Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Como vão as preparações para os artys? saindo os artys vai finalmente aquecr o server? :)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão Como vão as preparações para os artys? saindo os artys vai finalmente aquecr o server? :)

anda tudo muito calmo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.03.2016

Padrão

Sim, naturalmente...
    Ninguém quer perder um army antes dos artys.
    "O exemplo não é uma forma de liderar. É a única."

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de PyroTears Ver Post
    Sim, naturalmente...
    é tudo a engordar os números!!!! depois envias-me aí o relatório com mais tropas para ver como anda isso? claro que sem os dados do atacante

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Sim, naturalmente...
    Mas olha que foi uma semana produtiva defensivamente para a ally com quem têm Pna! mais de 60k defensivos na semana antes dos artys? bem bom!!!!
    só é pena na parte de batalhas e relatórios não aparecerem as defesas desmoronadas e/ou os armys atacantes da IMP

Membro do Fórum Bar Aberto's Avatar
    Data de Adesão
    14.03.2016
    Localidade
    Odivelas

Padrão

Citação Resposta Original de Bezunza Ver Post
    é tudo a engordar os números!!!! depois envias-me aí o relatório com mais tropas para ver como anda isso? claro que sem os dados do atacante
    Nao sei onde é que anda a engorda... até agora a EFA é quem tava bem ativa, a desmontar ally´s... Comer Cerelac Nao É Conosco !

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de Bar Aberto Ver Post
    Nao sei onde é que anda a engorda... até agora a EFA é quem tava bem ativa, a desmontar ally´s... Comer Cerelac Nao É Conosco !

eu também não sei onde anda a engorda, fiz uma suposição pelos relatórios que são apresentados do servidor 2!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.03.2016

Padrão

Mas olha que foi uma semana produtiva defensivamente para a ally com quem têm Pna! mais de 60k defensivos na semana antes dos artys? bem bom!!!!
    só é pena na parte de batalhas e relatórios não aparecerem as defesas desmoronadas e/ou os armys atacantes da IMP
    Bem, eu digo que estamos no engorda, mas a verdade é que estamos em 2º em atacantes desde que o server começou.
    1. I M P™ 57 12163 693265
    2. Warriors 48 10748 515916
    3. *EFA* 55 8710 479035

Bezunza, não tenho relatórios, nem é suposto, porque se um army dos artys apanhasse agora uma muralha, eu passava-me!!
    O que significa que para matar 44k de tropa nesta semana, não usamos armies para artys (espero).
    Uma semana normal de acordo com a altura do jogo para nós, mas gostaria de ver os armies que atacaram a aldeia do CANGA78 no separador destinado para o efeito.
    1. CANGA78 63352
    2. patinhofeio 14461
    Meti o segundo só para deixar bem claro a barbaridade.
    "O exemplo não é uma forma de liderar. É a única."

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Bem, eu digo que estamos no engorda, mas a verdade é que estamos em 2º em atacantes desde que o server começou.
    1. I M P™ 57 12163 693265
    2. Warriors 48 10748 515916
    3. *EFA* 55 8710 479035

Bezunza, não tenho relatórios, nem é suposto, porque se um army dos artys apanhasse agora uma muralha, eu passava-me!!
    O que significa que para matar 44k de tropa nesta semana, não usamos armies para artys (espero).
    Uma semana normal de acordo com a altura do jogo para nós, mas gostaria de ver os armies que atacaram a aldeia do CANGA78 no separador destinado para o efeito.
    1. CANGA78 63352
    2. patinhofeio 14461
    Meti o segundo só para deixar bem claro a barbaridade.

Pois, foi o que disse que gostava de ver, a AAA deve ter montado boa defesa e a IMP espetado uns armys.
    Quanto aos relatórios é depois de sair os artys, mostrares só o que foi com mais tropas para ver como andam os números do server.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.02.2014
    Localidade
    porto

Padrão

Pois, foi o que disse que gostava de ver, a AAA deve ter montado boa defesa e a IMP espetado uns armys.
    Quanto aos relatórios é depois de sair os artys, mostrares só o que foi com mais tropas para ver como andam os números do server.

nao espetamos nada de que precisemos
    boa sorte para todos nos artys e emj especial a imp

Membro do Fórum ze pixota's Avatar
    Data de Adesão
    28.04.2009
    Localidade
    Santarem

Padrão

Citação Resposta Original de yolo Ver Post
    nao espetamos nada de que precisemos
    Epá vcs estão prontos para as WW's!

Bookmarks