Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 196

Tópico: Alianças

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

como é que a AAA está-se a safar?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.09.2016
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Charuto88 Ver Post

O -/- parece o quadrante mais indefenido, talvez pela menor experiência de quem gere a WS.

Server muito interessante e que promete na chegada aos artefactos.
    Ora boa tarde caro amigo

Bem não sei por onde começar a discutir travian contigo... Um líder de uma suposta aliança que estava em primeiro lugar no inicio do server e se desmembrou não tens nenhum tipo de credibilidade. Tenta lá deixar de fazer imitações da wolves do s3 porque de wolves para alcateia não muda apenas o idioma ;)

Tens muitos servers para percorrer ainda, não sou melhor que ninguém é uma realidade, mas falar de experiencia neste jogo aqui....

Bom jogo

PS: E eu a pensar que depois da minha antiga conta ser banida não ia criar novamente uma conta no fórum
    Editado pela última vez por Badjares; 15.09.2016 às 14:02.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.08.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Badjares Ver Post
    Ora boa tarde caro amigo

Bem não sei por onde começar a discutir travian contigo... Um líder de uma suposta aliança que estava em primeiro lugar no inicio do server e se desmembrou não tens nenhum tipo de credibilidade. Tenta lá deixar de fazer imitações da wolves do s3 porque de wolves para alcateia não muda apenas o idioma ;)

Tens muitos servers para percorrer ainda, não sou melhor que ninguém é uma realidade, mas falar de experiencia neste jogo aqui....

Bom jogo

PS: E eu a pensar que depois da minha antiga conta ser banida não ia criar novamente uma conta no fórum
    Quem está fora racha lenha. Não sabem o que se passou com a Alcateia. Foi desmembrada por causa do movimento de alguns jogadores no +/+ que decidiram abandonar e criar a FS, eu simplesmente fiz o meu papel e aguentei o barco até ao momento em que outro líder da Alcateia começou a borrar a pintura.

E é melhor nem discutirmos experiência, mon ami.

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Bem...a guerra aqui tá animada...e no jogo, passa-se alguma coisa?

MAGNATA DO PETRÓLEO arafat's Avatar
    Data de Adesão
    25.08.2007
    Localidade
    Where The Streets Have No Name

Padrão

então não se passa...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.09.2016
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Charuto88 Ver Post
    Quem está fora racha lenha. Não sabem o que se passou com a Alcateia. Foi desmembrada por causa do movimento de alguns jogadores no +/+ que decidiram abandonar e criar a FS, eu simplesmente fiz o meu papel e aguentei o barco até ao momento em que outro líder da Alcateia começou a borrar a pintura.

E é melhor nem discutirmos experiência, mon ami.
    Amigo, amigo....
    Tenta vir para um server jogar sem a ambição e o desespero de ser líder, senao na altura do desmembramento da tua suposta aliança tu seguias o teu jogo e nao suprimias como fizes te agora
    Já agora, quem está mal.... Fez o que os que criaram a FS fizeram! Abriram os olhos a tempo!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.09.2016
    Localidade
    Porto

Padrão

Parece que a LL não se salvou, agora dá-se o nome de NAS...
    Apenas porque catapultamos um líder deles e convidamos um jogador da liderança deles a vir para a nossa, de imediato o seu líder a que se dá o nome de Ricardo Zack repassou uma IGM geral a dizer que não havia condições para continuar com aquela aliança e quem quisesse sair o poderia fazer, isto tudo porque um jogador importantíssimo dele veio para nós e pertencia á sua liderança, mas estava naquela aliança a apenas 3 semanas e nunca tinha jogado com ele antes, mas pelos vistos era tao importante que desmoronou uma aliança inteira!

Membro do Fórum Gaarareal's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2009

Padrão

Se quiseres ver a LL a sério aparece no servidor que abre dia 23...a LL só foi para esse servidor ressacar do pt1, se não estavas bem informado, informa-te, ou, não digas só o que te convém. Agora esquece lá a LL e o Ricardo que eles já te esqueceram...nos artys até vou passar por cá para ver a tal força da WS...espero que ainda estejas por cá nessa altura.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.09.2016
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Gaarareal Ver Post
    Se quiseres ver a LL a sério aparece no servidor que abre dia 23...a LL só foi para esse servidor ressacar do pt1, se não estavas bem informado, informa-te, ou, não digas só o que te convém. Agora esquece lá a LL e o Ricardo que eles já te esqueceram...nos artys até vou passar por cá para ver a tal força da WS...espero que ainda estejas por cá nessa altura.
    Estava aqui a pensar e acho que não aguento a pressão só de pensar que vais estar de olho na WS nos artys....
    Mas pelo que sei tenho duas opções ...
    1• suprimir porque qualquer outra aliança roubou me um jogador.
    2• dizer que vim para um server só para passar tempo porque a seguir no server que vai começar é que vai ser a sério!

Venha o Diabo e escolha .... agora cuidado então porque o que fizeram durante dois meses foi enganar os jogadores da LL que posso te repassar ou tu mesmo podes ir para trás e ler o que tu ou os teus líderes escreveram que a LL estava aqui para ganhar!

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Gaarareal Ver Post
    Estou para ver isso...
    Hoje é dia 21, esse servidor abre no dia 23.

Vamos ver o que fazem...
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •