Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: Artefactos

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de wux' Ver Post
    Amigo esses números são travian de há 5 anos atrás....agora só consegues ter 4/5 embaixadas numa aliança se for alianças interquadrantes...12M de defesa numa WW até para a VG que é quem mais jogadores tem me parece ser impossível....

Daí o unico bes ser o mais importante
    80 jogadores meteram recentemente 5 milhões numa WW.
    300 meteram 19 milhões...

Depende quem está a jogar...

Nota: Dieta sem dúvida o mais importante durante a maior parte do tempo.
    Unico bés quando tens alinhamentos.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Já que ninguém coloca reeports fica aqui um dos artys roubados hoje, o defensor está escondido para não haver problemas.

Roubo do arty e respetivo ck.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

Citação Resposta Original de Tino12 Ver Post

Já que ninguém coloca reeports fica aqui um dos artys roubados hoje, o defensor está escondido para não haver problemas.

Roubo do arty e respetivo ck.
    tiveste sorte de apanhar o arty, a realidade é essa, o jogador em questao nem viu os ataques, e quando acordou, pimbas, foi-se, acontece. nao é merito teu, foste la com esse objetivo claro, o meu jogador é que falhou, quanto a ser cropkill, obvia que assim ia ser

nao tenho grande coisa a dizer das tuas conquistas, apereces no momento certo, e realizas os teus objetivos, dou-te os meus aprabens, acima de tudo sao sempre boas conquistas, no dia em que nos defendermos, pois ai ja sabes que vai ser diferente

a iL não só jogou mal durante toda a etapa dos artys, na minha opiniao, como em resultado disso, apareceram uma serie de vantagens para FS, exemplo disso, o caso do tino.

se os iL permiterem, eu posto os relatorios, sao perto de uns 20, nao tenho todos, escaparam-me alguns.

garanto ainda, que vao haver mais surpresas, e muito maiores.
    Editado pela última vez por Rochato; 22.11.2016 às 10:50.

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Rochato Ver Post
    tiveste sorte de apanhar o arty, a realidade é essa, o jogador em questao nem viu os ataques, e quando acordou, pimbas, foi-se, acontece. nao é merito teu, foste la com esse objetivo claro, o meu jogador é que falhou, quanto a ser cropkill, obvia que assim ia ser

nao tenho grande coisa a dizer das tuas conquistas, apereces no momento certo, e realizas os teus objetivos, dou-te os meus aprabens, acima de tudo sao sempre boas conquistas, no dia em que nos defendermos, pois ai ja sabes que vai ser diferente

a iL não só jogou mal durante toda a etapa dos artys, na minha opiniao, como em resultado disso, apareceram uma serie de vantagens para FS, exemplo disso, o caso do tino.

se os iL permiterem, eu posto os relatorios, sao perto de uns 20, nao tenho todos, escaparam-me alguns.

garanto ainda, que vao haver mais surpresas, e muito maiores.
    O sucesso tem sempre a componente da sorte, bastava ter lançado os ataques 1 hora mais cedo ou mais tarde que a história podia ter sido diferente. O objetivo inicial nem era roubar o arty, já tinha definido o alvo para a noite de hoje só que durante o dia de ontem também por sorte o arty foi lá parar e juntou-se o util ao agradável.

No dia em que defenderem darei os parabéns sem qualquer problema, faz parte do jogo e só assim isto tem piada, mas se for para me espetar quero uma defesa no minimo com as dimensões da defesa do bes, sou ciumento, se eles tem direito eu também tenho de ter

Coloca os reeports, basta esconder o defensor que não há problema a meu ver e a malta agradece.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

Citação Resposta Original de Tino12 Ver Post
    O sucesso tem sempre a componente da sorte, bastava ter lançado os ataques 1 hora mais cedo ou mais tarde que a história podia ter sido diferente. O objetivo inicial nem era roubar o arty, já tinha definido o alvo para a noite de hoje só que durante o dia de ontem também por sorte o arty foi lá parar e juntou-se o util ao agradável.

No dia em que defenderem darei os parabéns sem qualquer problema, faz parte do jogo e só assim isto tem piada, mas se for para me espetar quero uma defesa no minimo com as dimensões da defesa do bes, sou ciumento, se eles tem direito eu também tenho de ter

Coloca os reeports, basta esconder o defensor que não há problema a meu ver e a malta agradece.
    tens razão

a iL vir cá passear é uma coisa Tino, agora com a FS já vai ser diferente

http://travian-reports.net/pt/report/1375137fb86

Foi uma defesa rápida e fácil de montar, nós fizemos o nosso trabalho, runboy é que veio cá sem pensar 2 vezes

e provavelmente, se tu tivesse chegado la primeiro que eu, na coqnuista do bes, acontceria o mesmo, o runboy iria la com os mesmo amigos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

tens razão

Foi uma defesa rápida e fácil de montar, nós fizemos o nosso trabalho, runboy é que veio cá sem pensar 2 vezes

e provavelmente, se tu tivesse chegado la primeiro que eu, na coqnuista do bes, acontceria o mesmo, o runboy iria la com os mesmo amigos

Pq é que a malta se esquece dos arietes? até doi de ver!

s3: HULO&Chillout

.: Game with BrainS :.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão

.
    Sinceramente não acho que tenhamos jogado mal durante os artys. Até devemos ter sido os mais eficientes na libertação dos artys. A verdade é q queriamos o unico bes e queimamos 3 armys para o ir buscar. Não estava disposto a meter mais do q aqueles 3 armys. Posso ser eu q não estou certo atenção, mas não me parece que o único treino valha a quantidade de tropas que voces queimaram...

A VG levou a melhor sobre a iL disso não tenho dúvidas. Acontece, estamos cá para a luta ;)

Dúvido que tenham a vida tão facilitada na luta com a FS...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

Citação Resposta Original de wux' Ver Post
    Sinceramente não acho que tenhamos jogado mal durante os artys. Até devemos ter sido os mais eficientes na libertação dos artys. A verdade é q queriamos o unico bes e queimamos 3 armys para o ir buscar. Não estava disposto a meter mais do q aqueles 3 armys. Posso ser eu q não estou certo atenção, mas não me parece que o único treino valha a quantidade de tropas que voces queimaram...

A VG levou a melhor sobre a iL disso não tenho dúvidas. Acontece, estamos cá para a luta ;)

Dúvido que tenham a vida tão facilitada na luta com a FS...
    foram sim, os mais eficientes em ir buscar os artys, mas não pensaram na forma correta de os manter

Quanto ao unico treino, queimamos os armys que tinhamos de queimar, alguns por estrategia, outros por sacrificio, queimamos muito menos tropas do que eu estava à espera, e era minha intenção por mais armys do que apenas os que foram, mas existem outras prioridades.

É dificil aguentar contra todas as alianças, independetemente da força de ataque ou defesa que a VG tenha, o que é certo é que temos artys que interessam a todos, e é por isso que haverá sempre guerra aqui.

O jogo no entanto não acabou por ninguém, se o runboy não desistiu, é porque está mais forte, e é da fraqueza que nache a união e tenho a certeza que a iL como sempre foi organizada, não terá dificuldades em se recuperar.

Estou a gostar do server e está a ser tudo interessante, todas as allys tem pontos altos e baixos, ons relatórios e movimentações.

MAGNATA DO PETRÓLEO arafat's Avatar
    Data de Adesão
    25.08.2007
    Localidade
    Where The Streets Have No Name

Padrão

e é da fraqueza que nache a união
    420 dix it

pra jogar na VG terei que NACHER 10x

MAGNATA DO PETRÓLEO arafat's Avatar
    Data de Adesão
    25.08.2007
    Localidade
    Where The Streets Have No Name

Padrão

tens razão

já estavas reforçado porque estavam a cair fakes de pessoal na tua aldeia mesmo antes da conquista

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •