vez que concordo contigo que qualquer fusão entre quaisquer 2 das 4 alianças ia estragar o servidor, mas ia estragar o servidor tal como esse jogo sujo que praticavas estragaria.
    Espero bem que tenhas ganho consciência disso e que não acuses os outros de estragar servidores porque o meu receio de que o servidor se possa estragar vem diretamente de ti e desse estilo de jogo que adotavas. Se há coisas no Travian que eu desprezo, é isso.
    Está na altura de começares a pensar em mais alguém para além de ti.

Drogon

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.11.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Drogon Ver Post
    Eu já percebi que falas muito mas não acertas uma... Se calhar antes de mandares esse tipo de bitaites devias de te informar melhor, até porque tens membros dentro da tua aliança capazes de te esclarecer sobre esses assuntos. Não é que os teus bitaites me incomodem muito, porque até hoje ainda só disseste uma coisa que se veio a revelar verdade e nem sequer partiu de mim. Acho que sabes a que me refiro.
    Aquilo que me incomoda é a tua hipocrisia, ou achas que eu não tenho conhecimento do teu "glorioso" passado no Travian? Devias era de ter vergonha. Vens para aqui dizer mentiras e difamar os outros como se nada fosse. A tua sorte é que eu não sou de julgar ninguém e quero acreditar que já te deixaste do jogo sujo que fazias em servidores passados. Já te disse uma vez que concordo contigo que qualquer fusão entre quaisquer 2 das 4 alianças ia estragar o servidor, mas ia estragar o servidor tal como esse jogo sujo que praticavas estragaria.
    Espero bem que tenhas ganho consciência disso e que não acuses os outros de estragar servidores porque o meu receio de que o servidor se possa estragar vem diretamente de ti e desse estilo de jogo que adotavas. Se há coisas no Travian que eu desprezo, é isso.
    Está na altura de começares a pensar em mais alguém para além de ti.

Drogon
    Vergonhoso é o próprio líder da VG enviar aos seus jogadores que vão participar na festa conjunta com o cancro da tua aliança. Ataques alinhados ao mesmo segundo de VG e AAA em vários jogadores são a demonstração da vossa mediocridade. E já agora avisa os teus cães de fila para parar de enviar mensagens a pedir fusão, façam isso com os outros que daqui não levam nada.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.11.2016

Padrão

Quanto a ti, Patinho Rochato, no espaço de uma semana vais perder mais de 400k tropas..

Aproveita e alinha também um pushing com os cancros dos megablocos em todos os servidores.

Abraço carinhoso
    Editado pela última vez por PATO MOCHACHO; 25.11.2016 às 13:08.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

Quanto a ti, Patinho Rochato, no espaço de uma semana vais perder mais de 400k tropas..

Aproveita e alinha também um pushing com os cancros dos megablocos em todos os servidores.

Abraço carinhoso
    Eu nem sei o que responder a tanta ***** que tu e o Tino dizem

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

E já agora:

http://travian-reports.net/pt/report/137904cd959

já viste o poder de fogo que tras um fake?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.11.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Rochato Ver Post
    E já agora:

http://travian-reports.net/pt/report/137904cd959

já viste o poder de fogo que tras um fake?
    Como é que está o poder de fogo na capital do FullContact?
    Editado pela última vez por PATO MOCHACHO; 25.11.2016 às 13:51.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

Só tenho mais uma coisa a dizer, e como já sabes que vou perder tanta tropa, acho que devias tar contente e não a criar um drama aqui no fórum

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

Tu vais ver o poder de fogo dos teus armys no aranialis
    Afinal o efeito do oracle , ta a fazer efeito ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.11.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Rochato Ver Post
    Afinal o efeito do oracle , ta a fazer efeito ;)
    É isso e o efeito na capital do FullContact

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •