Boas pessoal , que alianças vao entrar no pt4 ?
Boas pessoal , que alianças vao entrar no pt4 ?
meus amigos ja sou destas andanças a alguns anos e smp disse n sao as allys que mandam ms sim os jogadores que aas compoem se andar para ai alguns bons jogadores como eu acredito entao talvez o server ate seja interessante
neste momento o travian nacional tem falta de :
bons lideres
bons jogadores dispostos a sacrificios
jogadores novos dispostos a levar no focinho para aprender
jogadores novos que saibam ouvir os mais velhos
e a volta das velhas guardas com tempo para ensinar os novos
e claro MULTIS competentes e sem aplicar sançoes por td e por nd como em mts serveres passados
Boas Malta! Já registei com o meu nick 2much4you. Já entrei na WS no -/-
Para já foi bom reencontrar velhos amigos da ZEN ;) Seguramente que outros por cá andarão...
Já se já se vê os primeiros movimentos diplomáticos. 9 dias de servidor e já há mega bloco no +/+. Não admira que haja alta de 6/7 jogadores de top a recusar entrar em alianças nesse quadrante...
Parece que foi o melhor jogador do servidor que resolveu sair dos mega blocos e construir uma aliança de guerra e com bons jogadores.
Parece-me que temos um bom server com potencial para melhorar e alguns bons jogadores a perseguir um grande jogador que tem dado avanço em todas as matérias.
Estar no topfarm em 1º lugar não faz dele o melhor jogador.....nem todos os grandes jogadores andam nos tops, para ter uma vantagem tão grande no farm faz dele bom jogador mas não é só isso que conta...
Impressão minha ou estas te a fazer ao piso...Sim porque es o lider da Alcateia
Ou muito me engano ou estás a tentar com os FS se unem aos lobitos outra vez. Já que a maioria dos FS sao ex lobitos...
Neste momento a aliança mais bem estruturada é a WS, 2 wings com qualidade, mas ainda ha muito servidor.
A proposito, estou na FS![]()
TS2-SHASOW
TS1-WERRA
Não me estou a fazer nada e as alianças estão em guerra constante. É o quadrante mais activo do servidor com imensos ataques entre as embaixadas, mas felizmente não sou cego e não uso palas logo consigo ver o óbvio. A FS tem os 3,4 melhores jogadores do servidor e com mais tropa. Há outras alianças mais viradas para defesa...
Bookmarks