Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 196

Tópico: Alianças

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Charuto88 Ver Post
    Não me estou a fazer nada e as alianças estão em guerra constante. É o quadrante mais activo do servidor com imensos ataques entre as embaixadas, mas felizmente não sou cego e não uso palas logo consigo ver o óbvio. A FS tem os 3,4 melhores jogadores do servidor e com mais tropa. Há outras alianças mais viradas para defesa...
    Com pouco mais de 1 semana de jogo e conseguires já saber os 4 melhores jogadores do servidor....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.11.2012
    Localidade
    Leiria/Lisboa/Barcelona

Padrão

ja sabes inde vao sair os artys tmb?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

novidades?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.08.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Rochato Ver Post
    novidades?
    Parece que começa a ficar tudo muito organizado. Grande trabalho da liderança da FS a dominar o +/+ sem mega blocos e sem um número exagerado de jogadores

O -/- parece o quadrante mais indefenido, talvez pela menor experiência de quem gere a WS.

Server muito interessante e que promete na chegada aos artefactos.

I Hate Travian,I´m Addicted Father Bob's Avatar
    Data de Adesão
    26.11.2009
    Localidade
    Cidade Berço de Portugal Guimarães

Padrão

Parece que começa a ficar tudo muito organizado. Grande trabalho da liderança da FS a dominar o +/+ sem mega blocos e sem um número exagerado de jogadores

O -/- parece o quadrante mais indefenido, talvez pela menor experiência de quem gere a WS.

Server muito interessante e que promete na chegada aos artefactos.

Ja vi que és adivinho , sabes logo quem sao os melhores jogadores, agora sabes que a WS tem uma liderança sem experiençia
    Es primo da Maya?

I Hate Travian,I´m Addicted....xD this game is like a drog you use and abuse

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.08.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Father Bob Ver Post
    Ja vi que és adivinho , sabes logo quem sao os melhores jogadores, agora sabes que a WS tem uma liderança sem experiençia
    Es primo da Maya?
    Quem joga numa aliança e tem um amigo noutra sabe do que falo. A qualidade do aconselhamento, das mensagens, até de defesas que já assistimos, não é comparável entre alianças, embora o número de jogadores seja algo diferente.
    E quanto aos melhores jogadores, parece que as minhas previsões não estavam assim tão desviadas da realidade...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

Ahahah vocês nem imaginam as voltas que o PT4 vai dar...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão

LOOOOOL, até conheces os líderes. Amigo, eu não sou da liderança da WS mas abracei o projecto precisamente pq os lideres se mostraram competentes e têm experiência de travian 1.0/3.0/4.0, pelas minhas contas no mínimo dará 8 anos, achas suficiente??

Quanto ao servidor, acho que a VG tem de longe a melhor estrutura para ganhar o servidor, bons líderes, bons jogadores e já estão bem distribuídos no quadrante.

a FS pode fazer uma gracinha mas não tem o quadrante dominado, apartir do momento em que o HolandezVoador continue com aldeias no +/+ está td dito quanto à dominância. Em relação ao que disseste sobre o JORGE BELGA ser o melhor jogador do servidor....nao sei se é o melhor mas ao deixar o farm provou que é um grande jogador, já deve ter uma conta muito bem estruturada.

a WS ainda tem de pedalar muito até pq é a única a par da VG que tem concorrência dentro do quadrante.

Atenção aos gatões que têm uma palavra a dizer...

wux
    2much4you

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2016
    Localidade
    portimão

Padrão

Citação Resposta Original de wux' Ver Post
    LOOOOOL, até conheces os líderes. Amigo, eu não sou da liderança da WS mas abracei o projecto precisamente pq os lideres se mostraram competentes e têm experiência de travian 1.0/3.0/4.0, pelas minhas contas no mínimo dará 8 anos, achas suficiente??

Quanto ao servidor, acho que a VG tem de longe a melhor estrutura para ganhar o servidor, bons líderes, bons jogadores e já estão bem distribuídos no quadrante.

a FS pode fazer uma gracinha mas não tem o quadrante dominado, apartir do momento em que o HolandezVoador continue com aldeias no +/+ está td dito quanto à dominância. Em relação ao que disseste sobre o JORGE BELGA ser o melhor jogador do servidor....nao sei se é o melhor mas ao deixar o farm provou que é um grande jogador, já deve ter uma conta muito bem estruturada.

a WS ainda tem de pedalar muito até pq é a única a par da VG que tem concorrência dentro do quadrante.

Atenção aos gatões que têm uma palavra a dizer...

wux
    2much4you
    muito bem dito

os gatoes podem dificultar, mas eles esquecem-se que as catas e os chefes ja andam a passear

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de wux' Ver Post
    a FS pode fazer uma gracinha mas não tem o quadrante dominado, apartir do momento em que o HolandezVoador continue com aldeias no +/+ está td dito quanto à dominância.

Tá certo.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •