Ora boas tardes
Já não vinha ao fórum à uns bons dias .
Hoje por acaso numa analise rápida consegui constatar algumas informações engraçadas :
http://prntscr.com/c367y6
Ora então referem aí para trás que não são um bloco mas o que observo nas vossas embaixadas elucida-me bem .
AAA + Warriors + ScorEV = 429 / 32.3%
EFA = 187 / 14%
IMP = 146 / 11%
Outros = 349 / 26.3%
inactivos = 218 / 16.4%
------------------------------------
jogadores inactivos : 218 / 16,4% / (registados - activos )
FONTE : ts2.travian.pt / geral
Jogadores registados: 1329 - 100%
Jogadores activos: 1111 - 83.6%
Se me puderem elucidar a parte de serem o dobro das contas da efa e quase o triplo da imp agradecia .
Cumprimentos
UNBE
Editado pela última vez por Unbe; 08.08.2016 às 19:01.
nada tenho a ver com isso mas se vires bem não é nada difícil responder.
WARRIORS são 3 embaixadas a "melhor" delas com 47 jogadores+ 48 +36. ou seja podiam bem reestruturar e encher a melhr embaixada e dos que sobrarem fazer outra.
SCOR são 4 mas bem analisado conseguem fazer uma ao "nível" da IMP ou EFA (e se conseguissem já era muito bom)
Assim ficavam apenas 3 embaixadas no quadrante (-/-) aliadas ao quadrante de AAA.
continuariam em maior número de jogadores mas vamos admitir que cada vez mais é normal haver aliados entre outros quadrantes nos server pt.
Haver uma luta a 3 num server pt já não é mau e pelo menos observando os TOP semanais e artys tanto a EFA como IMP estão num nível superior a Warriors e AAA.
unbe ainda a jogar disto? vai pa reforma, que isto ja passou de moda...![]()
@ Power By DinoBots
Creio que podemos concluir basicamente que o server tinha tudo para ser equilibrado .
Não o vai ser ... mas visto os recentes acontecimentos , consigo verificar que afinal andaram a brincar aos políticos o server todo.
Falo da warriors + scorf + aaa.
Os meus parabéns por conseguirem fazer o costume dos servers pt .
2 quadrantes que fazem fronteira aliados desde o inicio do jogo . Agora escusam de enganar o pessoal com o PNA nas alianças(que tambem ocultaram quase o server todo)
Consigo observar , apenas ao ler alguns prm´s .
Ora defendem com a tropa uns dos outros , atacam em conjunto apesar de se englobar num PNA (pacto de não agressão) , existe uma interajuda entre voces .
Não venho aqui com desculpas nenhumas , cada um faz o que acha melhor , neste caso o caminho mais facil para atingir os objectivos (o costume) .
Seja como for , isto só me deixa com mais vontade de continuar a lutar contra os mega blocos nos servers PT .
01-10-2016
- EFA _ 160
- IMP _ 113
- SCORWAR _ 191
- AAA _ 114
EFA VS IMP VS MEGABLOCO
160 vs 113 vs 305
Se os warriors , ja eram muitos entao com fusao com os scor , ainda ficaram mais ... juntando os amigos dos aaa, entao fica mesmo um server justo e equilibrado à boa maneira portuguesa .
Vamos há luta a boa maneira tuga , 1 para 2 .
Bookmarks