Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: Artefactos

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

A FS foi aquilo a que se propôs ir, apenas falhamos no bes, mas não havia muito a fazer, o muchacho estava mais perto e quando ele conquistou ainda faltavam uns 30 min para o meu ataque bater, nada a fazer e bem jogado por parte da VG. Depois de termos tudo aquilo que queriamos do nosso quadrante tentamos ir aos outros quadrantes e assim trouxemos uma dieta com 0 perdas.
    Esprememos tudo ao máximo tendo em conta o nosso nº de jogadores e no final o resultado é positivo, vamos ver como nos portamos agora, a parte mais fácil já está, agora vem a mais dificil.

A iL esteve em grande plano nos unicos e grandes, estavam muito bem preparados , basta ver pelo facto de já terem a unica dieta nos confins do mundo nos pequenos não deu para tanto , mas tendo em conta os jogadores certamente haverão num futuro proximo conquistas no outro lado.

A VG teve o seu ponto alto na conquista do bes e na defesa do mesmo, excelente defesa , parabéns ao meu amigo muchachu e aos seus aliados. Vamos ver como correm os proximos episódios.

A AAA não posso concordar contigo, sinceramente esperava mais tendo em conta a qualidade que esta lá dentro, percebo que seja dificil pois estamos nas mesmas condições a nivel de jogadores mas acho que poderiam ter feito um melhor trabalho, mas como é obvio e tendo em conta quem está lá dentro de certeza que estes numeros não se vão manter até ao final e vão tentar ir buscar mais ao outro lado.

Tino

MAGNATA DO PETRÓLEO arafat's Avatar
    Data de Adesão
    25.08.2007
    Localidade
    Where The Streets Have No Name

Padrão

Boas,

Acho que não há muito a dizer, apenas dar os parabéns às 3 allys que fizeram o seu trabalho e na minha opinião a AAA esteve bastante em baixo. Todas fizeram o que lhes competia menos esta última. O único BES é como já se sabe o mais pretendido, e claro que quem estiver mais perto, terá vantagem, sendo assim o mochacho apanhou-o primeiro, não considero que haja mérito, mas o mérito esteve todo na defesa montada. Acho que foi uma má estratégia usarem o 3º maior army do server no BES, mas lá está depois de ver o que a VG meteu a defender é fácil falar.
    a iL parece-me que se preparou extremamente bem, e vai ser dificil para alguma ally ir lá buscar a única dieta.
    a FS apesar do baixo número de jogadores, teve uma boa prestação, mas penso que já se esperava.

P.S: Parece que o nosso amigo vidente charuto não se enganou quanto aos números apresentados
    Editado pela última vez por arafat; 21.11.2016 às 16:26.

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

ha alguem que possa partilhar os reports dessses ataques ao u. bes?

de resto so discordo no fato de acharem o u. bes o arty mais importante

Data de Adesão
    25.08.2007
    Localidade

Padrão

Citação Resposta Original de Feel It Ver Post
    ha alguem que possa partilhar os reports dessses ataques ao u. bes?

de resto so discordo no fato de acharem o u. bes o arty mais importante
    Qual pensas que é o mais importante então?

Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

Citação Resposta Original de arafat Ver Post
    Qual pensas que é o mais importante então?
    u. dieta

Data de Adesão
    25.08.2007
    Localidade

Padrão

u. dieta
    São opiniões

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    31.10.2016

Padrão

Citação Resposta Original de arafat Ver Post
    São opiniões
    Sim, como dizer que uma bola de futebol é triangular. Tudo são opiniões. Umas piores que outras e esta nem tem cabimento. É óbvio que o único bes é muito mais preponderante que uma única dieta, ainda para mais em cenários como estes em que defesas não irão abundar.

Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

Citação Resposta Original de PATO MOCHACHO Ver Post
    Sim, como dizer que uma bola de futebol é triangular. Tudo são opiniões. Umas piores que outras e esta nem tem cabimento. É óbvio que o único bes é muito mais preponderante que uma única dieta, ainda para mais em cenários como estes em que defesas não irão abundar.
    O u. bes é-te util durante 3/4 dias de servidor

A u. dieta se a encostares num GE ( tendo eventualmente + 1 conta a usufruir dela), é obvio que tambem nao é la muito util. Se a meteres ao serviço da aliança, aí a coisa é diferente..

Adicionalmente, dependendo do holder/ally/acompanhamento que deres aos teus jogadores durante o server (aka definicao de objetivos), a u dieta permite-te meter mais uns 3/4M em cima dos 7/8M que deves ter na ww ( para uma ally de 4/5 embaixadas).. e nesse caso (8M + bes x5) <<< (12M + bes x3)

Nao fiz simulacao, mas... deve ser lol

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão

O u. bes é-te util durante 3/4 dias de servidor

A u. dieta se a encostares num GE ( tendo eventualmente + 1 conta a usufruir dela), é obvio que tambem nao é la muito util. Se a meteres ao serviço da aliança, aí a coisa é diferente..

Adicionalmente, dependendo do holder/ally/acompanhamento que deres aos teus jogadores durante o server (aka definicao de objetivos), a u dieta permite-te meter mais uns 3/4M em cima dos 7/8M que deves ter na ww ( para uma ally de 4/5 embaixadas).. e nesse caso (8M + bes x5) <<< (12M + bes x3)

Nao fiz simulacao, mas... deve ser lol

Amigo esses números são travian de há 5 anos atrás....agora só consegues ter 4/5 embaixadas numa aliança se for alianças interquadrantes...12M de defesa numa WW até para a VG que é quem mais jogadores tem me parece ser impossível....

Daí o unico bes ser o mais importante

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Parece que houve mais mudanças de artefactos durante esta madrugada ...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •