Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 196

Tópico: Alianças

Membro do Fórum Bar Aberto's Avatar
    Data de Adesão
    14.03.2016
    Localidade
    Odivelas

Padrão Alianças

Boas pessoal , que alianças vao entrar no pt4 ?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.05.2012

Padrão ms interessa realmente que allys vao jogar

Citação Resposta Original de Bar Aberto Ver Post
    Boas pessoal , que alianças vao entrar no pt4 ?
    meus amigos ja sou destas andanças a alguns anos e smp disse n sao as allys que mandam ms sim os jogadores que aas compoem se andar para ai alguns bons jogadores como eu acredito entao talvez o server ate seja interessante

neste momento o travian nacional tem falta de :
    bons lideres
    bons jogadores dispostos a sacrificios
    jogadores novos dispostos a levar no focinho para aprender
    jogadores novos que saibam ouvir os mais velhos
    e a volta das velhas guardas com tempo para ensinar os novos
    e claro MULTIS competentes e sem aplicar sançoes por td e por nd como em mts serveres passados

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.11.2012
    Localidade
    Leiria/Lisboa/Barcelona

Padrão

Boas Malta! Já registei com o meu nick 2much4you. Já entrei na WS no -/-

Para já foi bom reencontrar velhos amigos da ZEN ;) Seguramente que outros por cá andarão...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.11.2012
    Localidade
    Leiria/Lisboa/Barcelona

Padrão

Já se já se vê os primeiros movimentos diplomáticos. 9 dias de servidor e já há mega bloco no +/+. Não admira que haja alta de 6/7 jogadores de top a recusar entrar em alianças nesse quadrante...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.08.2016

Padrão

Citação Resposta Original de wux Ver Post
    Já se já se vê os primeiros movimentos diplomáticos. 9 dias de servidor e já há mega bloco no +/+. Não admira que haja alta de 6/7 jogadores de top a recusar entrar em alianças nesse quadrante...
    Parece que foi o melhor jogador do servidor que resolveu sair dos mega blocos e construir uma aliança de guerra e com bons jogadores.
    Parece-me que temos um bom server com potencial para melhorar e alguns bons jogadores a perseguir um grande jogador que tem dado avanço em todas as matérias.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.11.2012
    Localidade
    Leiria/Lisboa/Barcelona

Padrão

Estar no topfarm em 1º lugar não faz dele o melhor jogador.....nem todos os grandes jogadores andam nos tops, para ter uma vantagem tão grande no farm faz dele bom jogador mas não é só isso que conta...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.02.2014
    Localidade
    porto

Padrão

Citação Resposta Original de wux Ver Post
    Estar no topfarm em 1º lugar não faz dele o melhor jogador.....nem todos os grandes jogadores andam nos tops, para ter uma vantagem tão grande no farm faz dele bom jogador mas não é só isso que conta...

bom jogador e, ativo sem duvidas; que vai com a camisola amarela nem se discute;
    mas so um pequeno comentario o farm dele nao corresponde aos pontos de ataque
    porque sera ?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.08.2016

Padrão

Citação Resposta Original de yolo Ver Post
    bom jogador e, ativo sem duvidas; que vai com a camisola amarela nem se discute;
    mas so um pequeno comentario o farm dele nao corresponde aos pontos de ataque
    porque sera ?
    Porque é mais inteligente que os outros, julgo eu. Basta ver o tipo de ataque que faz, o objectivo é farmar sem matar tropa, caso contrário mais vale evoluir recursos. É a minha visão do jogo e já o vi com mais de 1000 salteadores a atacar membros da minha aliança.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.03.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Charuto88 Ver Post
    Porque é mais inteligente que os outros, julgo eu. Basta ver o tipo de ataque que faz, o objectivo é farmar sem matar tropa, caso contrário mais vale evoluir recursos. É a minha visão do jogo e já o vi com mais de 1000 salteadores a atacar membros da minha aliança.
    Impressão minha ou estas te a fazer ao piso...Sim porque es o lider da Alcateia

Ou muito me engano ou estás a tentar com os FS se unem aos lobitos outra vez. Já que a maioria dos FS sao ex lobitos...

Neste momento a aliança mais bem estruturada é a WS, 2 wings com qualidade, mas ainda ha muito servidor.
    A proposito, estou na FS
    TS2-SHASOW
    TS1-WERRA

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.08.2016

Padrão

Citação Resposta Original de NeverDie Ver Post
    Impressão minha ou estas te a fazer ao piso...Sim porque es o lider da Alcateia

Ou muito me engano ou estás a tentar com os FS se unem aos lobitos outra vez. Já que a maioria dos FS sao ex lobitos...

Neste momento a aliança mais bem estruturada é a WS, 2 wings com qualidade, mas ainda ha muito servidor.
    A proposito, estou na FS
    Não me estou a fazer nada e as alianças estão em guerra constante. É o quadrante mais activo do servidor com imensos ataques entre as embaixadas, mas felizmente não sou cego e não uso palas logo consigo ver o óbvio. A FS tem os 3,4 melhores jogadores do servidor e com mais tropa. Há outras alianças mais viradas para defesa...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •